Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Abr/16

MV MOTORES

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/16

AQUI TEM PROTEÇÃO

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/16

Indagação de Internauta: Quando retomam as obras da BR 242?





Bom dia Sigi. Perguntar não ofende: Quando será que vão retomar as obras da BR 242, no trecho entre LEM e Taguatinga?! As chuvas acabaram e até hoje não tem nenhuma máquina lá. A última notícia que tive foi de que eles retornariam as obras depois da semana santa, o que não aconteceu.

Att. Usuário da via.

Clique AQUI para rever a última matéria que fizemos sobre essas obras

Fonte: Blog do Sigi Viares/Participação do internauta - Nosso Whatsapp: 77 9-9810-9920
()
25
Abr/16

PM de LEM prende em flagrante indivíduo durante tentativa de assalto

Na madrugada desta segunda-feira, 25, por volta das 4h, um motociclista por pouco não teve sua moto tomada de assalto na Rua Central, no bairro Santa Cruz.

Ele foi abordado por Adelino Pereira da Silva, de 25 anos, que de posse de uma réplica de arma de fogo e sob ameaças tentou lhe tomar a moto.

Mas, para o azar de Adelino a policia militar da 85 CIPM chegou ao local rapidamente e o prendeu em flagrante.

Adelino foi apresentado pela PM na delegacia de polícia, juntamente com a réplica da arma, um celular e a moto da vítima, ficando a disposição da autoridade competente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/16

Júnior Marabá intensifica agenda em Salvador para conhecer modelo de administração do prefeito Neto


Júnior em uma das Prefeituras-Bairro em Salvador

O pré candidato a prefeito pelo Democratas em Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá, intensificou sua agenda de visitas em Salvador para conhecer melhor o formato de administração adotado pelo prefeito ACM Neto. Em suas andanças Júnior visitou uma Prefeitura-Bairro e almoçou com os secretários da capital.

Prefeituras/Bairro - Um dos projetos executados pelo prefeito Neto foi uma promessa sua de campanha: as Prefeituras-Bairro. O novo modelo substitui o antigo Sistema Integrado de Atendimento Regional (Siga), mas terá um caráter mais abrangente. “A proposta é que, em cada unidade regional, a população possa contar com o atendimento de todos os órgãos e secretarias, facilitando o acesso da comunidade aos serviços públicos. Esse é o tipo de iniciativa criativa que penso em adotar aqui em Luís Eduardo”, Comentou Júnior Marabá.


Júnior Marabá e ACM Neto


Paulo Souto e Júnior Marabá durante reunião dos secretários municipais em Salvador


Júnior Marabá é recebido pelo coordenador das Prefeituras -Bairros, Reinaldo Braga Filho


De acordo com Reinaldo Braga Filho, coordenador das Prefeituras-Bairro, um dos desafios para implantação do projeto tinha sido a identificação de imóveis para instalar as prefeituras regionais. Os problemas vão desde o valor dos aluguéis, acima do alcance da administração municipal, ao tamanho dos imóveis, que devem ter cerca de 250m² para abrigar todos os serviços. “O prefeito Neto nos deu um teto de valor para os aluguéis e um padrão de qualidade para os imóveis a serem alugados, para dar conforto ao cidadão - usuário dos serviços públicos ofertados”, comentou Reinaldo Filho.


Júnior Marabá durante o almoço com os secretários de Salvador

Almoço com secretários - Júnior Marabá almoçou com alguns secretários municipais onde ouviu detalhes sobre a forma de administração direta adotada por Neto. “Vejam que interessante: este almoço, do qual eu que eu fui convidado a participar, é exatamente para tratar dos balanços trimestrais adotados por Neto. Hoje é dia de avaliar o que foi realizado diante do planejamento feito. A cada três meses, todos os secretários se reúnem e expõem seus relatórios e pendências. Aqui mesmo já é feito uma avaliação e encontrada uma forma de resolver. Muito eficiente”, declara Júnior Marabá.

Fonte:ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
()
25
Abr/16

Ofertas do ATACAREJO MARABÁ

Fonte:Publicidadeu
()
25
Abr/16

Homem é morto a tiros em Ibotirama



Um morador de Ibotirama de prenome Diego, conhecido também por Zoim, foi morto a tiros na noite de ontem, domingo, 24, na porta de um bar no bairro São Francisco, com cerca de seis tiros.

A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A população de Ibotirama está assustada com a onde de violência que vem atingindo a cidade.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/16

Conheça a OESTE RECUPERADORA

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias










Conte com nossa equipe



Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/16

Dr. White: Menos bruxismo e mais beleza!

Conheça a Bichectomia

Muito famosa nos Estados Unidos, para ser mais exato, entre as celebridades de Hollywood, a bichectomia é um procedimento estético simples.

No nosso rosto existe, mais precisamente na região da bochecha, uma estrutura gordurosa chamada Bola de Bichat ou Corpo Adiposo Bucal (Buccal Fat Pad, em inglês). Quando aumenta, essa gordura pode alterar o formato do rosto, deixando-o mais redondo.



A Bichectomia é a cirurgia para retirar o excesso da Bola de Bichat, podendo ser feita com anestesia local, com ou sem sedação. A incisão é por dentro da boca, sem cicatrizes aparentes, e o procedimento dura em torno de 40 minutos.

O processo de recuperação é muito semelhante à extração de um dente do siso. O inchaço é variável de indivíduo para indivíduo, mas normalmente dura em torno de uma semana, sendo mais intenso nos 3 primeiros dias. Por ser um procedimento de pequeno porte, os riscos são mínimos.



Além de uma função estética a Bichectomia ajuda na diminuição do bruxismo, ou seja, parar de morder nos lábios e bochechas.

Em Luís Eduardo Magalhães você já pode contar com esse serviço. Na Clínica Odontológica DR WHITE, esse procedimento é feito com o acompanhamento de um médico anestesista com toda a segurança e qualidade de profissionais extremamente qualificados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/16

Sara Brandão: Melasma/Cloasma (manchas escuras na pele)

O melasma é uma manifestação caracterizada por manchas escuras na face. O seu surgimento geralmente está relacionado à gravidez ou ao uso de anticoncepcionais hormonais (pílula) e tem como fator desencadeante a exposição da pele ao sol. Quando estas manchas ocorrem durante a gravidez, recebem a denominação de cloasma gravídico. A doença aparece principalmente nas mulheres, mas também pode acometer os homens. Além dos fatores hormonais e da exposição solar, a tendência genética e características raciais também influenciam o surgimento do melasma.

A profundidade em que se localiza o pigmento na pele determina o tipo de melasma, que pode ser epidérmico (mais superficial e que responde melhor ao tratamento), dérmico (mais profundo e de tratamento mais difícil) ou misto. A doença se caracteriza pelo surgimento de manchas escuras ou acastanhadas na face, principalmente nas regiões malares (maçãs do rosto), na testa, nariz, lábio superior e têmporas. As manchas geralmente tem limites precisos e são irregulares, formando placas que, em seu contorno, apresentam pontilhado pigmentar.

Para evitar o melasma, as mulheres não devem se expor ao sol sem proteção solar durante a gravidez ou uso de anticoncepcionais hormonais (pílula).

Tratamento: Hoje já existem tratamento eficaz como o uso de produtos com aparelhos que penetram  até a superfície dérmica , produzindo uma melhora de até 100% .
                            
DEBORAH ASSIS
(TERAPEUTA ACUPUNTURISTA E PSICANALISTA CLÍNICA, DERMATICISTA)
CRTH -BR 1120 , ONP : 1127716 BA
Resistro psicanálise 318/2014
FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA
ESPECIALIZAÇÃO EM TRATAMENTO FACIAL.
Site: www.sarabrandao.com.br

Para maiores informações ligue: 3628-1215 - 9-99070-3076 - 9-9907-4976 - Rua Castro Alves, próximo da praça central, centro – Luís Eduardo Magalhães (na rua da lotérica, ao lado do prédio Magazan).
FACE: SARA BRANDAO 7393

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
25
Abr/16

<<< JORGE & MATEUS >>>

⌛ 6 DiAS ⌛

30 Abril | Magnum | Barreiras-BA

 

Tickets Barreiras
Allanbick 3613.2525

Tickets LEM
Live 3628.6866

Fonte:Live Produções
()
25
Abr/16

Mulher é baleada quando chegava em casa na Vila Brasil

Elizete sendo socorrida pelo SAMU




A PM registrou a tentativa de homicídio

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite de ontem, domingo, 25, por volta das 21h45, na Rua Tomé de Souza, no bairro Vila Brasil, em Barreiras.

De acordo com informações, uma mulher de prenome Elizete, de 38 anos, tinha acabado de sair de uma igreja e quando já estava chegando em casa, juntamente com seu filho, quando passaram quatro indivíduos a bordo de duas motocicletas.

Eles atiraram em direção da mulher e do filho que seria o possível alvo. Dois tiros atingiram uma das pernas da mulher. Elizete foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para Hospital do Oeste.

A polícia militar registrou a tentativa de homicídio.

Fonte:Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
25
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte:Publicidade
()
25
Abr/16

Dica Microlins: E agora, o que vou ser?

Ser obrigado a escolher uma profissão quando ainda se é muito jovem é uma das tarefas mais ingratas de todos os tempos.

Se entre os 14 e 20 anos nós mal sabemos quem somos e o que queremos, o que dizer da definição sobre o trabalho que, supostamente, irá nos sustentar pelo resto da vida? Se você está inseguro com relação a qual decisão tomar, existem opções, tais como, o teste vocacional, mostra de profissões e de cursos, aulas experimentais, dentre outros. Ferramentas importantíssimas, para auxiliar na descoberta, daquilo que lhe trará não só sustento, mas também satisfação pessoal.

Podem atuar como orientadores vocacionais todos os profissionais da área da educação, incluindo professores, diretores e coordenadores, além, é claro, dos profissionais que já estão no mercado. Todos eles podem ajudar a:
•    Identificar traços de personalidade
•    Instruir e analisar com mais propriedade
•    Incentivar o aluno a refletir sobre sua realidade
Outro ponto importante sobre o direcionamento feito por um especialista tem a ver com a sua experiência em lidar com os questionamentos vividos dentro de casa pelo aluno. A participação dos pais é fundamental nesse momento e precisa ser canalizada caso seja necessário.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Abr/16

Aluga-se ponto comercial no centro de Roda Velha







Aluga-se ponto comercial localizado no centro de Roda Velha. Interessados ligar no fone: 77 9-9810-9920.  Valor do aluguel: 3 salários mínimos.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/16

Barreiras: Colisão entre carro e moto deixa um ferido na Vila Amorim


Movimentação no local do acidente


Wander aguardando o SAMU


O SAMU esteve no local prestando socorro ao Wander





Na noite deste domingo 24, por volta das 18h, Wander Silva ficou gravemente ferido após colidir sua moto contra um carro na Rua Otacílio Monteiro Franca, no bairro Vila Amorim, em Barreiras.

Segundo informações, Wander seguia sentido BR 135, quando foi surpreendido por um carro que atravessava a rua. Após a colisão, o motorista do veículo fugiu.

Wander foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Fonte:Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/16

Aluga-se sala comercial em LEM

Fonte:Publicidade
()
24
Abr/16

Aluga-se ponto comercial na Avenida Tancredo Neves


O ponto comercial fica ao lado da Ômega Fábrica de Telas




Na Avenida Tancredo Neves

Estacionamento





Banheiros coletivos e individuais

Aluga-se galpão com excelente localização, na Avenida Tancredo Neves, ao lado da ômega Locações, no bairro Florais Léa (LEM).

A área possuiu 8,5x26, totalizando 221 metros quadrados. Ideal para academias, contabilidade, escola, igreja etc.

Outros atrativos: Amplo estacionamento, rua asfaltada, banheiros coletivos (masculino e feminino), copa, piso todo no granitina, excelente ventilação e diversos pontos para ar condicionado.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/16

Você já conhece a ÔMEGA Fábrica de Telas e Alambrados?

Empresa se destaca com ótima qualidade e pela rapidez na entrega

Conheça a ÔMEGA locações e fábrica de telas e alambrados

Aqui são produzidas boa parte das telas comercializadas na região

Daqui elas vão para cidades e fazendas da região

Propriedade rural que telas da Ômega

Melhore a segurança na sua propriedade e evite visitas indesejadas, pois segurança nunca é demais. A ÔMEGA FÁBRICA DE TELAS oferece a você uma opção de prática, segura e de baixo custo.

Cerque sua propriedade rural, condomínios, campo de futebol e quadra poliesportiva com as telas e alambrados da ÔMEGA.

A ÔMEGA atende seus clientes com o melhor arame galvanizado GERDAU. Material de qualidade comprovada e com grande rapidez de produção e entrega rápida.

A ÔMEGA LOCAÇÕES & FÁBRICA DE TELAS E ALAMBRADOS fica na Avenida Tancredo Neves, no Florais Léa, na cidade de LEM. Fones: 77 3628-2197 e 9-9971-5148.

Fonte:Informe Publicitário
()
24
Abr/16

Homem sofre tentativa de homicídio em Barreiras

Roberval sendo socorrido pelo SAMU

Roberval Batista da Cruz, de 24 anos, foi baleado no final da tarde deste domingo, 24, por volta das 17h50, em um posto de combustível em frente a empresa Cargill, na BR 242, em Barreiras.

Segundo informações preliminares, Roberval teria discutido com um garçom que teria ido até o seu veículo e voltado de posse de uma arma deflagrado seis tiros, fugindo em seguida em um veículo Fiat Pálio.


Roberval foi socorrido para o HO

Roberval teria sido atingido por quatro tiros, sendo um na cabeça, um no abdome, um no quadril e outro na coxa. A vítima foi socorrida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em estado grave.

Fonte:Reportagem de George José/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/16

Correntina: Colisão entre caminhão e ônibus deixa um ferido na BR 349













No final da manhã deste domingo, 24, por volta das 11h30, uma guarnição da PM do Rosário, composta pelos soldados Daniel e Muritiba, foi informada de um acidente envolvendo um ônibus da empresa Catedral e um caminhão na BR 349, na altura da Fazenda Tapera Grande.

De acordo com informações, o ônibus colidiu na traseira do caminhão que estava carregado de soja. Com o impacto, o motorista do ônibus perdeu o controle e adentrou na mata que fica às margens da rodovia.

O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens (e como essa região é abandonada pelo estado) foi o corpo de bombeiros do estado de Goiás que socorreu o motorista para um hospital da cidade goiana de Posse.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/16

EXPOLEM 2016 - Negócios e Entretenimento

Fonte:Live Produções / ACELEM
()
24
Abr/16

LEM: Casal sofre queda de moto próximo ao Sol do Cerrado


A ambulância do SAMU no Residencial Solar dos Buritis


Os samuzeiros foram atrás do casal


Mesmo ferido o casal se negava a receber atendimento médico do SAMU


O casal foi embora sem querer atendimento médico


Após muita insistência a adolescente aceitou ser encaminhada para a UPA



Na tarde deste sábado, 24, por volta DSS 13h10, uma queda de moto deixou um casal ferido nas proximidades do Residencial Sol do Cerrado.

O condutor da moto sofreu um corte no pé e a carona, uma adolescente de 14 anos, teve lesões leves pelo corpo. A menina, por muita insistência dos profissionais do SAMU, foi levada para a UPA. Já o motociclista se dirigiu para uma residência no Residencial Solar dos Buritis e se recusou a ir para a UPA.

O SAMU ainda chegou a ir no residencial no sentido de convencer o condutor da moto a receber atendimento médico, mas em vão.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()