Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Mar/16

Latrocidas presos hoje em LEM são transferidos para o estado de Goiás

Lá eles vão responder pelos crimes cometidos de forma tão covarde





















Na tarde terça-feira, 8, a polícia civil do estado de Goiás fez o recambiamento dos três latrocidas presos na madrugada de hoje por policiais militares de LEM. O trio matou duas pessoas naquele estado para roubar.

Os presos são dois menores, um de 14 e outro de 17 anos. O outro é João Pereira Novais Filho, de 19 anos. Eles vão responder na justiça goiana pelos crimes de latrocínio.

A transferência imediata foi pedida pelo delegado Leonardo Almeida, titular da delegacia de LEM.

O trio de assassinos teve o acompanhamento de uma conselheira tutelar da cidade goiana de Alvorada do Norte, já que dois deles são menores. Um parente do taxista morto, também veio para LEM. Ele voltou para o estado de Goiás, conduzindo o carro de Raimundo Francisco, o taxista que foi covardemente morto pelo trio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

LEM: Morador quer limpeza completa na São Francisco









Sigi,

É a terceira vez que o pessoal da limpeza faz isso aqui na Rua São Francisco: Eles vêem varrem a rua e deixa os montes de areia na portas das lojas e não mais voltam para terminar o serviço.

Aí fica difícil!!!

Att. Comerciante chateado

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
08
Mar/16

Carro pega fogo na BR 135





Um carro pegou fogo na tarde desta sexta-feira, 8, na BR 135, próximo a ponte do Rio Branco, em Barreiras.

O fogo teria começado pelo motor do veículo, devido a uma pane elétrica. Os bombeiros foram chamados para conter as chamas.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

Contrate um marido de aluguel

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

Portas de Luxo? Só no Madeirão

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

KAIBEM VIVO - O cliente tem atendimento especial

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

♪ ♫ ♪♪ ♫ Resolva aí Tonhão, no ritmo do forró ♫ ♪♪ ♫ ♫ ♪♪ ♫ ♫ ♪♪ ♫

Boa tarde Sigi Vilares e toda a sua equipe.  

Peço que publique no seu conceituado blog a minha indignação com a administração da Prefeitura Municipal de Barreiras.  

 Desde o início do mês de março de 2016, vem acontecendo, ao que parece, na quadra poliesportiva que está inacabada da escola Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo no Bairro São Pedro em Barreiras/BA, ensaios de, provavelmente, uma “quadrilha junina”, mas o problema é que os ensaios acontecem sempre de segunda a sábado depois das 22 horas e ficam até aproximar as 00 hora, sempre com som ligado, palmas, gritarias e algazarras dos participantes, atrapalhando o sono de quem mora perto e precisa acordar cedo no dia seguinte, além de gastar a energia elétrica paga com recursos público para fins particular e perturbando o sossego dos outros, ignoram que aquele local é habitado e os moradores necessitam de descanso para enfrentar a batalha do dia seguinte.  
 
Já foi oficiado por 02 (duas) vezes a Prefeitura Municipal de Barreiras, que é a responsável pela escola, endereçado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Barreiras Antonio Henrique e um outro ofício ao Senhor Secretário Municipal de Educação Interino Nailton, informando da infração penal de quem participa desse evento ao perturbar o sossego alheio, e sugerindo que os participantes dessa “quadrilha junina” utilizassem o espaço do Parque de Exposição de Barreiras, já que é utilizado para a realização de eventos, ou até mesmo, se assim fosse do entendimento da administração municipal, a própria escola, mas no horário compreendido antes das 22 horas, já que no espaço da escola pública municipal os participantes dessa “quadrilha junina” tem livre acesso e em horário diferente da instituição de ensino. É o mínimo que solicitamos da Prefeitura Municipal de Barreiras que é a gestora da escola pública municipal.  

 Peço a compreensão e o bom senso dos participantes dessa “quadrilha junina” bem como solicito em público, ao Prefeito Municipal de Barreiras e ao Secretario Municipal de Educação providências, ação e fiscalização no patrimônio público municipal que antes mesmo de ser inaugurado já está sendo usado para outros fins.  

 ATT. MORADOR DE BARREIRAS INDIGNADO 

Fonte:Blog do Sigi Vilares - Participação do Internauta
()
08
Mar/16

Dia Internacional da Mulher é lembrado com homenagem no PROMATI

Ação Entre nós, entre mulheres prestou homenagem ao Dia Internacional da Mulher no PROMATI

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Trabalho e Assistência Social realizou na manhã desta terça-feira, 08, a ação “Entre nós, entre mulheres” em homenagem ao Dia Internacional da mulher, na sede do Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI). Participaram da homenagem mulheres do Grupo de Convivência da Terceira Idade, do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS) e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

A programação contou também com palestra sobre a Valorização e Autoestima da Mulher, ministrada pela psicóloga e coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Luís Eduardo Magalhães, Alexsandra Vieira Bender da Cruz.


A secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada, abraçou as mulheres presentes pelo dia de hoje

Mesmo não podendo se fazer presente no evento, o prefeito Humberto Santa Cruz fez questão de parabenizar as mulheres pelo seu dia. “Só conseguiremos tornar Luís Eduardo Magalhães uma cidade mais justa, conferindo as mulheres a real importância que elas merecem”, comentou, destacando a maneira única das mulheres de encarar os problemas do dia-a-dia e superar desafios.

Redes sociais – Em seu perfil no facebook, o prefeito Humberto Santa Cruz também parabenizou as mulheres pelo dia de hoje. “Gostaria, nesse dia tão especial, de homenagear a todas as mulheres de nossa cidade, que, com sabedoria e delicadeza, tornam nosso dia a dia mais suave e encantador. Parabéns a todas vocês mulheres que, com força e sensibilidade conquistam cada vez mais o seu espaço e com muito trabalho e dedicação, são peça chave para que Luís Eduardo Magalhães continue se destacando na Bahia e no Brasil. E, claro, um PARABÉNS especial a minha mulher Maira de Andrada Santa Cruz e minhas três filhas, Mariana, Maria e Andrea”, postou.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
08
Mar/16

GLOBAL SYSTEM - Rastreamento veicular

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/16

ÓTICA MINEIROS - A sua visão é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte:Publicidade
()
08
Mar/16

Prefeitura doa área pública para construção da sede do CREA em LEM


Doação de área pública para a construção da sede própria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia

O prefeito Humberto Santa Cruz sancionou a Lei Municipal 634/2015 que trata da doação de área pública para a construção da sede própria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (CREA-BA). O ato ocorreu durante a reunião realizada no gabinete do prefeito na última sexta-feira, 04. Participaram do encontro o inspetor-chefe do CREA de Luís Eduardo Magalhães, Paulo Roberto Gouveia, o presidente da Agrolem, João Kuffel e a procuradora do município, Danielle Luz.

A área doada tem uma localização privilegiada no bairro Jardim Imperial e um total de 675 m². “Estamos muito felizes com a doação da área. Agora vamos agilizar a planta para iniciar a obra o quanto antes. Na nova sede nós teremos o escritório e um auditório para palestras. A ideia é oferecer boas instalações e prestar um melhor atendimento aos profissionais, empresas, entidades e segmentos vinculados ao CREA e trazer cursos para o município”, comentou João Kuffel.

“Hoje nós temos uma necessidade de profissionais capacitados e especializados em diversas áreas, principalmente em agronomia e engenharia para que a cidade se desenvolva de maneira ordenada e sustentável. Tanto esses profissionais serão beneficiados com a construção do CREA como também a população, que terá uma rede de profissionais orientados e fiscalizados por órgão competente, o que trará a segurança de uma boa prestação de serviço para todos”, comentou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
08
Mar/16

Fossa de lava jato preocupa moradora no Jardim Imperial







Sigi boa tarde,

Gostaria que você publicasse em seu Blog, uma situação que estamos presenciando aqui na quadra 11 da Rua Regina Gomes, no Jardim Imperial, na cidade de LEM.

Temos uma fossa aberta com água para com um criadouro de mosquitos. A fossa é de um lava jato, inclusive já deve ter um milhão de larvas.

Moro aqui próximo e estamos preocupados, pois nossas casas estão cheia de mosquitos. Já tivemos aqui na Rua, casos de dengue e zika.

Já avisamos os agentes de saúde, mas nada foi feito. Faço um apelo para que a Vigilância Sanitária de uma passada no local para averiguar.

Att. Moradora indignada

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
08
Mar/16

Barreiras: Fornecedores da Abengoa fecham a BR 242 em protesto contra calote













Fornecedores da empresa Abengoa em Barreiras, em forma de protesto, bloquearam na manhã desta terça-feira, 8, a BR 242, em frente à sede da instituição, na saída para Salvador. Os manifestantes cobram o pagamento dos serviços prestados para a empresa.

Segundo informações, a Abengoa tem uma dívida de cerca de 65 milhões de reais com fornecedores na região.

Segundo os manifestante, existem empresas fornecedoras de pequeno e médio porte que estão prestes a fechar suas portas devido ao calote da Abengoa que não se manifesta sobre as cobranças.

Policiais rodoviários federais, estaduais e militares foram ao local para manter a segurança, mas a manifestação foi pacífica e ordeira.

Os fornecedores da Abengoa que espera pressionar o governo federal, bem como o alto escalão da Abengoa que na região fechou suas portas.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e George/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

Mega Feirão da FORD BURITI


 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

Donna Magazine - É pra você!

 

Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Agora na Rua São Francisco



Fonte: Publicidade
()
08
Mar/16

PM de LEM recupera veículo roubado e realiza a prisão de três latrocidas


O trio preso

Material apreendido com o trio


O veículo que eles roubaram da vítima que acabou morta

Sargento Chacal Alves comandava a guarnição que prendeu o trio

Três latrocidas foram presos no final da madrugada desta terça-feira, 8, por volta das 05h30, por uma guarnição da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), nas imediações da Praça Ottomar Schwengber, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da polícia, ao realizarem rondas pelo local os policiais militares desconfiaram da atitude suspeita dos ocupantes de um veículo Gol, com placa do Distrito Federal. Durante abordagem foram encontrados vários objetos que causaram desconfiança nos militares e os documentos pessoais de Raimundo Francisco Dourado, 53 anos, identificado como proprietário do veículo.

Questionado sobre a procedência e o motivo da documentação do proprietário ser taxista, o trio confessou que havia matado para roubar o veículo. Além disso, confessaram outro latrocínio, roubo seguido de morte, do professor identificado como Fábio Santos da Silva.

"Logo que encontramos os documentos do proprietário do veículo que é taxista os elementos confessaram que haviam matado o mesmo para rouba-lo e terminaram confessando outro latrocínio o do professor Fábio Santos da Silva", disse o Sargento Chacal Alves, que comandava a guarnição.

Segundo a polícia, os crimes foram praticados no estado do Goiás e os corpos somente foram localizados depois da prisão dos criminosos que indicaram para a polícia o local onde foram desovados.

O delegado Dr. Leonardo Almeida, já comunicou o fato ao delegado da cidade de Mambaí que está em deslocamento para a cidade de LEM para realizar a transferência dos criminosos. Ainda segundo a polícia, a intenção dos meliantes era realizar outros delitos na cidade.  O que chamou atenção foi a frieza e crueldade dos homicidas que chegaram a gravar os homicídios no celular, afirmou o Dr. Leonardo.

Fonte:Reportagem de NALDO VILARES e Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

1º Fórum de Empreendedorismo de LEM começa nesta sexta, trazendo estratégias para ter sucesso na crise

Começa na sexta, dia 11 de março, o 1º Fórum de Empreendedorismo de Luís Eduardo Magalhães (FEL). O evento, que acontece na sexta à noite e no sábado (12) pela manhã, no Hotel Solar de LEM, tem como tema “Estratégias para ter sucesso na crise” e irá beneficiar todas as pessoas que desejam aprender novas técnicas para crescer este ano. “O FEL é um evento que vai beneficiar estudantes, profissionais de todas as áreas, pessoas que desejam empreender e quem já tem seu próprio negócio, desde o microempreendedor aos grandes empresários. É uma verdadeira imersão de conhecimento, da qual todos sairão com novos olhares, muitas ideias e conhecimento para pôr em prática”, afirmaram Dávila Kess e Mônica Zanotto, sócias da Agência Immagine, realizadora do evento.

Na programação, três palestrantes de peso: Tathiane Deândhela, Alyssa Hopp e Milena Lima Danielli. Tathiane Deândhela é Mestre em Liderança pela Universidade de Atlanta, Master Coach Trainer pela The International Association of Coaching além de ter feito cursos nas Universidade de Harvard e Ohio e participado do curso Disney: A Estratégia da Magia, nos EUA. Ela ministrará a palestra “Como Crescer em Tempos de Crise”, abordando temas como inovação em tempos de crise, novo modelo mental para atrair oportunidades e o poder da liderança inspiradora. Alyssa Hopp, Mestre em Comunicação, vai ministrar o workshop “Encante seu Cliente”. “68% das pessoas mudam de marca, ou seja, vão para a concorrência por conta do mau atendimento. A excelência no atendimento é essencial nesse período de crise. No workshop falaremos sobre como encantar o seu cliente, como identificar os diversos perfis de clientes e como oferecer o atendimento personalizado a cada um deles. Vai ser uma manhã de muitos exercícios, simulações de ambiente real e troca de conhecimento”, explicou Alyssa. A terceira palestrante, a psicóloga e coach Milena Lima Danielli vai orientar os participantes sobre a “Gestão do Tempo e de Produtividade: Como Fazer Acontecer em 2016”.

O evento contará ainda com a presença do Emerson Cardoso, do Sebrae Barreiras, João Pedro Bahiana, presidente da AJE BAHIA para o lançamento da Associação dos Jovens Empreendedores de Luís Eduardo Magalhães (AJE LEM).  A associação terá como presidente o advogado Arthur Granich, como vice o empresário Elio Ramon Souza e como diretora executiva, Dávila Kess. A intenção primordial da associação é unir, representar e desenvolver jovens empreendedores e empresários com consciência cívica, social e ética, através de ações estratégicas que potencializem o crescimento nos diversos segmentos da sociedade. Promover projetos, seminários e palestras, voltadas à capacitação e qualificação profissional. Por fim, empresários convidados contarão seus cases de sucesso para inspirar e instigar ações nos participantes.

Será entregue certificado de 10h para os participantes, que ainda concorrerão a diversos sorteios durante a programação. Os últimos ingressos (do 2º lote) ainda podem ser adquiridos com a Agência Immagine pelos telefones 77 99830.1122 ou 99969.9679 ou pelo email [email protected].

Fonte:Agência Immagine
()
08
Mar/16

Ibotirama: PRF apreende madeira irregular na BR 242



Policiais rodoviários federais apreenderam na tarde de ontem, segunda-feira, 7, um caminhão carregado de madeira nativa sendo transportada irregularmente. O flagrante ocorreu no KM 582 da BR 242, trecho de Ibotirama.

Durante abordagem ao caminhão, os policiais verificaram que havia 30 m³ de madeira nativa na carroceria do veículo. Foi solicitado o Documento de Origem Florestal (DOF) e Nota Fiscal da carga ao condutor, sendo apresentado documentos sem validade, conforme verificado nos sistemas pela equipe da PRF.

Questionado pelos policiais, o motorista informou que realiza esse transporte há pelo menos dois anos para o mesmo empregador, e que utiliza os mesmos documentos em várias viagens.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de polícia de Ibotirama.

Fonte:PRF
()
08
Mar/16

Rodízio a preço justo, só na Churrascaria Mimosão. Rodízio a R$ 26.90








Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo






Aquela cervejinha bem gelada

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 26,90. Isso mesmo! R$ 26,90!

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/16

Conheça a ÔMEGA locações e fábrica de telas e alambrados

A empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega


Conheça a ÔMEGA locações e fábrica de telas e alambrados





Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Mar/16

Acidente no centro de LEM envolveu carreta e dois veículos. Ninguém ficou ferido







Na manhã desta terça-feira, 8, por volta de 8h30, um acidente envolveu uma carreta Scania, um GM Corsa e um GM Celta. As batidas ocorreram no cruzamento das ruas José Cardoso de Lima e Mato Grosso,no centro da cidade de LEM.

Segundo relatou o motorista da carreta, ele saia da José Cardoso de Lima, dando seta para entrar na Rua Mato Grosso, quando atingiu o Corsa que trafegava pela José Cardoso. O motorista da carreta alegou não enxergar o carro a sua direita na curva que acabou arrastando o veículo por cerca de 10 metros, atingindo também o Celta que estava estacionado de forma correta.   

O motorista da carreta só percebeu o acidente, quando populares começaram a gritar nas calçadas. Uma equipe da SUTRANS foi acionada para registrar a ocorrência que acabou apenas em danos materiais.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

VISA de Barreiras multa morador por lixo em via pública





A Vigilância Sanitária (VISA) do município de Barreiras multou o dono de um prédio por transformar uma via pública em depósito de lixo, causando grande incômodo a vizinhança e pedestres.

O coordenador da VISA, Márcio Pita, adverte a população para que coloque o lixo em via pública apenas no horário da coleta.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Mar/16

Câmara de Barreiras - Promovendo a Semana da Mulher

Fonte:Publicidade
()