15
Mar/13 |
PRF realiza operação em LEM |
Patrulheiro faz sinal para o motorista da carreta parar. O motivo? Ultrapassagem indevida.
Os patrulheiros Vanderlúcio e Claramyla abordam motociclista
Veículo para na blitz. Documentação e CNH eram os documentos pedidos
Um bom número de motociclista foi flagrado sem habilitação
Policiais Militares da ROCAM deram apoio à operação
Carretas paradas na blitz
A blitz na rotatória da passarela
Documentação chegada e notificação aplicada
As motos foram colocadas neste caminhão e levadas para o pátio da PRF em Barreiras. Fotos: Blog do Sigi Vilares
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) passou o dia na cidade de LEM onde realizou duas blitz.
A primeira pela manhã na BR 020, logo após a Primavia Veículos. A segunda pela tarde, na altura da rotatória da passarela, na altura da BR 242, no centro da cidade.
35 condutores foram multados por dirigir sem habilitação. Sete foram autuados por ultrapassem indevida na BR 020. Um motorista foi notificado por estar sem o cinto de segurança. 10 motos foram apreendidas por apresentar irregularidades na documentação. Dois motoristas, um de LEM e outro de Barreiras, foram conduzidos para a delegacia de polícia. Uma moto foi apreendida com restrição de furto. Houve ainda 17 notificações por motivos diversos.
O alto número de condutores sem habilitação chamou a atenção dos patrulheiros. “A grande maioria das notificações foram para os motociclistas que não possuíam habilitação”, disse o inspetor Vanderlúcio.
Na volta para Barreiras, os policiais rodoviários receberam denúncia de usuários da via de que havia um motorista em caminhão prancha que fazia gestos obscenos e praticava direção perigosa na BR 242.
Ao abordar o motorista, os policiais constataram que o mesmo estava embriagado. O motorista foi preso e conduzido para o complexo policial de Barreiras.
A PRF informou que sempre estará na cidade de LEM realizando novas blitz.