26
Mai/15 |
Eles só querem JUSTIÇA! |
Reforço na chegada dos acusados
Com faixas os manifestantes acompanharam a chegada...
...Que teve reforço reforçado
A chegada das viaturas trazendo os acusados
Sogra do empresário morto pede forças a Deus para enfrentar esse momento tão difícil
Os acusados precisaram da proteção da polícia para adentrarem ao fórum
Delegado Leonardo Almeida tenta acalmar os manifestantes
Dr. Claudemir foi falar com os manifestantes
E ouviu o pedido para se fazer justiça
O magistrado disse que a justiça será feita dentro da lei e lembrou aos manisfestantes que os acusados também têm os seus direitos
Depois os manifestantes fizeram uma corrente de oração
Garotinha mostra o que querem os manifestantes
Fabrícia, a viúva, chorou bastante e foi retirada do local na chegada dos acusados
A tarde desta terça-feira, 26, foi movimentada no Fórum da Comarca de Luís Eduardo Magalhães. Hoje foi dia de audiência no fórum, mas não de uma simples audiência. Para serem ouvidos pelo magistrado Claudemir Pereira, estavam os acusados de assaltar a residência da família do empresário Rogério Santana de Oliveira, que acabou morto na ação. No fim do ano passado, mais precisamente na noite de uma segunda-feira, 10, uma quadrilha invadiu a casa de Rogério que foi morto a tiros o defender a família. Desde então, sua viúva, Fabrícia Oliveira, e seus amigos clamam por justiça.
Diante de gritos de ASSASSINOS, os acusados chegaram ao fórum com um forte esquema que contou policiais civis, militares e de guardas municipais. A viúva Fabrícia mais uma vez chorou bastante, clamando por justiça. O juiz Claudemir Pereira chegou a conversar com os manifestantes. “Nós sabemos do crime que eles cometeram, mas eles também têm direito e deverão se julgados de acordo com a lei”, disse o magistrado pouco antes de se retirar.
Os gritos de JUSTIÇA ecoaram com força no prédio da JUSTIÇA na cidade de LEM.