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Fev/23

Embasa reforça canais de atendimento durante ação itinerante em Riachão das Neves

Para estreitar o relacionamento dos novos usuários de abastecimento público de água tratada, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoveu atendimento itinerante no município de Riachão das Neves, na última quinta-feira (2), na localidade de São José, levando orientação e tirando dúvidas sobre o cadastramento de novas ligações de água, consumo e contas de água, além de ensinar sobre uso racional de água. Nesta ação, foram entregues cartões com os números ou endereço de acesso digital aos canais de atendimento remoto da Embasa e o pessoal da Embasa também ensinou ao público presente como se cadastrar e acessar os serviços pela Agência Virtual da Embasa no site (https://agenciavirtual.embasa.ba.gov.br/) e no aplicativo de celular (Android e IOS).

A assistente social da Embasa, Claudirene Vieira, afirma que a empresa tem atendido as demandas dos moradores do distrito desde o início da operação do sistema de abastecimento. “Desde a etapa do cadastramento, temos promovido reuniões comunitárias e atendimentos itinerantes para solucionar as dúvidas. Neste momento, estamos aproveitando para falar dos canais de atendimento remoto, por onde eles podem tirar as dúvidas e solicitar todos os serviços da empresa, incluindo a renegociação e parcelamento de débitos ou cadastramento de nova ligação ou tarifa social de uma forma fácil, sem precisar sair de casa”, explica.

Nos últimos dois meses, a Embasa promoveu ações de atendimento itinerante, em Riachão das Neves, aos clientes das localidades de Cruilli, Oriente, Pedra do Cal, Rodagem, Tapera e Umburuçu, e uma reunião comunitária na Barriguda.

Fonte:Assessoria de Comunicação da Embasa, Unidade Regional de Barreiras (UNB)
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