Notícias

07
Mar/14

Plantão agitado no 7° BPM - Batalhão da Polícia Militar de Irecê

Barreirense é preso por furtos em Lapão       

Na manhã desta sexta-feira, 07, Wiliam Santos Moreira, 28 anos, natural de Barreiras, foi preso por uma equipe da Polícia Militar. Ele é acusado de praticar cinco arrombamentos a residências em Lapão. Segundo a Polícia, o mesmo declarou ter trocado objetos por droga.

Assalto em Irecê


Na noite de ontem, quinta-feira, 06, por volta das 19h, o senhor Delio de Araújo Souza, proprietário da Farmácia Araújo, mais uma vez foi surpreendido por bandidos em seu comércio.  Segundo informações, chegaram dois elementos armados, anunciaram o assalto e levaram uma quantidade de dinheiro não especificada. De acordo com a Polícia, um deles deflagrou um disparo de arma de fogo para baixo. Depois da ação, os ladrões fugiram sem destino.

Carro é roubado em Irecê


Ontem quinta-feira, 06, às 22h, Flavio Silveira Porto Santos teve seu veículo tomado de assalto no centro de Irecê, em um estacionamento próximo a Igreja Católica. Um indivíduo armado com uma faca roubou o carro do cidadão, um Fiat Mille, placa OKV 9869, cor vermelha. O veículo está em nome de Vicente Temótio de Araújo. Inclusive, os documentos do carro também foram levados pelo bandido.

Homem morre em confronto com a Polícia

Lenildo da Silva, conhecido por Léo em Irecê - acusado de ter matado sua própria esposa, Nubia Gonzalves Souza, no dia 31 de dezembro de 20013. Ele tombou ontem em confronto com a Polícia na região se Serrinha. Segundo a Polícia, o mesmo resistiu à prisão. Houve o confronto e Lenildo acabou não resistindo vindo a óbito.

Adolescentes são baleados em Irecê

Bairro Lagoa do Vivi em Irecê - Os jovens  James Conceição Crus, 12 anos e  Ediclei Nascimento Santos, 16 anos, foram atingidos por tiros na tarde  desta última quinta-feira, 06. Conforme informações, dois homens que estavam em uma moto efetuaram os disparos. No passado, Ediclei arremessou drogas no complexo Policial de irecê. Os dois garotos estão internados no hospital regional, e segundo boletim médico, ambos estão fora de perigo.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades