Notícias

24
Fev/14

Resumo das ocorrências do 7° BPM - Batalhão da Polícia Militar de Irecê

Tentativa de homicídio

Na noite de domingo, 23, às 20h, no Bairro Loteamento Fernandes, Rômulo Miranda dos Santos foi alvejado com  três disparos  de arma de fogo. Ele foi encaminhado ao Centro cirúrgico do Hospital Regional de Irecê. A polícia já tem indícios da autoria do delito.

Fugitivo recapturado

Na tarde de ontem, domingo, 23, na cidade de Ibititá, a Polícia Militar abordou um homem em atitude suspeita. Levado para à delegacia local, descobriu-se que se tratava de Magno Silva Nascimento que era fugitivo do Complexo Policial de Irecê.

Carnalapão 2014
O carnaval antecipado de Lapão que começou na última quinta-feira, 20, foi um evento  tranquilo e bem policiado. Atrações de peso se apresentaram em Lapão, e exemplo de Harmonia do Samba e da Banda Chiclete com Banana Carnaval. Muitos foliões vieram de outras cidades da região e também de todo o Estado para prestigiar a festa. Porém, segundo informações da polícia, houve muitos bate carteiras na ‘carnaval de Lapão’.
 
Homem baleado
Foi encontro por populares no município de Lapão na madrugada de domingo, 23, Caio César Santos de Jesus, 21 anos, ele estava desacordado e dois tiros de revólver na altura do tórax. Não há informação ainda se o fato ocorreu foi no circuito da festa. Caio que é natural de Irecê foi socorrido por uma equipe do SAMU até o Hospital Regional onde está internado.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades