Notícias

14
Mar/14

Vendedor é assassinado em Barreiras


Local do crime


O corpo de Joabe


O bar onde os assassinos esperaram pelo vendedor


A mesa onde eles sentaram


O corpo de Joabe sendo removido para o IML

Barreiras registrou o 12º caso de homicídio neste ano de 2014. Desta vez, a vítima foi o vendedor Joabe Dias dos Santos, de 33 anos, morto com vários tiros na noite de ontem, quinta-feira, 13, por volta das 20h30, na Rua das Bromélias, no bairro Vila dos Funcionários, em Barreiras.

De acordo com informações, dois homens não identificados ficaram da tocaia no Bar da Mariazinha, que fica ao lado da residência da vítima.

Os autores do homicídio chegaram numa motocicleta Honda CG, cor preta, tomaram algumas cervejas e espetinho numa mesa que fica ao lado de fora do estabelecimento comercial, aguardando a chegada da vítima.

Joabe, ao chegar na sua residência numa motocicleta Honda Bros, cor preta, os dois autores que estavam bebendo no bar, dispararam, segundo moradores, cerca de 10 tiros, de uma arma de fogo provavelmente pistola, onde cerca de cinco tiros acabaram acertando várias partes do corpo e um na cabeça. Sendo que esse último disparo acabou perfurando o capacete que Joabe utilizava no momento.

Uma equipe médica do SAMU chegou ir ao local, mas já não havia mais o que fazer.

A Polícia Militar guardou o local do crime e o corpo até a chegada das polícias Técnica e Civil para periciar e investigar o crime.

Ainda conforme informações de algumas pessoas que conhecia a vítima, Joabe era trabalhador, porém o mesmo teria tido um envolvimento com uma mulher casada. O marido da mulher já havia ameaçado o mesmo de morte.

A outra informação para a motivação do crime seria que Joabe tinha uma dívida para receber de um cliente e que o devedor teria lhe ameaçado de morte.

A polícia civil vai investigar as duas hipóteses.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades