Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

É hoje no Sabor Caipira

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Campanha Profilática “Novembro Azul”

O mês de novembro inicia-se com uma grande campanha profilática coordenada por alunas do curso de Biomedicina da Faculdade Sulamérica.

Durante todo o mês serão realizados eventos em busca de conscientização da sociedade e, especialmente, aos homens com relação a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Dia 05/11/2017 lançamento da campanha ás 17h na praça da Igreja Matriz.

 

 

Apoiadores do Projeto: 

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Está pagando aluguel porque quer! O seu apartamento por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento e com bar com churrasqueira. Temos descontos para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Agora ficou ainda mais fácil comprar na DM Materiais de Construção! Até em 24x no Boleto.

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Mulher é vítima de estupro coletivo em Luís Eduardo Magalhães

A redação do Blog do Sigi Vilares recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 3, por volta das 13h, uma denúncia de estupro coletivo ocorrido no feriado de ontem, quinta-feira, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a denúncia, dois suspeitos abordaram a mulher, que estava a caminho de um supermercado, no bairro Santa Cruz, e a colocaram a força dentro do carro e consumaram o estupro. Logo depois a dupla teria levado a mulher para uma residência no bairro Mimoso II, onde tinha outro comparsa que também a estuprou.

Abalada com a situação, a mulher conseguiu fugir da residência e compareceu na delegacia para denunciar o crime e revelar o local onde tudo aconteceu.

Um dos suspeitos foi identificado e preso pela polícia. Agentes da Polícia Civil já iniciaram as investigações para prender os demais envolvidos.

O delegado titular Leonardo Almeida não informou maiores detalhes para não atrapalhar as investigações, mas prometeu falar a nossa reportagem nos próximos dias sobre este crime absurdo. A vítima seria maior de idade.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
03
Nov/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Arrombaram a sede do Conselho Tutelar de Barreiras

A sede do Conselho Tutelar de Barreiras, localizada na Rua Silva Jardim, no centro histórico da cidade, teve uma das janelas arrombadas e objetos furtados.

Segundo informações, foram furtados um botijão de gás, garrafa de café, algumas panelas e material de limpeza que havia no local.

A Guarda municipal esteve na sede do Conselho Tutelar registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Nov/17

Aproveite as ofertas do Atacarejo Marabá do Jardim das Acácias

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Polícias Civil e militar realizam operação conjunta em Ibotirama

















Agentes da Polícia Civil da 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Bom Jesus da Lapa e a Polícia Militar da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) deflagraram na manhã desta sexta-feira, dia 3, uma operação preventiva integrada na cidade de Ibotirama.

Durante ação policial foi recapturado Eduardo Souza da Silva, foragido da delegacia de Ibotirama, no dia 11 de setembro . Na oportunidade foi registrado a fuga de três presos.

Ainda segundo a polícia, no dia 24 de outubro, a Polícia Civil já havia realizado a prisão de Reinan Cavalcante, na cidade de Paratinga. O fugitivo foi transferido para o presídio da cidade de Barreiras, no último dia 28 de outubro. A operação faz parte de um conjunto de ações que serão realizadas na cidade no combate à criminalidade e redução de homicídios.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
03
Nov/17

Nota de Repúdio da Abapa

A Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) lamenta o ato de destruição e vandalismo ocorrido nesta quinta-feira (2) na Fazenda Iragashi, no Distrito de Rosário, em Correntina. A entidade entende como legítima manifestações pacificas que não infrijam a legislação penal vigente com atos de invasão e depredação de patrimônio, sejam eles público ou privado.

A entidade acredita que muito dos manifestantes podem estar sendo incentivados, de forma inconsequente, por lideranças que se recusam a dialogar ou se inteirar dos fatos científicos e das leis que autorizam os mais diversos usos das águas, incluindo para a irrigação, por meio da autorização do órgão ambiental, mais conhecida como outorga.

O rio Arrojado, causa da manifestação e da violência na Fazenda em Correntina, está com a vazão normal para este período do ano e nunca teve risco de seca. Antes de levar os manifestantes ao ato de destruição, os representantes do movimento deveriam avaliar de forma objetiva qual o uso das águas dentre todos os usuários e se a possível redução da vazão estaria diretamente relacionado com a irrigação.

Para a Abapa, o ato de vandalismo decorre do desconhecimento dos fatores climáticos e dos processos de produção agrícola no oeste da Bahia. Primeiro, em novembro, tem início as primeiras chuvas, retomando gradualmente o nível das águas, depois de longa estiagem, o que deixa naturalmente reduzida a vazão dos rios. Em segundo, nos meses de agosto, setembro e outubro, as fazendas estão em período de vazio sanitário, ou seja, sem produção agrícola. Somente com as primeiras chuvas que os agricultores começam o plantio das culturas de sequeiro, ou seja, sem uso de água.

Do total de 2,2 milhões de área plantada, 160 mil são irrigados. Ou seja, somente 8% é irrigado. De toda forma, aqueles que utilizam sistemas de irrigação na produção passam por rigorosas concessões do uso da água pelos órgãos ambientais e por renovação da licença e fiscalização periódicas. Ao entender a importância da água e dos custos envolvidos na irrigação, os agricultores trabalham com equipes técnicas capacitadas que minimizam as perdas, utilizando a água de forma racional e eficiente.

Pesquisas recentes da Embrapa Monitoramento de Satélite e por meio de informações do Cadastro Ambiental Rural (CAR), os agricultores vem respeitando a legislação e preservando 26% da área nativa de todo o território nacional. Na Bahia, segundo dados do Cadastro Florestal de Imóveis Rurais (Cefir), 9,1 milhões de hectares inseridos no bioma cerrado na região, 4,5 milhões estão conservados e 3,1 milhões são produtivos. Ou seja, existem mais áreas preservadas do que em produção. Da área nativa preservada estão principalmente a vegetação das margens de rio e nascentes. Mais do que respeitar a legislação, os agricultores estão mobilizados e estruturados para utilizar, quando necessário a água de forma racional, e proteger os recursos hídricos.

De forma científica, os agricultores também estão empenhados em entender como funciona o Aquífero Urucuaia. Eles estão financiando uma pesquisa, realizada em parceria entre os pesquisadores da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de Minas Gerais, e da Universidade Federal de Nebraska, dos Estados Unidos, com o objetivo de quantificar a disponibilidade da água e sua importância para os múltiplos usos nas bacias do Rio Grande e Corrente, no oeste da Bahia, o que garante a segurança hídrica para manter a irrigação e, consequentemente, a produção sustentável de alimentos.

Os agricultores baianos estão cientes das suas obrigações com o meio ambiente e vem inserindo a variável da sustentabilidade em toda as fases da produção. E, por isto, adota modelos que associam os desafios de produção, cumprimento legal e boas práticas agropecuárias, com manejo adequado do solo e da água e gestão de resíduos. A Abapa e demais entidades da agricultura estão abertas ao diálogo na tentativa de desconstruir preconceitos que de forma inconsequente e irresponsável vilanizam os agricultores e os colocam de forma errada em contraponto ao meio ambiente.

Fonte: ABAPA - Associação Baiana dos Produtores de Algodão
()
03
Nov/17

Feriadão HortiFruti e Verdurão: Leve mais, pague menos!

 

Fonte: Publicidade
()
03
Nov/17

Jaú Matérias de Construção - Agora é Delivey

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Família de Palmas/TO procura por adolescente em LEM



O Ronaldo Sirqueira Vilarino Filho, de 17 anos, é morador de Palmas/TO. Ele tem problemas mentais e estaria em Luís Eduardo Magalhães.

A família está preocupada com o sumiço do adolescente e está na cidade de LEM à sua procura. O adolescente pode ter ido também para a cidade de Barreiras.

Ajude - Se você viu ou ver esse adolescente, ligue para a mãe dele, dona Rosa, no fone: 63 9.8422-5783 ou na DP de Palmas: 63 3218-6870 ou ainda para o Conselho Tutelar de LEM: 77 9.9105-7036.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
03
Nov/17

Ofertas do Supermercado Barateiro. O pioneiro do Santa Cruz

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Ofertas especiais do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
03
Nov/17

Festival de Ofertas das Lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()