Notícias

03
Mar/14

Ônibus derruba poste, árvore e fiação em Luís Eduardo Magalhães


O ônibus arrastou parte do poste por 250 metros





No início da tarde desta segunda-feira, 03, por volta das 13h40, um ônibus da empresa Mauricéia se envolve num acidente na Rua JK, hoje utilizada como rodovia, no bairro Jardim Paraíso, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do condutor do ônibus, que estava sozinho, o mesmo seguia pela rua, quando nas proximidades da ABAPA, um extintor de incêndio que estava atrás do banco do motorista, acabou disparando sozinho e na fumaça que saiu, o mesmo se assustou, vindo a perder o controle do ônibus, batendo num poste de energia elétrica e também numa árvore de pequeno porte que fica as margens da pista.

O ônibus atingiu também uma mureta de uma residência, arrancando ainda um o poste e vindo ainda arrebentar a fiação elétrica e os fios de telefones.

Um padrão de uma residência nas proximidades também ficou danificado. Parte dos concretos ficou sobre a pista.


Padrão de energia danificado pelo ônibus


O padrão danificado e a árvore destruída


Árvore derrubada pelo ônibus


A fiação

Apesar do acidente, o condutor não ficou ferido, apenas danos materiais. O ônibus ficou com a frente destruída, para-brisa quebrado e parte do poste e fiação ficou enroscado no veículo.

O condutor só parou o veículo cerca de 250 metros de distância do local da batida, pois segundo ele, ficou com medo de dar um curto circuito.

Parte da redondeza do acidente ficou sem energia, sem telefone e sem internet devido ao acidente que foi registrado por uma equipe da SUTRANS.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades