Notícias

14
Mar/14

Sindsemb realiza parceria para realizar o sonho da casa própria



O SINDSEMB uniu-se a WF Empreendimentos Imobiliários para viabilizar o sonho da casa própria dos servidores. A parceria foi firmada em novembro do ano passado e prevê a construção de um residencial as margens do Rio Grande com 112 apartamentos.

O Residencial Beira Rio será erguido em uma área total de 1207,36 m2 cada uma das 112 unidades terá de 67 m2 , sendo quatro apartamentos por andar.

São sete blocos de apartamentos e o condomínio conta com piscina adulto e infantil além de uma ótima área de lazer. O empreendimento fica localizado na Avenida Beira Rio, próximo a Guarda Municipal de Barreiras. As obras de limpeza e nivelamento do terreno já foram iniciadas no início do mês março.



O projeto e execução contam com benefícios do programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, o que garante benefícios como redução de taxas e subsídios financeiros. Cada unidade é equipada com sala, cozinha, 2 quartos sendo uma suíte e área de serviço. Cada um dos apartamentos conta também com uma vaga de garagem. As Inscrições e maiores informações estão disponíveis na sede do sindicato, Praça Duque de Caxias, 67, fone: (77) 3612-2198.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades