Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Mar/24

Vagas de emprego na Mauricéa

Interessados enviar currículo para o e-mail: [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Mar/24

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/24

Paróquia Nossa Senhora Aparecida convida a comunidade para a encenação da Paixão de Cristo


A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, realiza na Sexta-feira da Paixão, 29 de marco, a tradicional encenação da Via Sacra, retratando a paixão, morte e ressurreição de Jesus.

A Via Sacra terá início, às 07h, saindo da Igreja Matriz até a Gruta. Durante o percurso são encenadas as 14 estações que é o trajeto seguido por Jesus carregando a cruz, que vai do Petrório de Pilatos até o Monte Calvário.

Com a encenação recorda-se a caminhada, a fé e o sofrimento de Jesus Cristo durante a paixão, morte e ressurreição. A Via Sacra da Paróquia Nossa Senhora Aparecida é encenada pelos fiéis da comunidade e neste ano de 2024 está comemorando seus 20 anos.

Fonte:Jaíra Mariani/ASCOM Rotary Club LEM
()
22
Mar/24

Barreiras: 83ª CIPM realiza instrução de aprimoramento técnico e tático da tropa operacional

83cipm22324333

83cipm2232433

83cipm223243

83cipm223242

83cipm22324

Nesta quarta-feira, 20, teve início o 1º Ciclo de Instruções promovido pela 83ª CIPM, em Barreiras. As instruções capacitarão os policiais com conhecimentos atualizados dos diversos tipos de abordagens, como abordagem a pessoas, veículos e edificações.

Também haverá realização de instruções de armamento e tiro policial no segundo dia de cada grupo com instruções práticas e teóricas. As instruções estão sendo ministradas pelo Núcleo de Instrução da CIPT-O (RONDESP-OESTE), tendo a frente o CAP PM Franciel, juntamente com sua equipe, capacitando todo o efetivo operacional da 83ª CIPM que atua na cidade de Barreiras.

Fonte:ASCOM/83ª CIPM
()
22
Mar/24

86ª CIPM realiza palestra sobre segurança pública em Colégio Estadual de Santa Rita de Cássia


Na manhã de ontem, quinta-feira, 21, a 86ª CIPM realizou no Colégio Estadual Governador Luiz Viana Filho em Santa Rita de Cássia, uma palestra.

O Tenente PM Franco e o soldado PM Pinheiro, ambos do 3º Pelotão da 86ª CIPM realizaram a palestra para alunos na faixa etária de 15 a 17 anos.

A palestra aconteceu no pátio da própria escola e reuniu além dos alunos, direção, professores e demais funcionários da Unidade de Ensino.

Foram abordados temas relativos a diversos assuntos que envolvem a segurança pública, entre eles, o uso de drogas e as consequências legais, a carreira militar e sua forma de acesso, além da atuação policial militar, interagindo de forma positiva com os adolescentes e alguns relataram interesse na área policial.

Fonte:86ª CIPM
()
22
Mar/24

Vagas de Emprego para Barreiras

Vaga para televendas
-Ensino médio completo;
-Experiência com vendas;
-Habilidades com informática;

Vaga para Estoquista
-Ensino médio;
-experiência será um diferencial;
-afinidade com ramo de autopeças;
Horário comercial.

Vaga para vendas interna
-Sexo feminino;
-maior 18 anos;
-goste de trabalhar com metas;
-possuir experiência na área;
-ramo: jóias.

Vaga para cuidador de hortifrut
-sexo Masculino;
-Disponibilidade de horário.

Vaga para vendas externas
-Ambos os sexos;
-maior 18 anos;
-horário comercial;
-salário+ comissão.

Rua Custódia Rocha de Carvalho, centro, em frente ao shopping 10, em cima do dentista do povo.
WhatsApp: (77) 9.8105-3297.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Mar/24

Promoção de Aniversário Prorrogada! Essa oportunidade você não pode ficar de fora!

rogada! Essa oportunidade você não pode ficar



O que você está fazendo para se tornar o profissional que tanto almeja? Venha iniciar sua carreira profissional com a gente, se qualifique e tenha mais oportunidade para o mercado de trabalho.

