Notícias

20
Fev/14

Nota da Secretaria Municipal de Educação

Boa-tarde Sigi,

Para fins de esclarecimento da nota publicada neste blog sob título “Mãe luta para matricular filha na rede de ensino de LEM”, a Secretaria de Educação de Luís Eduardo Magalhães informa que em nenhum momento se furtou de atender não só esta mãe como qualquer outra que, por ventura, venha a necessitar de orientação ou vaga para seus filhos na rede municipal de ensino.

Uma vez se tratar de moradora do bairro Mimoso III, enfatizamos que foi disponibilizado uma vaga para a adolescente no 7º ano do Ensino Fundamental II na Escola Ottomar Schwengber, igualmente apta a atender e prestar o melhor serviço de ensino aprendizagem.

Ao passo que lamentamos o teor da nota, reiteramos que tanto a Escola José Cardoso de Lima como qualquer outra da rede municipal repudia todo e qualquer ato de discriminação em especial no que se refere à educação. Em tempo, reiteramos nosso compromisso em ofertar ensino de qualidade para as crianças e adolescentes de Luís Eduardo Magalhães, colocando-nos a disposição para os esclarecimentos que se fizerem necessários diretamente na Secretaria de Educação.

Att,
Assessoria de Comunicação do Governo de Luís Eduardo Magalhães - ASCOM

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades