Notícias

07
Mar/14

Indignação de uma moradora do Jardim das Acácias



Caro Sigi Vilares;

Ao sair na porta da minha casa ontem, na noite de ontem, 6/3/14, as 22h30, por causa de um forte barulho de chuva. Coloquei a mão para fora e não sentia pingos de chuva, que barulho e esse?

Fui para a rua procurando de onde vinha. Sigi fiquei muito triste e indignada, tem um cano em pé no meio da Rua Flamboyant, Quadra 109,  JARDIM DAS ACÁCIAS (LEM).

Não sei se alguém colocou daquele jeito se foi por causa da chuva ou os carros que acabaram estourando ele por causa dos buracos.

Acho que tem dias que este cano esta vazando, pois o buraco esta tomando toda rua. Além dos moradores que não fazem sua parte e jogam lixo nas ruas.

Não sei se já tomaram providencia de ligar para Embasa, mas se não foram avisados peço uma providencia por parte da mesma, pois  o cano está com um jato de água muito forte e alto.



Da dó de ver tanta água desperdiçada. Também peço ao nosso prefeito para dar uma olhada para as nossas ruas, pois para nós,  jovens,  idosos, crianças , mães,  pedestres moradores do Jardim das Acácias é humilhante andar a pé ou  de bicicleta neste bairro  e ficar tomando banho dos motoristas mal educados e sem solidariedade que acham que nunca foram ou vão ser pedestres e jogam  lama nas pessoas, nas crianças sem o menor respeito e cuidado, por causa do estado lamentável das ruas cheias de enormes  buracos e muita lama.

Na oportunidade peço ao Sr. PREFEITO E SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO  que tenham um olhar atencioso  para nós mães trabalhadoras que contribuímos com o crescimento e desenvolvimento desta cidade, pagamos os nossos impostos, votamos aqui e precisamos das creches para deixar os nossos filhos, estamos passando muitas dificuldades sem as creches funcionando normalmente Sr. Prefeito. Ganhamos muito pouco considerando o custo de vida desta cidade é difícil para nós. As creches estão irregulares desde o inicio de novembro, um descaso, POR FAVOR, tenha um olhar carinhoso para esta situação.

Na oportunidade gostaria de parabenizar o trabalho maravilhoso e o empenho da Diretora Dinair da Creche SEMEIE JARDIM DAS ACÀCIAS. Parabéns Diretora por todo o seu esforço, nós Mães agradecemos a sua dedicação. E Também parabenizar a você Sigi pelo espaço.

Muito Obrigada.
Moradora jardim das acácias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades