Notícias

14
Mar/14

Nota da Panificadora Delícia

Esta casa é uma casa de família. Todos que vem aqui comem as mesmas coisas que eu e minha família comemos. Viemos para LEM no intuito de acrescentar mais um comércio de alimentação de alto padrão na cidade.

 E é isso que estamos fazendo. Fica o convite para todos os clientes e cidadãos de LEM  e região que querem conhecer nossas instalações e nossa produção, deixo o meu convite à todos.

Os produtos que foram expostos nos meios de comunicação já estavam separados para serem descartados.

O fato é que se estivéssemos tão irregulares, não seriamos liberados em 24 horas.

A vigilância sanitária exigiu que fizéssemos algumas adequações devido ao restaurante que foi recém-inaugurado e todas as mudanças já foram feitas tanto é que já fomos liberados.

Este comunicado é para dar satisfação a toda à população e nossos clientes e dizer que estamos aqui para trazer satisfação, confiança e credibilidade para crescermos juntos com a cidade.

Quanto aos produtos vencidos que foram encontrados na área de venda foi um descuido de nosso pessoal. Mas isso pode acontecer em qualquer estabelecimento.

Quanto aos produtos de origem animal, trata-se dos queijos das marcas Serra Verde e Queijaria de Minas que é comercializado. Porem tem que ter o SIF para comercializar em outro estado. O fato é que o mesmo produto é vendido em outros estabelecimentos da cidade.

E quanto ao leite que foi citado não é o mesmo que usamos em nossa produção e comercialização ele vem direto do produtor é era para produção do queijo fresco que os clientes consomem no self-service desde então não será produzido mais queijos.

Estamos abertos para qualquer duvida ou esclarecimento para população de LEM e região.

Att. Direção da Panificadora Delícia

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades