Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
25
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
25
Jan/17

Acreditando estar sendo traída mulher bota fogo em residência em Barreiras


Movimentação no local




Residência incendiada




PM no local


Corpo de bombeiros no local




SAMU no local

Na noite desta terça-feira, 24, por volta das 22h30, houve um incêndio a uma residência localizada na Travessa Orquídea, no bairro Morada Nova, em Barreiras.

Segundo informações, uma mulher botou fogo na própria casa por acreditar que seu companheiro de convívio estaria lhe traindo com a sua própria filha.

Um vizinho ao lado, ao avistar as chamas, começou a jogar água para tentar controlar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e foi ao local para fazer o rescaldo e evitar que o incêndio se alastrasse.

Uma guarnição da polícia militar foi ao local onde registrou o fato. Uma equipe do SAMU socorreu a mulher que acabou passando mal. Ela foi medicada e liberada em seguida.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/17

Trecho da BR 020, próximo ao Rosário, apresenta sérios problemas











Um trecho da BR 020 na divisa entre os estados de Goiás e Bahia, próximo ao distrito de Rosário, está com um sério problema de drenagem nos dias de chuva. O trecho fica na Serra Geral, logo após o Rosário, no sentido Brasília.

As valetas da lateral da pista, por onde deveria escorrer a água nos dias de chuva, estão obstruidas por terra, areia e o mato cresce nas margens da rodovia. Com isso a água acaba subindo pela pista e empossando em alguns lugares.

Além deste problema, o trecho tem intenso fluxo de caminhões de carga que, muitas vezes, trafegam com cargas com peso superior ao permitido, prejudicando a qualidade da pista e a deixando defeituosa.

Esses problemas têm causado alguns acidentes ao longo dos últimos meses, em especial nos dias chuvosos. As fotos desta matéria foram feitas na tarde desta terça-feira, 24.

Fica o alerta! Cuidado ao trafegar por esse trecho da BR 020.

Fonte: Reportagem de Magnum Fravetto/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/17

LEM agora conta com a UNIPEÇAS - Centro Automotivo

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Promoção imperdível no MADEIRÃO

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

LEM: Câmeras de segurança flagram assalto no Mimoso II



Na tarde desta terça-feira, 24, por volta das 15h, dois elementos abordo de uma moto Honda CG Sport, de cor vermelha, realizaram um assalto à mão armada na Rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso ll.

Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo Blog do Sigi Vilares, mostram a dupla abordando à vítima e roubando o seu iPhone.
A ação foi rápida, mas o suficiente para a polícia civil obter, através das imagens, dados para que poderão levar a prisão dos assaltantes.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/17

Jovem de 23 anos baleado em Santa Rita de Cassia morre no HO

Na manhã desta terça-feira,24, por volta das 7h, deu entrada no IML de Barreiras o corpo de Keci Jonnes Carvalho Soares, de 23 anos, morador de Santa Rita de Cássia.

Segundo informações, Jonnes teria sido baleado nos festejos de Reis no último dia 09 de Janeiro em Santa Rita. Desde então o rapaz estava internado no Hospital do Oeste, onde não resistiu e morreu ainda de madrugada.

O principal suspeito de cometer o crime é o atual namorado de sua ex-companheira de convívio. A polícia civil está investigando o caso.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/17

Clínica Espaço Saúde - Você cercado de cuidados

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Peças para motores agrícolas, automotivos e geradores você encontra na AGROVIA

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Quadrilha que matou policiais na Lapa teve ajuda de pessoas da região de Carinhanha e Feira da Mata

normanhaAinda sob sigilo, as investigações sobre as identidades dos acusados de envolvimento com a morte de dois policiais na cidade de Bom Jesus da Lapa seguem.

Durante entrevista à imprensa na manhã de hoje (24), o Major Normanha Comandante da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar de Bom Jesus da Lapa, quando questionado sobre a suposta atuação dessa quadrilha na região de Carinhanha a Feira da Mata, onde surgem muitos boatos, o Major respondeu preliminarmente que não há a atuação dessa quadrilha em Carinhanha, mas que pessoas dessa região ajudaram os criminosos.

Sem dar maiores detalhes, Normanha disse que o curso das investigações seguem em silêncio e não poderia revelar mais detalhes; garantindo que o resultado virá em breve.

A sociedade aguarda uma resposta plausível e, mesmo com ressalvas, confia nos poderes constituídos. Neste momento todos sofrem familiares das vítimas, sociedade e autoridades, cada um com a sua “dor” e sua “vontade” de agir.

Fonte: Bahia em Notícia
()
24
Jan/17

"Uma tragédia anunciada", alerta Internauta

Boa tarde Sigi,
Vou te fazer um relato: A Avenida JK, trecho entre o Ginásio de Esportes, no bairro Jardim das Acácias, e o Tropical Ville. Só tem asfalto de um lado, e isso na interpretação de alguns "motoristas" tornam o lado asfaltado uma "mão dupla".

Já cansei de quase me meter em acidentes, porque algumas pessoas se acham acima do bem e do mal e eu NUNCA vi nenhum carro da SUTRANS circulando por ali para fiscalizar ou ordenar o trânsito. Ontem, 23, por volta das 14h, estava retornando ao trabalho quando me vi diante disso, um trator com PAD, adesivado da prefeitura na contra mão e em alta velocidade (pra um trator), o mesmo se deslocava pra um deposito de pneus ali próximo, que por sinal vem causando transtornos também, mas esse é outro assunto.

Por hora peço que passe por lá, nem precisa ficar lá mais que alguns segundos pra ver, e nos ajude a cobrar atitude das autoridades, essa é uma tragédia anunciada.

Att. Internauta Atenta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
24
Jan/17

Transporte de estudantes do ensino superior é restabelecido em LEM

Oziel se reuniu na última sexta-feira (20), com os estudantes da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), Faculdade Regional da Bahia (UNIRB), Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB) a fim de discutir acerca do retorno do serviço de transporte escolar.

Os estudantes expuseram alguns dos transtornos e dificuldades a que foram submetidos no passado, quando o serviço era de “responsabilidade” do antigo gestor: a disputa travada diariamente com professores, funcionários públicos e até trabalhadores residentes em outras cidades, por lugares nos ônibus, o péssimo estado de conservação dos veículos que os colocavam em situações constantes de risco, a ameaça constante de sinistros graves em razão de falhas mecânicas (sinistros leves foram registrados), o desconforto e a ilegalidade de viagem de pé e outras queixas tão absurdas quanto as já citadas.




Alana, discente do curso de História e porta-voz do grupo, afirmou que os 45 (quarenta e cinco) estudantes que se deslocavam para Barreiras conviviam diariamente com a falta de segurança, a superlotação, o perigo, a falta de controle dos passageiros que terminava por cercear o direito da classe em prol de outros grupos que destoavam da proposta e do direito adquirido. O pior: o serviço, mesmo de péssima qualidade, fora cortado imediatamente após as eleições, fazendo com que muitos perdessem o período e fossem obrigados a trancar o curso.



Vale lembrar que o Prefeito Oziel, desde sua primeira gestão, firmou e cumpriu o compromisso de oferecer transporte escolar intermunicipal gratuito de qualidade aos estudantes universitários. Enquanto Deputado Federal trouxe para Luís Eduardo Magalhães a Universidade Federal do Oeste da Bahia (UFOB), que passou a oferecer dois cursos de graduação: Engenharia de Produção e Engenharia de Biotecnologia.

Oziel afirmou aos estudantes que apesar de todos os problemas financeiros herdados do gestor anterior, inclusive o sequestro por parte da União do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), colocará à disposição dos estudantes 2 (dois) ônibus para assegurar o transporte dos mesmos e que serão implantados procedimentos de identificação pessoal.



“As revelações e reivindicações dos estudantes traduzem no descaso com que o gestor anterior tratou o mais importante pilar para construção de uma sociedade – a educação. No meu governo a educação é pauta prioritária, inquestionável. A reivindicação é justa e será atendida de pronto. No início das aulas eles terão dois veículos em perfeitas condições para fazer o transporte de Luís Eduardo até as instituições de ensino superior e de lá, voltando para nossa cidade.” Salientou o Prefeito Oziel.

Os alunos pareciam embevecidos com o tratamento recebido e com o pronto atendimento as suas reivindicações: “Essa foi a primeira vez em 2 (dois) anos, desde que comecei a faculdade, que eu e meus colegas fomos recebidos pelo Prefeito. E o melhor: obtivemos resposta imediata e compatível com as nossas demandas.” Acentuou Alana.

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
24
Jan/17

Semana de preços baixos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Ailton Paranhos - Ambientes planejados. Móveis sob medida para a vida toda











Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Sua moto protegida com rastreador e seguro da Global System

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

3º Vigilhão da Lagoa de Oscar. Vai ser tremendo! Venha e traga sua família!

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

Ataque cardíaco mata mecânico em Barreiras















O mecânico Tadeu Antonio dos Santos, de 64 anos, morreu na manhã desta terça-feira, 24, vítima de um ataque cardíaco. Era por volta de 9h, quando seu Antonio ligou o seu carro e saiu rumo ao centro da cidade pela Avenida Cleriston Andrade, no bairro São Miguel, nas proximades do Posto Global, ele passou mal e parou o veículo.

Populares perceberam o que aconteceu e acionaram o SAMU que foi ao local socorrer o mecânico. Foram cerca de uma hora e meia que a equipe médica do SAMU lutou para reanimar o mecânico que ainda conseguiu voltar a vida, mas pouco depois veio a óbito. Segundo informações, o mecânico que já enfrentava problemas de saúde.

O corpo de seu Antonio foi removido pelo próprio SAMU para o MIL do complexo policial.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
24
Jan/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte: Publicidade
()
24
Jan/17

JK - Saldão de Pisos e Tintas

Fonte:Publicidade
()
24
Jan/17

PM´s mortos por assaltantes de banco são enterrados em Bom Jesus da Lapa





Em um clima de comoção, mas também de dor e revolta, foram sepultados na manhã desta terça-feira, 24, na cidade de Bom Jesus da Lapa, os soldados Everton Oliveira de Santana e Gilberto Lemos Silva Junior, mortos covardemente por assaltantes do banco no final da noite de domingo e madrugada de segunda-feira na cidade que é conhecida por ser a capital da fé na Bahia.

Policiais de todo o estado, além de polícias de estados vizinhos, estão a caça do bando que continua foragido; pelo menos por enquanto.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()