🎓 Cursos com aulas presenciais
🎓 Oportunidade de estágio
🎓 Facilidade de encaminhamento para o mercado de trabalho.
📲 Mais informações 77 9.9905-0094

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Mar/24

Vagas de Emprego para LEM

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Ajudante de Motorista
- Com ou Sem Experiência;
- Trabalhar nas Câmaras Frias.

Empresa no Ramo de Decorações e Presentes:
Vendedora
- Ensino Médio Completo;
- Com Experiência.

Empresa no Ramo de Gráfica:
Design Gráfico
- Que Domine o Corel.

Empresa no Ramo de Ar Condicionado:
Atendente
- Ensino Médio Completo;
- Experiência em Atendimento ao Cliente;
- Habilidade com Informática;
- Afinidade com a Área de Refrigeração.

Empresa no Ramo de Auto Peças:
Auxiliar Administrativo
- Ensino Superior Em Administração ou Contábeis (Em Andamento ou Concluído);
- Experiência na área Administrativa e na área Financeira.

Empresa no Ramo de Dedetização:
Auxiliar de Dedetização
- Com ou Sem Experiência;
- CNH B
- Disponibilidade de Horário e Viagens.

Empresa no Ramo de Salão de Beleza:
10 Vagas de Manicure
- Com Experiência na área.

Empresa no Ramo de Calçados:
Vendedor
- Ensino Médio Completo;
- Habilidade com Informática Básica e Redes Sociais;
- Com ou Sem Experiência.

Empresa no Ramo de Distribuidora:
Entregador
- CNH A

Interessados comparecer munido de currículo na Rua Pernambuco, em frente a Caixa Econômica Federal, nº 401, sala 1, 1º andar, Fone: 77 9.9944-3280.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
22
Mar/24

Confira as ofertas do Mês do Consumidor na JK Materiais de Construção; confira!!!


Fonte:Publicidade
()
22
Mar/24

MIT WEEKEND - Uma semana de ofertas na FAMA MOTORS

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/24

Show de Ofertas do Grupo Marabá! Os melhores preços pra você!

7a3b6b52-9ab1-41b9-8075-03a599c7f9c9 995aed4b-3cdf-43dd-8a72-541ee1fab9c2 7855f50c-7c0b-42f5-8ca8-0b8052fe4daa e4f336ae-d7f6-497f-a32f-4b76d9bc6907

Fonte:Publicidade
()
22
Mar/24

Justiça suspende projeto da Prefeitura de Barreira de empréstimo de 60 milhões de reais

A justiça suspendeu o empréstimo solicitado pela Prefeitura de Barreiras, que foi aprovado na Câmara dos Vereadores, no último dia 13 deste mês, o Projeto de Lei Nº 02/2024, que permite que a Prefeitura de Barreiras realize um empréstimo de R$ 60 milhões na Caixa Econômica Federal para financiar obras e serviços de infraestrutura pública.

As vereadoras Beza e Carmélia da Mata entraram com uma ação na 1° vara de Fazenda Pública de Barreiras contra a Câmara Municipal de Vereadores e contra a Prefeitura de Barreiras, alegando que a iniciativa do poder executivo municipal está eivada de vícios de ordem formal e material, uma vez que o objeto do referido projeto de lei se consubstancia na autorização para tomar empréstimo, com ou sem garantia, na monta de R$60.000.000,00 (Sessenta milhões) no último ano de mandato de Zito.

De acordo com o Juiz de Direito Maurício Alves Barra, por se tratar de último ano de mandato da legislatura do Prefeito Municipal, sobreleva-se que não se pode contratar operação de crédito por antecipação da receita, nos termos do art. 38, IV, b da Lei de Responsabilidade Fiscal, natureza da qual demonstra se revestir a pretensão veiculada no PL 02/2024, ao exame inicial do caso, conforme o próprio projeto de lei e a mensagem que o instrui, subscrita pelo Prefeito Municipal denotam.

Sendo assim, o juiz deferiu a medida de urgência, para autorizar a suspensão da tramitação do Projeto de Lei n° 002/2024 de iniciativa do Poder Executivo Municipal, até ulterior decisão judicial.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Mar/24

85ª CIPM recupera moto furtada e com sinais de adulteração no Cerradão em Barreiras

Na manhã desta quinta-feira, 21, uma guarnição da 85ª CIPM recuperou uma motocicleta que foi furtada no centro da cidade de Barreiras. A ação aconteceu no povoado do Cerradão pertencente ao município de Barreiras, após uma denúncia de homens armados em num bar e ao consultar a placa de uma motocicleta foi verificado que se tratava de outro veículo restando comprovado que a referida motocicleta possuía restrição de furto e roubo.

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante pelo crime de receptação sendo apresentado juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras.

Fonte:85ª CIPM
()
22
Mar/24

28ª CIPM prende homem com mandado de prisão em Paratinga

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 11h20min, a guarnição de serviço do 4º Pelotão/Paratinga, durante rondas nas imediações da avenida Centenário, centro do município, abordou um indivíduo em atitude suspeita, durante consulta no Sinesp ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto em face do mesmo, pelo crime de abuso de vulnerável.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido até a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa, onde será tomada as providências legais cabíveis.

Fonte:ASCOM/28ª CIPM
()
22
Mar/24

Em Barreiras, Secretaria de Saúde entrega mais 80 próteses e órteses para pacientes do Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho

A Secretaria de Saúde de Barreiras realizou nesta quarta (20) e quinta-feira (21), mais um importante momento com pacientes em tratamento e reabilitação do Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho (CER II). Desta vez, foram entregues 48 órteses beneficiando 30 usuários, 40 próteses para 39 usuários, e a realização de novas medidas de 78 usuários.

Além de Barreiras, nesse primeiro momento foram contemplados pacientes dos municípios de Cocos, Santa Maria da Vitória, Paratinga, Riachão das Neves, Ibotirama, Correntina, Serra do Ramalho, São Desidério, Barra, Coribe, Bom Jesus da Lapa, Mansidão, Baianópolis, Formosa do Rio Preto, Cristópolis, Buritirama, Luís Eduardo Magalhães, Muquém do São Francisco, Angical, Tabocas do Brejo Velho, Oliveira dos Brejinhos e Santa Rita de Cássia.

Conforme a secretária Jamile Rodrigues, o Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho, oferece serviços que vão desde a concessão de meios auxiliares de locomoção até cadeiras de rodas, andadores, muletas e bolsas de colostomia. Ela acompanhou o ato de entrega junto com a diretora do CER II, Fernanda Delgado; a coordenadora técnica, Geisa Schwambach e dos vereadores Otoniel Teixeira e Valdimiro José.

“Mais uma vez a Secretaria de Saúde de Barreiras viabiliza a entrega de novas próteses e órteses beneficiando mais de 60 pessoas. Essa iniciativa busca aumentar a autonomia e locomoção dos pacientes com alguma dificuldade de locomoção além de melhorar a qualidade de vida promovendo, dessa maneira, a inclusão para aqueles que necessitam de cuidados especializados”, ressaltou Jamile Rodrigues.

CER II – A rede de cuidados disponibilizados no Centro Especializado em Reabilitação Aníbal Barbosa Filho (CER II), é destinada ao atendimento de pacientes com deficiência de Barreiras e outros 36 municípios do Oeste. Localizado na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro São Miguel (fundos da UPA), funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h e das 13h às 18h. Conta com uma equipe multiprofissional incluindo médicos clínicos, neurologistas, psiquiatras e ortopedistas; enfermeiras; técnicos de enfermagem; fisioterapeutas; psicólogo; fonoaudiólogos; terapeuta ocupacional; nutricionista; pedagogo e assistente social.

Fonte:DIRCOM PMB
()
22
Mar/24

Barreiras: Equipe do Programa Acessuas Trabalho realiza oficinas temáticas para idosos do CRAS II

'

Nesta quinta-feira (21), a equipe do Programa Acessuas, da Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, realizou mais uma etapa de certificação após conclusão de oficinas temáticas, desta vez, direcionadas para os idosos que frequentam o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS II), localizado no bairro Morada da Lua.

Em uma ação integrada, entre os dias 29 de fevereiro a 21 de março, os idosos participaram das oficinas sobre Autoestima, ministrada pela psicóloga Karoline Brito; Direitos da Pessoa Idosa com Advogada Dariane Muniz; também sobre Inteligência Emocional, com psicóloga Maria Soane e, Empreendedorismo com advogada e empreendedora Delvania Borges.

A cerimônia de encerramento das oficinas foi marcada com muito entusiasmo e alegria entre os participantes e contou ainda com a presença da subsecretária de Assistência Social, Maritânia Gonçalves; coordenadora do CRAS II, Adriana Batista; educadora social Inês, assistente administrativo Luecy Barbosa e a coordenadora do programa Acessuas Trabalho, Edina Aragão.

“Foi bastante gratificante trabalhar nesses encontros semanais temáticas que fazem parte do cotidiano dos idosos, compartilhamos experiência com esse público da terceira idade reforçando as ações desenvolvidas e as propostas do Acessuas Trabalho. Agradecemos toda equipe da Secretaria de Assistência Social e todos os parceiros que fazem o programa ser realidade aqui em nossa cidade.” citou a coordenadora Edina Aragão.

Conforme a subsecretária de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, o Acessuas Trabalho além de oferecer um conjunto de ações que visam apoiar jovens em sua trajetória para o mundo do trabalho, também oferece momentos de reflexão sobre temáticas atuais, bem como, promove a inclusão produtiva de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Uma manhã de muita alegria, conhecimento e diversão junto com os idosos do CRAS II que finalizaram hoje mais um ciclo de oficinas pelo Acessuas Trabalho. Certamente, uma grande oportunidade de mostrar a essas pessoas idosas suas capacidades frente à terceira idade, e como trabalhar o emocional no dia a dia. Parabenizamos a todos por mais essa conclusão e compartilhamento de saberes”, disse Maritânia Gonçalves.

Fonte:DIRCOM PMB
()
21
Mar/24

Novas ofertas de Seminovos com Garantia TOPVEL Veículos; confira!!!!

2020 CHEVROLET BOLT
0 ELÉTRICO (Automatico) | 4904 Km
PREÇO R$ 169.900

2019 FORD RANGER
XLS 4X2 CD 16V DIESEL 4P AUTOMÁTICO (Automatico) | 28021 Km
PREÇO R$ 134.900

2018 HONDA WR-V
16V FLEXONE EX CVT (CVT) | 32157 Km
PREÇO R$ 77.900

2022 HYUNDAI CRETA
TGDI FLEX LIMITED AUTOMÁTICO (Automatico) | 30550 Km
PREÇO R$ 118.900

2021 JEEP RENEGADE
16V TURBO DIESEL TRAILHAWK 4P 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 63021 Km
PREÇO R$ 129.900

2021 TOYOTA HILUX
D-4D TURBO DIESEL CD SR 4X4 AUTOMÁTICO (Automatico) | 80694 Km
PREÇO R$ 199.000

2023 TOYOTA COROLLA CROSS
VVT-I HYBRID FLEX XRV CVT (CVT) | 17138 Km
PREÇO R$ 164.900

2023 VOLKSWAGEN POLO
250 TSI GTS AUTOMÁTICO (Automatico) | 12930 Km
PREÇO R$ 119.900

2020 VOLKSWAGEN FOX
MSI TOTAL FLEX XTREME 4P MANUAL (Manual) | 61342 Km
PREÇO R$ 64.900

2018 JEEP COMPASS
16V FLEX LONGITUDE AUTOMÁTICO (Automatico) | 71111 Km
PREÇO R$ 95.900



2021 CHEVROLET TRACKER
TURBO FLEX LT AUTOMÁTICO (Automatico) | 94797 Km
PREÇO R$ 94.900



2023 CHEVROLET MONTANA
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 1441 Km
PREÇO R$ 132.900



2022 CHEVROLET ONIX
TURBO FLEX PREMIER AUTOMÁTICO (Automatico) | 20338 Km
PREÇO R$ 89.900

MONTANA PREMIER 1.2 AT
2023/2023
3900 KM

R$ 136.900,00

TOPVEL Veículos: Av. Barão do Rio Branco, 433 - Vila Rica, Barreiras - BA, 47813-010 - Telefone: 0800 944 1101/ 77 9.8835-1430

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
21
Mar/24

LEM agora tem o SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho











LEM ganhou a mais nova loja de auto peças da cidade: SUCATÃO DO NINO - Auto Peças e Serviços de Guincho. Desmanche automotivo; com peças de todas as marcas.

O SUCATÃO DO NINO fica localizado na Rua Candeias, as margens da BR 020, fundos do Urucuia Poços Artesianos, na saída para Brasília. Telefone: 77 9.9878-1289.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/24

Borracharia do Borjão - Sua Nova Opção Automotiva em LEM 🚗

Agora no coração do Bairro Santa Cruz, a Borracharia do Borjão está de casa nova! Encontre-nos na Avenida Ayrton Senna, em frente à praça, ao lado do JP Lanches e da casa de shows Estação GÊ.

O que oferecemos:

- Pneus para a sua segurança: Aros 13, 14, 15 e 16 por incríveis R$ 270.
- Acessórios que fazem a diferença: lanternas, retrovisores, parachoques, calotas, lâmpadas, faróis, aplique cromado, kit Hilux, S10, Ranger, rodas e pneus.

-A Borracharia do Borjão conta agora com Lava Jato, Cuide do seu veículo com nosso serviço de lava-jato: lavagem simples, completa, com cera, polimento cristalizado, revitalização de plástico, higienização e hidratação de couro.

Por que escolher a Borracharia do Borjão:
- Tradição e qualidade em cada serviço.
- Atendimento de segunda a sábado das 7h40 às 18h e aos domingos das 8h ao meio-dia.

- Aceitamos cartões e temos promoções especiais para UBER e táxi.

Venha experimentar a qualidade, rapidez e tradição da Borracharia do Borjão. Seu carro merece o melhor! 🚙💨

Para mais informações (77) 9.9850-0843

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/24

Tem promoção na Center Vidros

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/24

Val Peças, sua opção em peças novas e usadas em LEM

Explore o mundo das peças novas e usadas com a empresa Val Peças, uma empresa com uma sólida presença no mercado. Compramos, vendemos e financiamos veículos novos e usados, aceitando também carros batidos e virados. Especializados na venda de câmbios para todos os automóveis, oferecemos motores baixados com garantia e uma gama de serviços automotivos.

Encontre-nos na rua JK, quadra 2, lote 2, número 260, em frente à subestação da Coelba, no bairro Jardim Paraíso.

Confie em nossa experiência! Entre em contato pelos números (77) 99934-0979 ou (77) 3628-4243 e descubra por que somos a escolha ideal para suas necessidades automotivas em Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Mar/24

Ex-jogador Robinho é preso em Santos (SP) por estupro coletivo cometido na Itália


Fonte:RECORDTV
()
21
Mar/24

🚚💼🌐 Global System Rastreamento de Frota 24h 🌐💼🚚

Na estrada, o controle é essencial. Com a Global System, sua frota está sempre no caminho certo! 🌟

✅ Rastreamento em tempo real, 24 horas por dia.
✅ Segurança e eficiência para seus veículos.
✅ Equipe especializada pronta para atender.

Não importa o tamanho da sua frota, estamos aqui para te ajudar a economizar tempo e dinheiro. Conte conosco! 💰

Global System Rastreamento 24h
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱0800 606 8000 (WhatsApp)

#RastreamentoDeFrota #ControleTotal #GlobalSystem

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/24

Pega a Guanabara e viaje para mais de 2 mil destinos!

Fonte:Publicidade
()
21
Mar/24

Em LEM você conta agora com o "Platta Laboratório de Análises Clínicas"

Fonte:Publicidade
()