Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Abr/16

Prefeitura de Barreiras implantou mais de 3.000 metros quadrados de pavimentação com bloquetes


 
Desde 2014, a Prefeitura de Barreiras encontrou na instalação de bloquetes uma alternativa eficiente para melhoria da infraestrutura em diversos bairros. Neste período, 21 ruas da Vila Amorim, Vila dos Funcionários, Xurupita e Eucalipto foram beneficiadas, totalizando 3.300 metros quadrados de pavimentação.

“Nesta etapa, investimos com recursos próprios do município mais de 800 mil reais em pavimentação, instalação de meio – fio e sarjetas. Agora queremos atingir a marca de 30 mil metros quadrados de bloquetes em toda a cidade, até dezembro”, destacou o prefeito Antonio Henrique.



No fim de março, as secretarias municipais que cuidam das intervenções na infraestrutura da cidade iniciaram a execução de um segundo contrato de pavimentação que prevê o investimento de 3 milhões e 200 mil reais na instalação de bloquetes, meios fios e sarjetas. O primeiro canteiro de obras está na Vila Rica.  

“Estamos melhorando o trânsito e a infraestrutura das ruas neste lado da cidade e tenho certeza de que a população ficará satisfeita, principalmente os moradores do bairro. Quem vem fazer compras na feira local também vai sentir a diferença”, concluiu o prefeito de Barreiras.



Segundo a secretária de Infraestrutura e Obras Simoni Kuriki, a ação do município é a garantia da retomada dos trabalhos. “Toda obra, mesmo em convênio, necessita de uma contrapartida municipal. Em algumas, estamos antecipando essa contrapartida para iniciar ou agilizar a entrega”, explicou a secretária.

Fonte:DIRCOM/Barreiras
()
20
Abr/16

Avenida Barreiras passará a mão única a partir da próxima quarta-feira


Avenida Barreiras passará a ser de mão única a partir de semana que vem

A Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães iniciará na próxima semana o processo de reordenamento da Avenida Barreiras. A partir da próxima quarta-feira, 27, a via passará a ser de mão única da altura da Rua Paraíba sentido Avenida Salvador. Posteriormente, será feita a mudança no restante da via, desde a Avenida Brasília.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
20
Abr/16

Abril inacreditável na Ford Buriti

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

HIDROLUZ - O que faltava em LEM, não falta mais!







Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/16

LEM: Mulher fica ferida ao colidir moto em carreta na BR 242


Local do acidente


josélia foi socorrida por policiais da Força Nacional de Segurança, que no momento abastecia no posto e depois encaminhada pelo SAMU para a UPA










O esposo de Josélia

Josélia foi encaminhada para a UPA pelo SAMU


O repórter Weslei Santos conversa com soldado da Força Nacional que deu informações sobre o acidente


A motocicleta em que josélia estava


A carreta que colidiu com a moto

O acidente foi no final da tarde desta quarta-feira, 20, na Rua JK, hoje trecho duplicado da BR 242.

De acordo com informações, o motociclista seguia sentido Tropical Ville, quando foi surpreendido pela carreta que entrava no Posto 100. Na colisão, a carona identificada como Josélia Novais da Silva, de 26 anos, ficou ferida. Ela foi socorrida por policiais da Força Nacional de Segurança, que no momento abastecia no posto, e depois encaminhada pelo SAMU para a UPA.

O motorista da carreta, identificado como Rainhart Ademir Brando permaneceu o tempo todo no local do acidente. O piloto da moto e esposa dá carona não se feriu. Mas, a esposa teve suspeita de fratura de fêmur.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Chegou o FIAT MOBI










Tarcisio Dourado

O novo compacto da FIAT já chegou na Primavia Veículos, na cidade de LEM. "O MOBI chega para conquista um público jovem que busca realizar o sonho do primeiro carro ou para aqueles que querem um bom carro, pequeno, mas que não dispensa o conforto e a tecnologia", diz o vendedor Tarcisio Dourado, vendedor da Primavia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Agora com nova estrutura de Rádio (com torre própria) atendendo os bairros Verde Vida, Novo Horizonte e São José. O Florais Léa agora tem estrutura de fibra e até 30mb de velocidade

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Agora sob nova direção

Fonte: Publicidade
()
20
Abr/16

CIPE/Cerrado lança a edição de 2016 da tradicional corrida Carcara Nigh Run


O evento aconteceu no Olavo Nascimento 


Atletas de diversas categorias marcaram presença


Capitão Giovanni apresenta as novidades deste ano da prova






Dr. José Roberto e esposa










O evento encerrou com um delicioso lanche


Fábio Lauck também marcou presença

Foi apresentada na noite de ontem, 19, no espaço Olavo Nascimento, no Jardim Paraíso, na cidade de LEM, a comemoração do 13° Aniversário da CIPE/Cerrado com suas tradicionais provas de atletismo, como a 9a Edição da corrida Carcara, 3a Edição da Carcara Nigh Run.

Compareceram no evento o comando da CIPE/Cerrado e da polícia militar, além dos policiais que são amantes das provas de rua. O personal Alex, que também faz parte da organização também marcou presença.

Novidades - Criada pela CIPE/Cerrado no intuito de unir a população aproximando a mesma da força policial, a Corrida do Carcara contará esse ano com uma categoria exclusiva para cadeirantes.

Durante o evento de ontem foi exibido no telão todo o circuito da prova, as estatísticas e metas da prova que contará com cerca de 350 inscritos em diversas categorias.

No final da apresentação os presentes puderam saborear um delicioso jantar

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Produtores rurais decidem dar prosseguimento ao estado de emergência







Produtores rurais decidem, em assembleia geral extraordinária, dar prosseguimento à solicitação pela decretação do estado de emergência.

Os produtores do Oeste da Bahia, sindicalizados ao Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM), decidiram na última segunda-feira, 18, em assembleia geral extraordinária, pelo prosseguimento da solicitação da decretação do estado de emergência.

A partir desta decisão, o sindicato vai trabalhar agora junto aos prefeitos dos municípios de sua base sindical para requerer a decretação do estado de emergência.

Os municípios que fazem parte da base sindical são Luís Eduardo Magalhães, Angical, Baianópolis, Correntina, Cristópolis, Jaborandi, Riachão das Neves e São Desidério. Abaixo, algumas fotos da assembleia geral extraordinária.

Fonte: Assessoria de Comunicação do sindicato
()
20
Abr/16

Nota de esclarecimento do HO

A paciente, Clara Elisa Gonzales Mendes, deu entrada no Hospital do Oeste com parada cardiorespitarória às 20:12 desta terça-feira (19). Após tentativa de reanimação sem sucesso, foi constatado o óbito às 20h33.

Em relação à suspeita de H1N1, a informação recebida pelo Hospital do Oeste é que a coleta e notificação da doença foram realizadas no próprio Hospital de Bom Jesus da Lapa, nesse caso, a confirmação do resultado será encaminha pelo LACEN (Laboratório responsável) para esta unidade.

De acordo com registros no prontuário do Hospital do Oeste, a causa do óbito foi pneumonia e SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda).

Fonte:Thianne Lira/HO
()
20
Abr/16

SD Centro Odontológico

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

LEM: Carro capota na BA 460

Motorista e passageira foram socorridos pelo SAMU




O motorista teria perdido o controle após ser fechado por uma carreta






O veículo sendo rebocado

No início da manhã desta quarta-feira, 20, pouco depois das 6h, um carro capotou na BA 460, nas proximidades da fazenda Rio de Janeiro, na região da divisa dos município de LEM e Barreiras, deixando duas pessoas feridas.

O veículo era conduzido pelo fotógrafo de prenome Wiliam Moro, de 28 anos, que retornava de uma sessão de fotos no parque do Jalapão, no estado do Tocantins. Segundo informações, ele perdeu o controle do carro após ser fechado por uma carreta.

No veículo ainda estava a maquiadora de nome Joice Inácio, de 26 anos. Ambos tiveram ferimentos aparentemente leves e foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

Comunicado do Cartório Eleitoral de LEM

Informamos à população que estaremos entregando as senhas para atendimento no Cartório Eleitoral da 205ª Zona, diariamente, às 18hs, para atendimento no dia seguinte. Para o atendimento da segunda-feira, entregaremos as senhas aos domingos, às 20hs.

A mudança de procedimento deve-se à situação de cidadãos e cidadãs dormindo na calçada do Fórum em busca de atendimento. As senhas somente serão entregues ao próprio eleitor ou parente próximo (comprovação através de documentos). São distribuídas 52 senhas, das quais 10 são preferenciais. Além de documento pessoal, do qual se exige cópia, o requerente deverá apresentar comprovante de vínculo com o município de Luís Eduardo Magalhães. O Cartório Eleitoral funcionará das 8hs às 18hs, sem intervalo para almoço.

Justiça Eleitoral

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
20
Abr/16

Conheça a OESTE RECUPERADORA

Estamos na Avenida ACM, no Jardim das Acácias






Conte com nossa equipe



Localizada na avenida ACM, no bairro Jardim das Acácias, a OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras atua em: Usinagem – Manutenção - Reparos diversos – Monta - Funilaria e pintura - Moldes e modelagem - Soldagem termoplástica.

A OESTE RECUPERADORA trabalha com Caixa de plantadeiras, Bazucas, Bicos de colheitadeira de algodão - Capôs e capotas de tratores – Cabines – Colheitadeiras – Paralamas – Tanques – Pulverizadores - Para-choques - Caixa D'água e reservatórios - Dutos de colheitadeiras de algodão.

OESTE RECUPERADORA funciona de segunda a sexta das 8h as 12h e das 14h as 18h e aos sábado das 8h as 12h.

Telefones para contato:
(77) 99968-3432- Daniel Varanda
(77) 99994-3829 - Valdiron Morais
(77) 3628-0806 - loja

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Abr/16

Vai viajar? Passe na DELTA!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

PRA VOCÊ >> EXPOLEM << COM VOCÊ

Fonte:Live Produções
()
20
Abr/16

Vereador Erik Café comemora a criação do Conselho Municipal de Políticas Públicas da Juventude


Vereador Erik Café

O vereador Erik Café elegeu como uma de suas bandeiras a busca por melhores condições para os Jovens. Esta semana o vereador comemorou a decisão do executivo em criar o Conselho de Políticas Públicas para a Juventude no Município de Luís Eduardo Magalhaes, atendendo uma de suas Indicações.

Na Indicação nº 057/2013 de 22 de Março de 2013, o vereador dispõe sobre a Criação do Conselho Municipal de Politicas Públicas da Juventude.

O Vereador Erik Café parabeniza o Executivo pela iniciativa e aos Jovens por esta conquista especial.

Fonte:Assessoria de Comunicação do Vereador
()
20
Abr/16

LEM: Motorista perde controle de veículo e atinge poste no Jardim Imperial

Local do acidente








O poste caiu




O SAMU socorreu as vítimas





Ferido chegando na UPA

Na noite de ontem terça-feira, 19, por volta das 11h40, um homem perdeu o controle de seu veículo na rotatória da Câmara de Vereadores, na esquina das avenidas JK e Kischiro Murata, no Jardim Imperial, e bateu em um poste que caiu em seguida deixando parte da cidade de LEM sem energia.

No veículo estava Vanderlei Francisco de Souza, de 42 anos, que sofreu cortes na face, e o Charles Nascimento que sofreu um corte no couro cabeludo.

Vanderlei e Charles foram socorridos pelo SAMU para a UPA.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
20
Abr/16

ÓTICA MINEIROS - A sua visão é a nossa missão!

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Lotes na 2ª etapa do Bosque dos Girassóis com parcelas a partir de R$ 199

Fonte:Publicidade
()
20
Abr/16

Médica cubana morre no HO com suspeita de H1N1

Uma médica cubana, de prenome Clara, foi transferida de Bom Jesus da Lapa para o Hospital do Oeste, em Barreiras, no dia de ontem, terça-feira, 19, com graves problemas de saúde. Nas proximidades do Hospital a paciente, que estava entubada, sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levada direto para a sala de reanimação. Após diversas tentativas, sem sucesso, ela não resistiu e morreu.

Informações obtida pela reportagem do Oeste10 indicam que a médica estava tratando uma pneumonia com antibióticos, mas pela radiografia não foi possível identificar se a doença que causou a morte tenha sido H1N1 ou uma pneumonia complicada (padrão SARA - Síndrome de Angústia Respiratória Aguda).

Foram colhidas amostras de material para exames em Bom Jesus da Lapa. Nas redes sociais cogitaram que a médica teria morrido em decorrência da gripe H1N1, mas somente após os resultados dos exames será possível confirmar a causa da morte.

Fonte:Reportagem de Zé Filho, do site Oeste 10. Parceiro do Blog do Sigi Vilares em Cristópolis
()