Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
09
Dez/16

Ponto da Picanha - Qualidade em comer bem!!

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Hoje tem Daniel Velutti no Buteco

 

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética e Psicanálise Clínica

Fonte: Publicidade
()
09
Dez/16

Barreiras: Pneu estoura e caminhão capota na BR 135















Na manhã desta sexta-feira,09, por volta das 11h10, ocorreu um acidente na BR 135, na altura da entrada do povoado do Tatu, no município de Barreiras.

Segundo informações, o motorista do caminhão estava a caminho do 'Tatu' quando estourou o pneu traseiro do lado direito fazendo com que o motorista perdesse o controle e capotasse em seguida.

O motorista só sofreu um pequeno corte no braço, mas o passageiro teve várias escoriações pelo o corpo e ainda uma perfuração no braço. Ele foi socorrido para o Hospital do Oeste.

A polícia Rodoviária Federal foi até o local e registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

Taxa de homicídios na Bahia é uma das maiores do país; LEM ocupa primeiro lugar da lista

Os cálculos foram feitos com dados divulgados nos anos de 2015 e 2016


LEM

A ONG Mexicana Seguridade, Justicia y Paz, divulgou no início do ano um estudo que listava as 50 cidades mais violentas do mundo. No estudo, foram alocados dados de cidades que possuíam 300 mil habitantes ou mais, e excluía áreas em guerra.

Na Bahia, uma cidade que apareceu ocupando posição considerável na lista foi o município de Feira de Santana. Segunda maior cidade do estado, com seus 620 mil habitantes, já registra no ano de 2016 cerca de 330 mortes violentas. De acordo com o cálculo, Feira de Santana sofre hoje com quase 50 mortes a cada 100 mil habitantes, dados estes que se assemelham aos de 2015, e o índice de mortalidade violenta de Feira classificou o município como a 27º cidade mais violenta do mundo, segundo lista divulgada pela ONG. Você pode conferir o estudo na íntegra neste link.

Se o estudo fosse estendido a áreas com menos de 100 mil habitantes, a cidade de Luis Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, ocuparia  na lista o lugar como uma das mais violentas cidades do Brasil. Em 2016, a cidade já registrou 62 homicídios, dados estes que são superiores até aos de capitais como Fortaleza, que registrou 60,77 homicídios a cada 100 mil habitantes em 2015, Natal, que registrou 60,66 e Salvador/Região Metropolitana que registrou 60,63.

Luis Eduardo Magalhães já teve a maior taxa de crescimento populacional do estado devido a imigração em busca de trabalho nos setores de agronegócio, o que de maneira desordenada, contribuiu para o crescimento da violência na cidade.

Por incrível que pareça, o Rio de Janeiro não aparece na lista. Em 2015, a cidade carioca teve a menor taxa de homicídio doloso dos últimos 24 anos, registrando apenas 1.202 homicídios, o que corresponde a 18,6 homicídios a cada 100 mil habitantes. Os números são do Instituto de Segurança Pública do RJ.

Fonte:Ivan Nevton/Folha Informativa
()
09
Dez/16

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Agora você pode contar com a LOCALIZE Rastreamento de Veículos



LEM e região agora tem rastreamento 100% via satélite para todos os tipos de veículos, com a melhor e mais avançada tecnologia.

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

SAMU de LEM forma mais uma turma do SAMUZINHO


Alunos do Samuzinho aprendem a fazer uma reanimação cardiopulmonar


Médico do SAMU ganha o carinho do aluno


Mais uma turma formada no projeto Samuzinho

Ontem, quinta-feira, 08, foi o último dia de curso no projeto SAMUZINHO em Luís Eduardo Magalhães. Por Aproximadamente sete meses, os profissionais da saúde dedicaram os dias de quinta-feira, entre uma ocorrência e outra, para darem sequência ao projeto e levar as crianças o conhecimento básico sobre primeiros socorros.
 
No último dia de curso, as crianças aprenderam um pouco de reanimação cardiopulmonar (RCP) que é o conjunto de manobras destinadas a garantir a oxigenação dos órgãos quando a circulação do sangue de uma pessoa para. "Durante todo o curso vários assuntos foram abordados uma certeza que os Samuzinhos levarão esse conhecimento para toda a vida” disse o enfermeiro Rogério.

Ainda nesta semana os alunos receberão certificado da conclusão do curso. Toda a equipe do SAMU agradece aos pais pela paciência e confiança.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

Feirão Preço de Fábrica JK

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

 Referência gastronômica em LEM, Tuka’s Burger oferece horário especial de almoço

Ter um lugar legal para almoçar é muito importante, e nem sempre conseguimos encontrar opções de restaurantes que ficam abertos depois das 14h. Na correria do dia a dia, o almoço acaba ficando para depois e quando você vê, o restaurante já fechou. Passar o dia sem almoçar, comendo em pequenas porções e alimentos variados pode fazer você engordar de uma maneira não saudável e ainda ter problemas estomacais e digestivos.

Para resolver o problema daqueles que perdem o horário de almoço por compromissos do trabalho ou da vida pessoal, o Tuka’s oferece um horário de funcionamento especial e diferente de todos os outros restaurantes que você já viu em Luís Eduardo Magalhães.

Funcionando diariamente das 11h às 15h, o almoço do Tuka’s é servido com uma grande variedade de pratos, todos quentinhos e feitos na hora. E você vai se surpreender quando descobrir quantas opções estão à sua espera por lá!

Os preços são super acessíveis, o que ajuda bastante na hora de almoçar fora de casa. Com 15 reais é possível comer bem, pois os pratos do Tuka’s possuem um tamanho ideal para a sua fome. E ainda existem opções para as crianças: os pratos kid’s, feitos de acordo com a fome do seu filho.

Conheça o cardápio do Tuka’s de perto e surpreenda com o sabor e a qualidade dos pratos servidos no almoço! E claro, aproveite a facilidade de conseguir almoçar mesmo depois das 14h!

E para quem ainda não sabe, o Tuka’s serve seu lanches deliciosos durante todo o dia! Ou seja, opções para matar sua fome não vão faltar!

O Tuka’s funciona diariamente, das 11h às 23h30! Endereço: Rua Cleriston Andrade, nº 711 – Centro

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/16

Após esquecer chave e pular o portão morador é baleado no Jardim das Acácias


PM e SAMU no local


Jovenilton sendo socorrido pelo SAMU



No final da noite de ontem, 08, por volta das 23h50, Jovenilton Santos de Lima, de 24 anos, sofreu uma tentativa de homicídio em frente ao condomínio que mora, na Rua do Angico, no bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo informações, Jovenilton teria chegado minutos antes em um veículo e como esqueceu a chave para adentrar ao condomínio, ele resolveu pular o portão. Nesse momento dois homens chegaram em outro veículo e procurado o motivo do mesmo estar pulando o muro. Teria iniciado um bate-boca entre eles que resultou em um disparo de arma de fogo que acertou Jovenilton em uma das orelhas.

O rapaz foi socorrido pelo SAMU para a UPA, sem risco de morte. Duas viaturas da 85 CIPM estiveram no local colhendo informações e registrando a ocorrência. A polícia suspeita que Jovenilton tenha sido confundido com um ladrão.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

Fazenda Contrata Vaqueiro

Vaqueiro para cuidar dos animais (bezerros, boi) cavalo,manutenção em curral,cercas, hortas e serviços na propriedade Serviço exige conhecimento, força e responsabilidade.

Necessário ter experiência. Fazenda fica na Região de Riachão das Neves,próximo a Cariparé.

Procurar escritório da TERRAOESTE ENGENHARIA. Av Luís Eduardo Magalhães,nº 4059,Bairro Tropical Ville.

Interessados enviar curriculum no e-mail [email protected]

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
09
Dez/16

Feirão de Aniversário da JAÚ Materiais de Construção



Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Transição de governo encontra verdadeiro caos na saúde de LEM

 

 

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 

 
Na manhã desta quinta-feira (08), o Prefeito eleito Oziel Oliveira, realizou com parte de sua Comissão de Transição, uma visita técnica ao Hospital e Maternidade Dr. Gileno Sá. Acompanhado do Dr. Walney Toledo (membro da Comissão de Transição responsável pela área da Saúde), Oziel foi ciceroneado pelo diretor da unidade, Sr. Carlos Alberto C. Gomes, e pela Dra. Andreia Marins – Pediatra responsável pela UCIN (Unidade de Cuidado Intensivo Neonatal) e também preceptora do programa de residência pediátrica na unidade.

A cada departamento visitado, irregularidades iam sendo encontradas, desde as mais simples – como a recepção inóspita que isola pacientes e acompanhantes dos atendentes e a falta de humanização dos consultórios; passando por problemas estruturais como mofo e sujeira, colchões rasgados e servindo como “esponjas” para bactérias, enfermarias apinhadas, sem locais apropriados para acomodar pertences das pacientes ou seus acompanhantes, falta de médicos, pediatras e obstetras para atender a mais de uma ocorrência simultaneamente; até chegar às questões de gestão e patrimônio que denotam desrespeito ao dinheiro público.

O que foi encontrado de patrimônio do município na maternidade foi comprado e deixado por Oziel, ainda na sua primeira gestão. O restante dos equipamentos e até insumos são ALUGADOS! Os valores pagos pelos aluguéis são exorbitantes e serviriam para comprar tudo novo e incorporar ao patrimônio do município.

A situação não é apenas grave, é caótica. Os equipamentos alugados – máquinas que dão suporte à vida, berços da UCIN, equipamentos de esterilização de instrumentos, até os lençóis e vestimentas utilizadas por médicos e pacientes (rotos e desgastados) são alugados e deverão ser recolhidos pelas empresas locadoras até 31 de dezembro. A cozinha – que fornece alimentação inclusive para pacientes internados, também é terceirizada, a lavanderia idem. Estes serviços também serão suspensos com o fim do governo atual.

Nem os médicos e servidores tinham ciência da situação. Alguns deles foram às lágrimas ao serem informados dos fatos.

“Não é possível que vidas humanas sejam tratadas com tamanho descaso. A equipe médica tem se sacrificado pessoal e profissionalmente para manter esta unidade funcionando após tantas demissões depois das eleições. Negociamos a redução dos nossos salários inicialmente em mais de 50% e posteriormente caímos mais 20% para manter uma equipe mínima, que se reveza em plantões muito mais extensos do que deveriam ser, em respeito aos pacientes e por amor e ética profissional.” Desabafou uma das médicas da unidade.

“O que vai acontecer com os pacientes, sobretudo as crianças da UCIN, se retirarem máquinas e equipamentos alugados que dão suporte à vida?” Questionou uma das internas da pediatria.

Tudo o que tornamos público aqui é apenas a ponta do iceberg. Os fatos referem-se à visita técnica realizada no Hospital e Maternidade Dr. Gileno Sá e não estão completos. Relatar todos os desmandos encontrados por lá tornaria esta matéria ainda mais extensa.

“Eu sabia que encontraria sucateamento e depredação, mas a situação é muito pior. A Prefeitura simplesmente não existe, o patrimônio é todo de papel. E o papel é todo superfaturado! Teremos muito trabalho pela frente, inclusive para manter vidas. Mas vamos consertar tudo o que está posto. Vamos construir como prometido, uma nova história para a nossa cidade.” Afirmou Oziel Oliveira.

Todas as informações levantadas estão compondo o relatório da Comissão de Transição de Governo que deve ser publicizado até o dia da posse de Oziel.
Fonte:Assessoria de comunicação do prefeito eleito Oziel Oliveira
()
09
Dez/16

Promoção Relâmpago no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Natal dos Sonhos na TOPVEL

Seu usado vale 100% da tabela FIPE

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Promoção de Natal na Óptica Jade

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Jovem se dá mal ao tentar arrombar loja do Dantas no centro de LEM


Loja do Dantas, onde Daniel e seus comparsas tentavam arrombar

Na madrugada desta sexta-feira, 09, por volta das 2h15, um homem identificado como Daniel Damasceno de Souza se feriu após sofrer uma queda enquanto fugia após tentar furtar a loja do Dantas, localizada na rua Paraíba, no cruzamento com a Avenida JK, no centro de LEM.


Daniel foi encaminhado para a UPA e depois para a delegacia de polícia

De acordo informações colhidas por nossa reportagem no local, acompanhado de mais dois comparsas, Daniel estaria tentando arrombar a loja com um pé de cabra, quando transeuntes desconhecido, que passavam pelo local, impediram o furto efetuando pelo menos dois disparos de arma de fogo. Não se sabe se os tiros foram em direção à Daniel ou se foram para cima para assustar o rapaz. Os outros comparsas conseguiram fugir.


A mochila que o rapaz usava para colocar o produto do furto

Daniel foi socorrido pelo SAMU na Rua Dorival Caymmi, que fica nos fundos da loja e depois encaminhado para a UPA apenas com um luxação em um dos joelhos. Com o rapaz foi encontrado uma bolsa que seria para colocar o material do furto.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Entregamos em qualquer lugar da cidade

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção



Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações: 
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected] 

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/16

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras


Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias




 





Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
09
Dez/16

Ofertas de Natal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
09
Dez/16

LEM: 85 CIPM age rápido e prende dupla após arrombamento nas Oliveiras


O detido caiu do telhado dentro da residência


O forro danificado


Do lado de fora, um segundo indivíduo também acabou preso

Dois homens foram presos por polícias militares da 85 CIPM no início da madrugada desta sexta-feira, 09, por volta das 0h50. A dupla havia arrombando uma casa causando prejuízo material no bairro Jardim das Oliveiras, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, um dos indivíduos subiu em cima da casa de onde veio a cair na área de serviço danificando o gesso e deixando um enorme buraco no telhado.

"Eu durmo no quarto da frente, porém minha filha que dorme no quarto que fica mais no fundo ouviu as pisadas do homem em cima da casa", contou o dono da residência.

Os polícias militares ainda prendeu outro homem que estava em frente à residência suspeito de dar apoio ao comparsa que arrombava a residência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Dez/16

PM de Formosa R. Preto prende homem com diversas armas em casa

A Polícia Militar de Formosa do Rio Preto prendeu ontem, quinta-feira, 09, um morador com várias armas de fogo em sua residência. As espingardas e as munições foram apresentadas na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()