Notícias

20
Fev/14

Resumo das ocorrências do 7° BPM - Batalhão da Polícia Militar de Irecê

Drogas

No final da tarde de ontem terça-feira, 18, a Polícia militar abordou um casal em atitude suspeita na cidade de Irecê. Vagner Silva Dourado e Lurdes Nascimento da Silva estavam de posse de duas trouxinhas de maconha e R$ 1347,00 em dinheiro. Eles foram apresentados à delegacia local, mas não foram autuados por tráfico, pois foi constatado que o dinheiro é de fonte lícita, e a droga é para uso pessoal de Vagner que é viciado em entorpecentes.

Ato Infracional

Foi encaminhado à delegacia de Irecê por prepostos da Polícia Militar, o adolescente com as iniciais JFBS, de 17 anos. Ele estava portando nas imediações da Praça João XXIII em Irecê um revólver calibre 22.

Lesão Corporal e Receptação

Na noite de ontem terça-feira, 18, na cidade de Xique-Xique, foi preso em flagrante Denilson Alves de Sena, ele é acusado de espancar sua própria mãe. E ainda foi autuado por receptação já que o mesmo estava de posse de uma motocicleta roubada.

Perseguiçao


Também na mesma cidade, um homem de prenome Amaurí que é acusado de assaltos na região,ao perceber a presença da polícia, ele evadiu tomando rumo ignorado deixando para trás uma certa quantidade de maconha e duas espingardas de fabricação caseira.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares na região de Irecê, repórter Luciano Castro
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades