Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mai/16

HOJE TEM DANIEL & SAMUEL

Na Assembleia de Deus, próximo ao BOI NA BRASA

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Nova Ranger - A picape mais tecnológica do mercado agora com 5 anos de garantia

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

A NOVA S10 CHEGOU!!!

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

CDL/LEM solicita permanência de policiais a pé no comércio local


O presidente da CDL, Gilson Sena, e o comandante da PM, Major Pessoa

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Luís Eduardo Magalhães – CDL-LEM, Gilson Sena, esteve na manhã de hoje na sede da 85ª CIPM, para parabenizar e solicitar do Comandante, Major Pessoa, que os policiais que estão fazendo rondas a pé no comércio local, permaneçam, pois a presença dos PM tem inibido os bandidos e causado sensação de segurança. Está é uma reivindicação do comércio local que tem sofrido constantes assaltos.

O Major pessoa, disse que manterá os policiais, e sempre tem buscado alternativas para aumentar a sensação de segurança da população. “Segurança pública não é só a PM que faz, temos que nos unir, sociedade, poder público e forças policiais para conseguir melhorar cada vez mais a segurança em LEM. A segurança pode ser melhorada também través de trabalhos sociais com crianças e adolescentes, que são os causadores das principais ocorrências”, destaca o major.

“A CDL-LEM está à disposição para colaborar com a PM no que for preciso para encontramos ferramentas que minimizem os constantes assaltos no comércio. Sabemos também que as forças policiais não têm medido esforços para dar resposta à sociedade”, disse Gilson Sena.

Fonte:ASCOM/CDL
()
23
Mai/16

JAÚ Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

HOSPITAL DAS BATERIAS

Fonte: Publicidade
()
23
Mai/16

Vereador Jarbas Rocha prestigia o mutirão “Ação da Saúde”.

Jarbas Rocha fazendo uso da palavra

Na manhã domingo, 22, na Policlínica Municipal aconteceu o mutirão “Saúde em Ação”.  O Vereador Jarbas, líder do Governo na Câmara, aproveitou o seu discurso durante o evento para falar sore à importância das pessoas se exercitarem.

 “Na próxima oportunidade que teremos, tragam mais pessoas a esse evento, vocês estarão fazendo o bem para aqueles que não se exercitam, pois em qualquer consulta, a maior recomendação dos médicos é o exercício físico”.

Em poucas palavras falou sobre os trabalhos que vêm sendo feitos pela Secretária de Saúde do município através do mutirão.  “Através deste evento, temos aqui hoje, cardiologista, nutricionista, dentista, endocrinologista, várias especialidades atendendo a demanda reprimida, ou seja, aquelas pessoas que têm consulta marcada, que ainda não puderam ser atendidas, terão hoje essa oportunidade”.

O mutirão que aconteceu neste fim de semana contou com atendimento clínico e especialidades, atualização dos cartões de vacinação e informações sobre prevenção contra o mosquito aedes aegypti, escovódromo, aplicação de flúor e avaliação odontológica, encaminhamento de exames e participação dos projetos Amigos do Peso, Academia da Saúde e Saúde no Pedal.

Fonte:ASCOM do Vererador Jarbas Rocha
()
23
Mai/16

Primeiro “Saúde em Ação” promove mutirão de atendimentos e atividade física na Policlínica


Equipe de profissionais presentes no Saúde em Ação


O projeto Saúde no Pedal marcou presença no Saúde em Ação

O primeiro “Saúde em Ação” idealizado pela secretaria de Saúde de Luís Eduardo Magalhães realizou uma série de atendimentos em clínica médica e especialidades na manhã deste domingo, 22, na Policlínica Municipal, no bairro Florais Lea. Na estrutura montada em frente à Praça da Bíblia a ação contou com stands da Vigilância Epidemiológica e Saúde Bucal, com orientações sobre os cuidados necessários para combater o mosquito Aedes Aegypti e escovódromo para a criançada.


O projeto Saúde no Pedal marcou presença no Saúde em Ação


O secretário Werther Brandão na abertura do primeiro Saúde em Ação na Praça da Bíblia

O Saúde em Ação contou também com a participação dos projetos Saúde no Pedal, Academia da Saúde e Amigos do Peso, com muita atividade física para os presentes. Segundo o secretário de Saúde, Werther Brandão, a iniciativa baseia-se na prevenção. “Prevenir é o melhor remédio para termos uma saúde de mais qualidade para toda população. Com esta ação unimos a prevenção, através da atividade física e o atendimento médico especializado visando minimizar a demanda que possuímos no município”, comentou o secretário.


Prefeito Humberto Santa Cruz cumprimenta profissionais durante mutirão na Policlínica

Os secretários de Governo, Cândido Henrique Trilha; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes e o vereador Jarbas Rocha participaram da abertura. O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz também prestigiaram o mutirão.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
23
Mai/16

Hoje é o Dia do Peixe no Super Marabá e Marabá Atacarejo

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Homem é morto a tiros em fazenda no município de Correntina


O corpo de Galdino foi removido para o IML de Barreiras

Na noite do último sábado, 21, por volta das 21h, Galdino de Santana Duarte, de 41 anos, foi executado a tiros em uma casa na Fazenda Babosa, localizada na zona rural de Correntina.

Segundo informações do pai, Galdino morava só. Por volta das 21h, alguém chamou pelo seu nome. Ao sair para atender, ele foi executado com vários tiros na cabeça e em outras partes do corpo.

No início da manhã de ontem, domingo, 22, alguns funcionários da fazenda passaram em frente à residência de Galdino o viram como se ele estivesse sentado na porta de casa com um chapéu na cabeça e um litro de cachaça do lado. Os amigos desconfiaram da cena, já que a vítima nem bebia, e quando foram averiguar descobriram que na realidade Galdino já estava morto.

A polícia foi acionada e após a perícia removeu o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

10° BEIC forma novos cabos da PM





Aconteceu no último dia 20, nas dependências do 10° Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), a solenidade de conclusão do CEFC 2016.1, na qual 13 novos Cabos Policias Militares retornaram para as respectivas unidades após promoção.

Durante o curso que teve a duração de uma semana, os alunos tiveram aulas teóricas e práticas das disciplinas: Policiamento Comunitário, Preservação e Valorização do Local da Prova, Policiamento Ostensivo em Eventos, Técnicas Policiais, Tiro Policial, Direitos Humanos, Cidadania e Socorros de Urgências.

O Capitão PM Vinicius, respondendo pelo Comando da Unidade, agradeceu a todos as autoridades constituídas presentes ou representadas, Oficiais, Praças, familiares e amigos que com suas presenças abrilhantaram a solenidade e aos formandos, desejando sucesso nessa nova fase da carreira profissional.

Fonte:10° BEIC
()
23
Mai/16

Dê um Toque de Classe em seu ambiente

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Mês das mães é na SEMPRE LAR

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

|| BAHIA COUNTRY 2016 ||

*Agora os ingressos FEMININOS possuem valores especiais.
*Aproveite é por tempo limitado!


KLEO DIBAH & RAFAEL

Sexta 27 Maio - Quatro Estações


"Com sorriso de sempre e mais de uma garrafa na mente..."

 

 

Fonte:live
()
23
Mai/16

Dinheiro que é bom, nada!



Bom dia Sigi,

Uma falta de vergonha essa Caixa Econômica Federal, agência de LEM. Desde sexta-feira que ninguém consegue sacar dinheiro nos caixas eletrônicos. Cadê o dinheiro?

Att. Cliente Insatisfeito

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
23
Mai/16

Assim está o Rio Grande


O Rio Grande no perímetro urbano de Barreiras

O Rio Grande está morrendo! Aliás, os nossos rios estão morrendo. A natureza está dando a resposta para tantas irresponsabilidades. Precisamos URGENTE tomar providências.

Att. João Felipe Lacerda

Fonte:Blog do Sigi Vilares/NATUREZA
()
23
Mai/16

Senhor de 71 anos é morto de forma covarde em Serra do Ramalho


O corpo do seu Sebastião foi removido para o complexo policial

Na noite de ontem, domingo, 22, por volta das 19h, na Agrovila 07, no município de Serra do Ramalho, um senhor de 71 anos foi morto a tiros.

Segundo informações de familiares, dois homens e uma mulher passaram na frente da casa do ancião e pediram água para o mesmo. Quando, o senhor Sebastião Atanásio dos Santos virou as costas para entrar na casa para pega a água foi alvejado covardemente com diversos tiros.

Seu Sebastião morreu na hora. Os assassinos fugiram em seguida.

As polícias militar, civil e técnica estiveram no local para realizar a perícia e remover o corpo para o IML de Barreiras.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Magazine G&G - A mais completa para presenciar sua mãe

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Promoção "Barato de Verdade" na Castelo Forte

Fonte:Publicidade
()
23
Mai/16

Você de casa própria com a HABITAT





















A HABITAT é uma empresa consolidada no mercado de construções de CASAS e GALPÕES pré-fabricados em concreto armado.

Nosso sistema construtivo, tem tecnologia apurada. É rápido, seguro, limpo e muito, muito mais barato do que os sistemas convencionais. Acompanhe evolução dessa obra, com datas e horários nas fotos.

A garantia é de 5(cinco) anos.

Com menor envolvimento de mão de obra, o processo é racional e confiável, adotando técnicas de fabricação fora do local da obra e só levando para instalação e montagem depois de todas as peças prontas.

O projeto não é padrão, podendo ser qualquer projeto, e de quaisquer tamanhos. Fabricamos desde casas, galpões, à escolas, alojamentos para funcionários, cantinas para alimentação de funcionários, casas de fazendas, postos de saúde.

A obra já vem rebocada pronta para pintura. Tubulações e caixas elétricas; e ainda, tabulações, conexões e registros hidráulicas embutidos nas paredes. Os esgotos ficam instalados, restando apenas a conexão com a rede pública ou sistema de tratamento. Métodos que economizam tempo desgastes com mão de obra e correrias com compras de materiais, com isso, reduzindo desperdícios e dissabores na obra.

Entregamos a obra: montada, coberta, com requadração de portas e janelas, restando apenas acabamentos finos, que são feitos ao tempo e gosto do proprietário.

Faça-nos uma visita - consulte-nos no e-mail: [email protected], ou ligue e fale com o Engenheiro Ulisses – Vivo - Wahats App (77) 9953-5016 – Claro (77) 9812-9823.

ATENDEMOS A TODO BRASIL.

Fonte:Informe Publicitário
()
23
Mai/16

PRF recupera em Ibotirama motocicleta roubada há 8 anos na capital

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite deste domingo (22) uma motocicleta roubada em Salvador, por volta das 19h40, no KM 582 da BR 242, trecho do município de Ibotirama/BA.

O flagrante foi registrado quando os PRFs abordaram uma YAMAHA/XTZ 125K de placa JPU-4166/Barreiras-BA e, ao fiscalizá-la, descobriram através de consulta ao banco de dados, registro de roubo datado em julho do ano de 2008.

O condutor da motocicleta, um homem de 31 anos, que é cozinheiro de um restaurante localizado às margens da rodovia, foi detido e encaminhado juntamente com a motocicleta para a delegacia de polícia judiciária local.

Fonte:PRF
()
23
Mai/16

Polícia Militar de Barreiras recupera moto roubada no Santa Luzia



Uma moto com restrição de furto/roubo foi recuperada na madrugada desta segunda-feira, 23, por policiais militares da 83ª CIPM de Barreiras, no bairro Santa Luzia.

O indivíduo que conduzia a moto, deu entrada no Hospital do Oeste, após sofrer um acidente e a PM, ao realizar ronda no bairro, se deparou com uma moto Yamaha YBR 125, cor vermelha, placa OKP 3696, abandonada. Ao consultar o sistema, verificou-se que a mesma tem restrição de furto/roubo.

A moto que não possuía placa, os policiais utilizaram a numeração do chassi, para buscar informações sobre a moto que foi apresentada no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mai/16

Dois corpos não ocupam o mesmo espaço...





Na noite de ontem, domingo,22, por volta das 21h, ocorreu uma colisão lateral entre duas carretas na BR 020, pouco depois da empresa Primavia Veículos, no perímetro urbano de LEM.

De acordo informações colhidas no local, as duas carretas trafegava sentido Brasília, quando o condutor da carreta Scania, que trafegava na mão esquerda da via, e colidiu na lateral da carreta Volvo FH que transitava na mão direita.

"Já tinha passado o cavalinho da carreta quando o outro carreteiro entrou à direita para pegar o acesso para o Loteamento Boa Vista. Ele ainda disse que não viu minha carreta, uma carreta tão grande como essa em sua lateral”, contou o motorista da carreta Scania.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()