Notícias

16
Mar/14

NOTA DE PESAR

Na esperança de que as famílias das vítimas fatais do grave acidente com um ônibus da empresa Rápido Federal, ocorrido na noite da última sexta-feira, 14 de março, na Serra da Bandeira, na BR 242, próximo ao município de Ibotirama encontrem paz e conforto nesse momento de imensa dor, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em nome do prefeito Humberto Santa Cruz e do vice Marcos Alecrim, com extremo pesar, lamenta o falecimento confirmado de seis moradores do município.

Das seis vítimas fatais, apenas Marlene Aragão Soares será sepultada em Luís Eduardo Magalhães. Os corpos de Luís Carlos dos Santos Alexandrino, Genilson Mota Santana, Sônia Alves de Oliveira serão encaminhados para as cidades de seus entes na Bahia, Terra Nova, Monte Santo e Utinga, respectivamente. O Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras está em busca de mais informações do destino dos corpos da mãe e filha, Rejane Alves dos Santos e Sofia Almeida Dias (bebê).

Em tempo, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães continuará acompanhando o caso prestando todo auxílio necessário às famílias das vítimas, desde já, em corrente para a plena recuperação dos passageiros que ainda continuam hospitalizados.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades