recados
http://www.youtube.com/watch?v=2CHL3CojnDs&feature=youtu.be
veja isso, olha a bagunça !
se liga na bagunça em: 20/12/13
Blindex - Venda, Manutenção e Instalação de Box, Portas e Janelas em vidros temperados. Ligue e faça seu orçamento sem compromisso.

Fone 77 9940-0749 (Filadélcio)
Dourado Vidros - Blindex em: 13/12/13
Blindex é com a Vidros Dourados. Manutenção, Venda, Instalação de Portas, Janelas em vidros temperados e Box. Orçamento sem compromisso.

Fone contato: 77 9940-0449 (Filadelcio)
Dourado Vidros - Blindex em: 13/12/13
gesso e decoração sancas molduras forros divisórias etc tudo para deixar sua casa mais bonita cobrimos seu orçamento sem compromisso
interessados ligar 98464884 99458743 88534046
abraão em: 12/12/13
Bom dia, insatisfação é o nome que dou para o que eu ando sentido por esses dias. Sigi gostaria de te dizer que o Assentamento Rio de Ondas, município de Luis Eduardo Magalhães continua sem ônibus de linha a mais de 3 semanas, moramos na roça e precisamos ir para a cidade resolver os nossos problemas. Estamos sofrendo com o desprezo dos que governam a nossa cidade, pois o ônibus que tinha aqui foi tirado e até agora nada de chegar outro.
Ana em: 12/12/13
to muito triste com os medicos da upa por que fui levar meu filho de 8 meses com um bicho que entro no ovido dele e a medica que tava atedendo falor que isso nao e caso de emergecia voltei pra casa com ele chorando muito com dor no ovido fase o que se os medicos nao querer atende
fernanda em: 12/12/13
sigi venho aqui por meio dessa...deixar claro a minha indgniçao com as autoridades desta cidade,,,tenho um amigo q vem sofrendo com um irmão usuário de drogas,,ele e sua mae dormem trancado em um quarto em quanto o marginal esfaquei o sofá paredes portas. vivem sobre constante ameaça,,,ja procuraram a poliçia,,falaram q e briga domestica,,procuraram a assistente social com o intuito de tirar esse marginal de dentro de casa,,ele esplora a mae e o irmão por dinheiro...o juis sinto muito mas comtodo respeito,, disse q não pode fazer nada... e uma família de posis e estão a acabando tudo com esse marginal..nao vai preso..nos q somos amigo da família..estamos sabendo q ele vai matar qualquer hora a mae,,ou o irmão..então quero q fique claro..quando isso acontecer..vamos procurar as autoridades as quais estava ciente. do fato e querer explicação...obg..
zelia ludvick em: 11/12/13
oi Sigi, sou Vanessa morradora do Residencial 90 queria fazer uma reclamação de falta de energia das 8horas do sábado dia 7 até hoje pela manha dia 9de dezembro. O povo da coelba vem pra arruma mas não faz serviço direito, deixa td pela metade e meia rua sem energia, agora oq tinha na geladeira das pessoas alguns alimentos estragaram quemm arca com issoa gente né...o falta de vorgonha..
Vanessa em: 09/12/13
Quero parabenizar o corajoso Jademilson pelas colocações referente a Embasa. A embasa é Uma vergonha...Precisamos de pessoas corajosas em nossa cidade, e referente a Ezequiel ele é um recalcado...


ATT: Negão Realista
otavio medeiros em: 08/12/13
Gostaria de dar uma alerta para os motoristas, ou se julgam motoristas em Barreiras.
Gente pisca alerta não e sinônimo de estou fazendo certo, as pessoas param em faixa dupla e até tripla, e simplesmente ligam os piscas, como se estivesse tudo bem, Barreiras é horrível de se locomover, pois ninguém sabe estacionar, nem respeitar o transito, será que não existe ninguém competente nessa cidade pra ver essa bagunça?
Bom vi até um carro de policia parado em faixa dupla enquanto um dos ocupantes ia até o banco, então o negocio ta feio mesmo, pois se até quem é pra por a ordem faz errado, sei que não vou conseguir mudar isso, mas fico extremamente chateado com os meios motoristas de Barreiras, deve ser por isso que enquanto Luis Eduardo Magalhães caminha a passos largos para o crescimento, Barreiras cada dia mais pra traz, gente acorda,vamos fazer bonito, e vc que tem o compromisso com Barreiras tome as providencias corretas.
Leandro M. em: 07/12/13
Tambem quero parabenizar Jademilson ...espero que todos se organizem e reivindique tanto a população e os nossos representantes que estão no pode
VEREADORES E PREFEITOS precisamos nos unir para acabar com o descaso social .
Thales M. dos santos em: 06/12/13
Vendo Ecosport 1.6, ano 2008 XLS Completo. Super conservado. Fone 77 99931326 ou 77 99400749.
Filadelcio em: 06/12/13
Quero dar os parabens a voce pelas colocações sobre a Embasa, JADEMILSON RODRIGUES DE MEDEIROS
ameno em: 06/12/13
OHU PREFEITO, JÁ QUE Ñ ESTA A FIM DE ASFALTAR A RUA DA ESCOLA OTOMAR, PELO MENOS TAMPE OS BURACOS QUE ESTÃO LÁ DIFICULTADO A PASSAGEM DE TODO MEIO DE TRANSPORTE. JOGA LÁ UM CASCALHO, OU MELHOR, DEVOLVE A AREIA QUE ESTAVA NA RUA ESTAVA BEM MELHOR, PORQUE DEPOIS QUE ENCHERAM DE TERRA VERMELHA, POXA, FICOU PÉSSIMO NÉ. ACHO QUE A VOSSA SENHORIA SAB MUITO BEM COMO FICA A RUA, NA ÉPOCA DE PÓ, E PRINCIPALMENTE NESSA ÉPOCA DE CHUVA!!!
Mãe revoltada em: 05/12/13
Boa tarde pessoal!

Tenho um carro GOL MI 8 VÁLVULAS ano 2003 para vender, quem estiver interessado favor ligar para os numero abaixo:
VIVO: 77- 99474261
TIM: 77-9197-8150
Tratar com Everton.

Preço imperdível.
EVERTON em: 05/12/13
ESSE VEREADOR ELTINHO DE VEZ TRABALHA SO RECLAMA
JUNIOR em: 04/12/13
Bom dia,

Perdi todos os meus documentos a duas semanas atrás, incluindo ai;RG e CNH.Pago recompensa de R$ 200,00 a quem encontrar e me devolver.
Obrigado pelo espaço SIGI.
ANTONIO CARLOS PEREIRA DOS SANTOS em: 30/11/13
gostaria de saber informacoes com o poder legislative de nossa cidade. Como uma empresa privada conseguiu interomper a Av. Barreiras em beneficio proprio construindo um comercio particular.
Tambem quero saber como o canal que percorre boa parte de LEM desde o Mimoso 3 ate parte do Loteamento ao lado do cemiterio vai ter alguma obra de solução deste problema. Pois como cidadao estou vendo a quarta administração fazendo somente boeiros nas travessas de ruas mas canalização não vejo a nao ser que vala seja sinonimo de canal.
tambem entendo agora porque certas ruas nao sao completadas com asfalto. É porque a canalizacao superficial da agua nao tem asfalto que resista, ai em alguns lugares a rua nao e esfaltada completamente.
ameno em: 28/11/13
Olá gostaria de saber informações sobre possível concurso publico em Lem, que o ministério publico obrigou a prefeitura a realizar nos próximos meses. É verdadeira essa noticia?? Você saberia me informar??
Desde já agradeço a atenção.
Rita em: 28/11/13
OLÁ GALERA TENHO UMA MOTO BIZ VERMELHA ANO 2008 COMPLETA PARA VENDER A MOTO ESTÁ EM ÓTIMO ESTADO DE CONSERVAÇÃO 3.700,00 CEL. 9993 0178
CHICÃO em: 26/11/13