Notícias

15
Mai/13

Mulher dá resposta ao internauta que reclamou de atendimento no Posto 24 horas

Bom Dia Sigi, quero dar uma RESPOSTA DO INTERNAUTA INDIGNADO com o atendimento do 24h.
 
Primeiramente não só em nossa cidade, mas em várias outras o atendimento nos postos de saúde, ainda é precário.

Antes do ‘internauta indignado' ter denunciado, deveria saber que eu sou a 'mulher' que estava conversando na porta com a Dra. é também uma paciente, na qual está passando por problemas emocionais fortes, sendo ele a perda de sua filha de 11 anos no último mês de agosto. Está sim precisando de médicos, pois além do abalo emocional vem o físico.

Ela tinha acabado de se consultar, e a Dra. Andreia Pereira Macke como Mãe foi entendedora do que está passando. Acho que as pessoas que já perderam filhos ou parentes próximos entendam do que estou falando.

O 'Internauta Indignado' queria ser atendido logo, mas não viu que a Dra. tinha que terminar com um paciente para atender outro, ou será que o 'internauta' queria que a Dra. largasse tudo só para atende-lo????

Peço Imensamente Desculpas a todas as Mães e Pais que estavam ali com seus filhos no colo, preferia mil vezes esperar o dia inteiro com minha filha ali para ser atendida, do que esperar para ser consultada por causa da perda da minha filha.

Obrigada a Dra. Andreia Pereira Macke pela ótima profissional que és!!

Att. Jeane Dos Santos Barreira, e, em momento algum fui omissa como o internauta indignado.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades