Notícias

24
Fev/14

Colisão entre caminhonete e moto deixa motociclista ferido no Mimoso I, motorista fugiu


A moto foi lançada para mais de 50 metros do local da batida


Rubenval aguardando a chegada do SAMU. No primeiro momento ele foi atendido por um enfermeiro que passava pelo local


Policiais Militares atenderam a ocorrência


O motociclista sendo socorrido pelo SAMU

O motociclista Rubenval Dias Azevedo, de 36 anos, ficou ferido após ser atingido por uma caminhonete S10 no cruzamento das ruas Paraná e Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O acidente foi na noite deste domingo, 23, por volta das 20h50.

Rubenval transitava pela Rua Senhor do Bonfim e caminhonete pela Rua Paraná.

O motorista evadiu-se do local do acidente, mas acabou sendo perseguido por uma testemunha que informou o local onde o condutor da caminhonete moraria.

Na colisão, a motocicleta de Rubenval foi parar a mais de 50 metros do local da batida. O motociclista ficou de bruços na via aguardando a chegada do SAMU que não teria ambulância disponível no momento.

Um enfermeiro que passava pelo local, identificado como Maicon Douglas, prestou todo o auxílio necessário a vítima até a chegada da equipe do SAMU.

Policiais Militares da ROCAM atenderam a ocorrência e após o SAMU socorrer a vítima para a UPA, foram em busca do motorista da S10.

Os policiais militares chegaram até a residência da mãe do motorista, localizada na Rua São Francisco, próximo ao Mercado Ideal. A mãe do condutor da caminhonete informou que o filho mora no bairro Mimoso III. Ela se negou a levar a polícia na casa do filho, alegando que o mesmo se apresentaria depois na delegacia de polícia. A chave da caminhonete, a mulher contou que não sabia onde estava.

Sendo assim, a caminhonete acabou não sendo apreendida.

Socorrido para a UPA, Rubenval recebeu os devidos cuidados médicos e não precisou ser transferido para Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades