Notícias

19
Fev/14

Humberto Santa Cruz diz que Câmara Municipal de LEM merece todo respeito


Humberto Santa Cruz salientou que é necessário somar forças para juntos, buscar as soluções necessárias para enfrentar todos os desafios que o município tem pela frente. Fotos: Cláudio Foleto

“O sucesso que alcançamos é fruto do bom relacionamento com esta Câmara Legislativa, com a população e com os demais poderes”, afirmou o prefeito Humberto Santa Cruz, ao dirigir-se aos vereadores, durante sua tradicional mensagem de abertura dos trabalhos legislativos, na noite desta terça-feira, 18, no plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara de Municipal de Vereadores.

“Essa casa de leis merece todo meu respeito”, afirmou Humberto. “Precisamos somar forças para juntos, buscarmos as soluções necessárias para enfrentar todos os desafios que temos pela frente”, continuou, destacando que conta com o apoio da casa de leis em tudo que for para o bem de Luís Eduardo Magalhães.

Humberto comentou ainda que 2014 é um ano importante para Luís Eduardo Magalhães, para a Bahia e para o Brasil, especialmente por se tratar de um ano de eleições. “Os eleitores irão escolher novos deputados estaduais, federais, senadores e o presidente da república. Mas as eleições, estejam certos, não irá alterar em nada a orientação ou o ritmo de trabalho da prefeitura. Assim como, tenho convicção, não irá influir nas relações ou parcerias com o governo do estado para a realização de obras e melhorias que Luís Eduardo Magalhães tanto precisa quanto merece”, disse.


O prefeito em suas considerações finais relatou que, tanto o Poder Executivo, quando o Legislativo,devem andar juntos cumprindo cada um o seu dever

O prefeito Humberto Santa Cruz finalizou dizendo que, tanto o Poder Executivo, quando o Legislativo, possam caminhar “juntos no cumprimento de nossos deveres, contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, mais solidária, mais feliz e mais cidadã”. O vice-prefeito Marcos Alecrim, também presente na sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos este ano, acredita que 2014 será um ano de avanços se comparado a 2013. “O ano passado foi de muito sucesso, com todos preocupados e assumindo seu verdadeiro papel dentro dessa casa”.

A sessão solene foi presidida pelo vice-presidente da casa, o vereador Vôga Pelissari. Estiveram presentes à sessão os vereadores: Alaídio Castilho, Claudionor Machado, Deusdete Petronilio, Jarbas Rocha, Elton Alves de Almeida, Erik Café, Mardônio da Rocha, Sidnei Giachini, Wangles Glicério, Zezé da Farmácia e Reinildo Nery. Também assistiram a sessão os secretários Carlos Koch, Governo; Maira de Andrada Santa Cruz, Trabalho e Assistência Social; Soraia Trindade, Saúde; Waldemar Lobo, Infraestrutura; Carlos Augusto Daniel, Planejamento; Sérgio Verri, Administração e Finanças; Fernanda Aguiar, Meio Ambiente, além da Chefe de Gabinete, Rosa Stahlke e da procuradora do Município, Danielle Luz.  Após a sessão solene, a casa realizou sua primeira sessão ordinária do ano.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades