Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Mai/16

Paraiba prorroga promoção






O Paraiba prorrogou a grande promoção do MADRUGADÃO PARAIBA nos setores de confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora a promoção vai até sábado, 04. Você vai poder aproveitar produtos com descontos de até 70% e ainda tudo facilitado em 10x sem juros no cartão Paraiba e demais cartões. Aproveite!!!

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Delegado de Barreiras fala sobre prisão de suspeito de estupro preso no bairro Vila Nova


Delegado Joaquim Rodrigues

O delegado Joaquim Rodrigues concedeu entrevista para o Blog Sigi Vilares, no final da manhã desta terça-feira (31). Na oportunidade o investigador, titular da 11ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Barreiras) falou sobre o suspeito por roubos e estupros que foi detido no último final de semana.

Paulo Henrique Souza de Oliveira, de 32 anos foi preso na noite do último sábado (28), na Avenida Jardim da Saudade, principal rua do bairro Vila Nova, após roubar e sequestrar duas mulheres que tinham acabado de sair de uma festa, na madrugada do mesmo dia.

Conforme informações do delegado Joaquim Rodrigues o suspeito possui um histórico com várias ocorrências pela delegacia de Brasília e que teria cometido vários crimes no Distrito Federal, sendo roubos e estupros, além de acusação de crimes em Montes Claros no estado de Minas Gerais que fica próximo a divisa.

O delegado destacou na entrevista que manteve contato com a delegada de Montes Claros e a mesma confirmou o grau de periculosidade de Paulo Henrique autor de vários delitos e que ele tem mandado de prisão em aberto daquela delegacia.

O delegado chamou atenção sobre um detalhe dos crimes confessados por Paulo Henrique. “O acusado confessou que já foi preso na Papuda por mais de dez anos e na confissão o mesmo não sabe dizer ao certo quantas vítimas de estupro ele fez em Brasília e entorno, porque ele alega que sempre faz os crimes sobre efeito de crack”, afirmou.


Paulo Henrique Souza, o suspeito com diversas passagens pela polícia

O chefe da Polícia Civil ressaltou a dificuldade de precisar quantos crimes foram cometidos pelo suspeito. “Não temos como contabilizar ainda o total de crimes cometidos por ele em Brasília e em Minas Gerais, o que podemos dizer que são várias acusações de roubos e estupros, onde vítimas teriam reconhecido o suspeito e procurado a delegacia no Distrito Federal”, disse. Dentre as vítimas estupradas, uma senhora de mais de 60 anos, que era patroa do suspeito na época, quando o mesmo era caseiro.

Ainda segundo registro policial pesa contra Paulo Henrique o roubo de dois carros, sendo um deles um veículo VW Gol, cor branca o qual ele se deslocou para Barreiras e acabou sendo apreendido. A suspeita é que o veículo seja de propriedade de um policial do Distrito Federal que foi vítima de assalto.

O poder judiciário em Barreiras já determinou a prisão preventiva do suspeito e dentro em breve deve autorizar a transferência de Paulo Henrique para o estado de Minas Gerais onde tem também mandato de prisão. A expectativa do delegado Joaquim Rodrigues deve responder por vários crimes praticados em Barreiras, região do Distrito Federal e Minas Gerais e passe um longo período na cadeia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Justiça acolhe ação do deputado Pablo Barrozo e derruba aumento da conta de água na Bahia

O juiz Ruy Brito, titular da 6ª Vara da Fazenda Pública, acatou ação popular movida pelo líder do Democratas na Assembleia Legislativa, deputado Pablo Barrozo, e determinou à Agência Reguladora de Saneamento Básico da Bahia (Agersa) que suspenda o reajuste do valor da conta de água, aprovado em 29 de abril de 2016. A decisão começa a vigorar a partir desta quarta-feira (01), sob pena de multa diária no valor de R$50 mil. A Agersa autorizou à Embasa um reajuste de 9,95%, considerado abusivo pelo parlamentar.

Na decisão, o magistrado acolheu os argumentos do parlamentar, incluindo o fato de que este é o quinto aumento consecutivo concedido pela Embasa com percentuais acima da inflação, “afetando diversos consumidores, que não conseguirão adimplir suas faturas mensais”. A inflação do período de abril de 2015 ao mesmo mês de 2016, pelo IPCA, foi de 9,28% (o percentual chega a 9,83% pelo INPC). Para o juiz, com base na ação do deputado, os sucessivos reajustes abusivos atentam “diretamente ao princípio da modicidade da tarifa, porque impôs à sociedade aumento desproporcional e, do outro lado, exorbita os lucros da concessionária”.

O juiz reconheceu ainda que a Agersa não deu a devida publicidade e nem apresentou as justificativas para o aumento decretado no final de abril, bem como não leva em consideração os momento econômico e político delicados, sobretudo quando se trata de água, insumo vital à vida humana. “O objetivo com esse aumento foi assegurar uma elevação arbitrária do lucro da Embasa, prejudicando os consumidores, que ainda estão longe de ter um serviço de qualidade na área, vide as constantes suspensões no abastecimento, inclusive em grandes cidades como Salvador. Por isso, a Justiça está de parabéns por ter acatado nossa ação”, disse Pablo Barrozo.

O deputado lembrou que o reajuste vai ter impacto também no aumento da inflação e dos preços em geral ao consumidor, já que ele será repassado pelo comércio e pela indústria. “Vale lembrar que o reajuste autorizado pela Agersa ocasionaria um impacto relevante no orçamento dos usuários uma vez que a conta de água é também composta pela tarifa de esgoto, fixada em percentagem sobre a primeira. Ou seja, haverá um efetio cascata, prejudicando em demasia os consumidores num momento de crise na economia”, ressaltou Pablo Barrozo.

Fonte:Assessoria de comunicação do deputado
()
31
Mai/16

Lanches ponto 51

Tele-entrega 3611-7137

Horário de funcionamento, de terça a domingo.

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Parabéns pra nós!!!!!



Railane Souza, hoje, 31, de maio de 2016 é um dia especial em nosso calendário finalmente chegou o seu dia!
É momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não são todos os dias que é "o nosso dia" pra ser comemorado, feliz aniversário a minha esposa.

Eu espero que esteja feliz com esta data, tirando proveito de cada momento, cada sorriso que lhe está sendo direcionado, cada emoção que passou no dia de hoje, que você tenha curtido bastante, alegre-se e divirta-se. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza te admiram e torcem muito por você e entre eles estou EU e Arthur! Pode acreditar.

Você está mais preparada hoje do que há TREZE anos, quando nos conhecemos e tem que se orgulhar muito por isso. Obrigado por fazer parte da minha vida, por ter me dado meu maior presente, nosso filho Arthur Gustavo, por ser presente nos momentos que busquei à sua ajuda e sempre encontrei. Amo-te muito e pedirei á Deus que conserve bons dias em seu viver e que possamos continuar nos amando eternamente. Feliz Aniversário que você esteja Feliz com este dia tão especial.

Parabéns, te amo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

POLLO Materiais de Construção

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Casas Baiana - Sua mãe merece

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Reclamação de um morador do Residencial Vista Alegre



Bom dia.
Sou moradora do Residencial Vista Alegre e venho comunicar minha indignação com o Transporte Coletivo Stadtbus que faz linha para lá.

Infelizmente chego há dois dias atrasada no trabalho, por falta de compromisso da empresa de ônibus que não vem cumprindo com os horários estabelecidos no cronograma.

Peço um pouco de respeito para os usuários de transporte coletivo, até porque este serviço não é gratuito, nós pagamos e merecemos ser tratados com muito respeito.

Desde já agradeço pela força, por esclarecer e levar a verdade para a população de Luis Eduardo Magalhães e região.

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
31
Mai/16

Nota de esclarecimento para repor a verdade

No último sábado foi publicada em um veículo de comunicação local uma informação, equivocada, segundo a qual a possível candidatura de Júnior Aracruz à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães estaria inviabilizada por não cumprir os prazos de filiação partidária previstos na Legislação Eleitoral. A notícia diz que a filiação de Júnior Aracruz, ao PTB, tem menos de um ano e que o estatuto do partido exige que os candidatos tenham pelo menos um ano de filiação.

Entretanto, a informação está incorreta por dois motivos. O primeiro é que as novas regras eleitorais, estabelecidas na Lei 13.165 de 2015, preveem o prazo de 180 dias para filiação partidária. Além disso, para que não houvesse qualquer dúvida, em 02 de março de 2016 a Direção Nacional do PTB baixou a resolução de número 78 adequando o estatuto do Partido à Lei aqui citada e que reduz de um ano para 180 dias o prazo mínimo de filiação partidária para aqueles que pretendem disputar as eleições de outubro próximo.

Há ainda outra inverdade na publicação, menor, mas que também merece ser reparada. A notícia publicada afirmava que Júnior Aracruz estava organizando “uma grande festa”. Quem compareceu ao evento viu que quem organizou a festa de aniversário foram os familiares, funcionários e amigos de Júnior Aracruz. Inclusive, no dia do evento, o pré-candidato lembrou que não desestimulou a realização da festa porque sempre gostou do contato com aqueles que preza e que também o têm como amigo. Sendo assim, a única verdade na informação é de que seria uma grande festa, como realmente foi.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Pré-Candidato Júnior Aracruz
()
31
Mai/16

Alerta de Internauta

Boa tarde, Sigi.
Peço para você divulgar para todos e, principalmente, para os condutores de motocicletas que na Avenida Salvador, por conta das obras que estão fazendo por lá, colocaram uns quebra-molas muito altos, um absurdo. Além de muito altos não há sinalização alguma. Sem contar que acontecem vários acidentes por conta dos quebra-molas. Eu fui uma das vítimas, pois sofri um acidente. Tive prejuízos materiais e físico, além do financeiro. Alerto a todos que utilizam a avenida.
Agradeço.

Att: mais uma vitima

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Férias no Beto Carrero com a CVC

 

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Tenha um profissional disponível em sua residência

 

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

2° Encontro de Casais em Barreiras

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

LEM: PM recupera moto roubada



A Polícia Militar recuperou uma moto de cor vermelha, tomada de assalto no Bairro Florais Lea, no último dia 20.

Segundo informações policiais, o veículo foi encontrado na manhã desta terça-feira (31), na Rua Flamboyant, Bairro Jardim das Acácias, em Luís Eduardo Magalhães.

Ainda segundo a polícia, os bandidos substituíram a carenagem da moto por outra de cor prata. Um homem foi preso suspeito de ter participado do roubo da motocicleta, que estava escondida dentro de uma residência, em meio a um matagal.

O suspeito e a moto foram encaminhados à Delegacia de Polícia, para execução dos procedimentos legais e posterior devolução do veículo ao proprietário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Agradecimento de Internauta

Gostaria de agradecer a todos os amigos que se solidarizaram comigo depois do assalto que havia sofrido na última quarta feira. Um dia depois do assalto, após de algumas rondas, os policiais militares conseguiram prender os marginais. Com eles foram encontrados algumas armas e três celulares. Identifiquei o meu aparelho logo depois de ter visto a divulgação das imagens dos indivíduos e dos aparelhos no Blog do Sigi Villares.

Finalizo agradecendo aos policiais que tem lutado para inibir o alto índice de criminalidade na cidade e também aos incentivadores que me sugeriram registrar o ocorrido.

Caso você sofra qualquer tipo de crime, jamais deixe de registrar o boletim de ocorrência. Só assim as autoridades conseguirão trabalhar por melhorias através de investigações e etc. Ah! Continuo fazendo o apelo: não compre nada de terceiros sem nota fiscal. Pois caso você sofra um assalto e de repente tenha a mesma sorte de saber que encontraram seu objeto, você só conseguirá retirar na delegacia, mediante ao documento de compra do produto.
Desde já, agradeço

Andreh Rybeiro

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
31
Mai/16

Vice assume prefeitura de Formosa do Rio Preto por determinação judicial



O atual vice-prefeito de Formosa do Rio Preto (BA), Gerson Bonfantti, vai tomar posse no cargo de prefeito nesta quarta-feira (1º), às 11h30, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

O presidente da Casa, vereador Hermínio Cordeiro dos Reis, no uso das atribuições legais e regimentais, convocou os demais vereadores para a sessão extraordinária que dará posse ao novo prefeito.

A Câmara cumpre a decisão proferida pelo juiz substituto César Lemos de Carvalho, que determinou o afastamento do prefeito Jabes Júnior. O gestor é acusado de desvio de verbas.

Fonte: Bocão News
()
31
Mai/16

Promoção Delivery de Pizza no Bahia West Grill

 

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

Porto Seguro em 12x sem juros!

Fonte: Publicidade
()
31
Mai/16

FORRÓ DA LUA 2016 - VENDAS LIBERADAS!

Fonte:Live Produções
()
31
Mai/16

12ª edição da Bahia Farm Show encerra com R$ 1,014 bi em volume de negócios


Foto: AIBA

Após fechar os portões e realizar o balanço final junto aos expositores e as instituições financeiras, os organizadores da Bahia Farm Show confirmaram o que haviam divulgado previamente. A 12ª edição da feira, movimentou R$1,014 bilhão em negócios. Os setores que mais se destacaram foram os de irrigação, automóveis, fertilizantes, sementes e agropecuária. Dessa maneira, a Bahia Farm Show se mantém entre os três maiores e mais lucrativos eventos de tecnologia agrícola do Brasil.   

“Isso mostra que o agricultor acredita nele, no que faz e na tecnologia que usa, melhorando sua renda e a de outras famílias da região”, disse Júlio Cézar Busato, presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), entidade que realiza a feira juntamente com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) e o Instituto Aiba.


Foto: AIBA

O número de visitantes teve um pequeno aumento em relação ao que havia sido divulgado. Durante os cinco dias do evento, realizado no município de Luís Eduardo Magalhães, passaram pelo Complexo Bahia Farm Show 60.113 pessoas que desfrutaram de uma programação técnica que incluiu 25 palestras, debates, workshops e fóruns, além de conhecerem as novidades tecnológicas trazidas pelos cerca de 200 expositores presentes. No feriado de Corpus Christi (26), terceiro dia do evento, mais de 19 mil pessoas circularam pelo espaço, número nunca antes registrado em um só dia do evento.

Esses visitantes caminharam por ruas completamente asfaltadas e limpas, encontraram banheiros com acessibilidade para pessoas com necessidades especiais, praça de alimentação, restaurantes e parque infantil. Segundo o diretor geral da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, este conforto e organização são resultados de um investimento de R$ 2 milhões realizado nos últimos quatro anos. “A feira cresceu. Com esse investimento, trocamos toda parte hidráulica e elétrica do Complexo, proporcionando ao expositor estruturas individualizadas. Todas as nossas ruas são asfaltadas e aumentamos a área de exposição em mais seis ilhas este ano”, esclareceu.


Foto: Sigi Vilares

O presidente da Abapa, Celestino Zanella, destacou a importância política do evento. “Tivemos a visita do governador, do vice-governador, do secretário da Agricultura e do ministro. Politicamente, marcamos um ponto muito importante”.

Ainda sobre os negócios realizados durante a feira, a coordenadora da Bahia Farm Show, Rosi Cerrato, informou que o Leilão de Gado da Acrioeste movimentou R$ 517 mil, o que foi comemorado pelos criadores. “Eles querem ampliar o espaço para aumentar o número de animais. Esse ano, foram vendidos 444 animais e o valor médio da arroba foi de R$ 170. Os pecuaristas ficaram muito felizes”, disse Rosi, acrescentando que a Bahia Farm Show gerou 900 empregos diretos e 1900 indiretos.


Foto: Sigi Vilares

A 12 edição da Bahia Farm Show teve o patrocínio do Banco do Brasil, Bradesco, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal, Coelba, Desenbahia, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, Santander, Senar/Faeb, Governo do Estado da Bahia e Governo Federal.

A próxima edição da Bahia Farm Show já tem data marcada. Ela será realizada de 23 a 27 de maio de 2017 no município de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Ascom Bahia Farm Show
()
31
Mai/16

Nota do CONSEG/LEM

O CONSEG LEM (Conselho Comunitário de Apoio a Segurança de Luís Eduardo Magalhães) convida a toda população para REUNIÃO que se realizará no próximo dia 02/06/2016 às 19:00hs, no prédio da AMMO, localizado próximo a Praça da Matriz. Na ocasião a população terá oportunidade de dialogar com as Forças de Segurança local e Autoridades ligadas ao tema, com o fim de trazer propostas e buscar alternativas para a Segurança no Município.

Ulisses Moreira Neto
Presidente – CONSEG

Fonte:ASCOM/CONSEG-LEM
()
31
Mai/16

Comunicado da CDL/Barreiras

Atenção Comerciante,

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras – CDL, informa aos seus associados e demais comerciantes que não realiza nenhuma pesquisa intitulada Top Ouro. Informa ainda que as pesquisas realizadas pela entidade não são cobradas e sua elaboração é feita pelo Núcleo de Pesquisas – Nupec da CDL. Sobre a comercialização da pesquisa Top Ouro, que tem sido divulgada e está à venda para os lojistas, a CDL de Barreiras desconhece, não participa e não autoriza a utilização de sua marca ou nome para essa finalidade. A CDL alerta também, que os comerciantes que forem abordados para comprar a referida pesquisa que certifique-se de sua veracidade.

Atenciosamente,
Carlos Henrique Souza Costa Filho
Presidente da CDL de Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
31
Mai/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















A Casa do Escritório tem tudo que você precisa para o seu escritório.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*Consulte condições).

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Fonte: Publicidade
()