08
Jul/24 |
Governador Jerônimo pode estar sendo enganado em Seabra |
Antes
Depois
A política em Seabra, capital da Chapada Diamantina, na Bahia, parece ter entrado em ebulição após alguns ‘detalhes delicados’ sobre a montagem da chapa de oposição serem revelados. A chapa é composta pelo pré-candidato a prefeito, o comunista Neto da Pousada (PCdoB), e o pré-candidato a vice, Jorginho do Jatobá (MDB).
O fato é que o grupo político de Neto da Pousada vem tentando ‘omitir’ as ações eleitorais de Jorginho do Jatobá durante as eleições de 2022, quando ele atuou como coordenador da campanha de ACM Neto no município de Seabra.
Jorginho do Jatobá, que é ativo em publicações nas suas redes sociais, apagou todas as postagens existentes até o dia 13 de dezembro de 2022. Uma feliz coincidência, já que em abril de 2023 ele já aprece abraçado com o governador em suas redes sociais.
Crítico ferrenho do PT, Jorginho não apenas votou contra o Governador Jerônimo Rodrigues, como também pediu voto para ACM Neto; fato que faz com que o chefe do executivo baiano ‘pegue ar’. O que todos perguntam é que “se Jerônimo sabe e já se amansou, ou se está sendo enganado pelo outro Neto, o da Pousada”.