26
Abr/13 |
Barreiras: Homem é morto a tiro em Barreirinhas |
A rua onde Reginaldo foi morto. Fotos: Jadiel/Blog do Sigi Vilares
Reginaldo ainda correu para a casa da mãe, mas não resistiu e veio a óbito
Reginaldo Vieira, 38 anos, é mais nova vítima de homicídio em Barreiras. O crime desta vez ocorreu no inicio da noite desta sexta-feira, 26, por volta de 18h50, no bairro de Barreirinhas.
De acordo com as primeiras informações, Reginaldo caminhava em companhia do seu sogro de prenome Manoel, quando nas proximidades da igreja Testemunhas de Jeová, foi surpreendido por um individuo que chegou em uma bicicleta e sem dar uma só palavra sacou um arma de fogo e atirou apenas uma vez em direção da vítima.
Reginaldo foi atingido na altura das costas, o projétil transfixou seu corpo e saiu em seu tórax.
Ferido, Reginaldo ainda conseguiu correr em busca de socorro, por pelo menos 150 metros, até a casa de sua genitora que fica na rua Santa Custódia, no mesmo bairro, onde seus familiares acionaram o SAMU que deslocou uma equipe até o local. Porém, ao chegar no local, os médicos constaram que Reginaldo já estava sem vida.
A polícia militar foi avisada do crime e deslocou rapidamente a guarnição 1026 da 2ª CIA do 10º BPM, para o local.
Os policiais militares ainda realizaram buscas pelo criminoso que não foi encontrado.
Ainda de acordo informações, Reginaldo não possuía passagens pela polícia e considerado por todos um homem do bem.
A polícia civil já investiga o caso e pede cautela a imprensa na divulgação de informações que possam comprometer as investigações e a segurança da família.
Semana sangrenta
Luciano Almeida Bastos foi morto com uma facada nas costas
Este foi o terceiro de homicídio em Barreiras, em apenas uma semana.
No início da noite de ontem, 25, David Sales de Oliveira, de 22 anos (foto ao lado), foi assassinado em frente a sua residência, na rua C, no bairro Vila dos Funcionários.
Ele foi morto com quatro tiros. Socorrido para o Hospital do Oeste (HO), o mesmo não resistiu e veio a óbito.
O tratorista Luciano Almeida Bastos foi morto com uma facada nas costas na noite de sábado, 20, nas proximidades do campo do Vitória, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.
A faca ficou cravada nas costas do tratorista. Ele ainda chegou a ser socorrido para o HO, mas não resistiu e veio a óbito.