Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
03
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

LEM: Comerciante tem bagagem extraviada em ônibus da Novo Horizonte e prejuízo ultrapassa R$ 13 mil

 

Um passageiro da empresa Novo Horizonte teve sua bagagem extraviada na noite da última terça-feira, dia 28, por volta das 21h30, durante a viagem no ônibus que fazia a linha Vitória da Conquista a Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do comerciante conhecido como "Paulista" a sua bagagem foi extraviada no meio do trajeto da viagem. Irritado com a situação ele contou como tudo aconteceu: "Fui a São Paulo fazer compras para a minha loja e resolvi passar em conquista durante a viagem, já vindo para LEM extraviaram a minha bagagem, quando fui retirar a bagagem por volta das 11h30 de ontem vi que minha bagagem tinha sumido", desabafou.

Ainda segundo o comerciante os prejuízos ultrapassam os R$ 13 mil reais. Das quatro bagagens sumiu uma contendo roupas íntimas, materiais eletrônicos, quatro celulares, quatro receptores, 80 óculos e alguns pares de tênis. O passageiro registrou o caso na delegacia de polícia de LEM e disse que tomara todas as medidas cabíveis para que a empresa se responsabilize pelos transtornos e prejuízos causados.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

Seu almoço hoje é no Cantinho do Churrasco

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

Angical: Estádio municipal nossa senhora Santana recebe melhorias

A Prefeitura de Angical, por meio da secretaria de esporte, cultua e lazer, está realizando algumas intervenções no estado municipal da cidade. O local, estava completamente abandonado a aproximadamente seis meses.

Mais fotos, clique AQUI

Fonte:No Geral
()
03
Mar/17

O melhor Chopp da cidade agora em sua casa

Chopp Delivery fica na Avenida JK, ao lado da Clínica Minoto, no centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

Associação completa 17 anos em defesa dos agricultores da mais nova fronteira agrícola brasileira, Matopiba

A Associação dos Produtores Rurais da Chapada das Mangabeiras (Aprochama) completou 17 anos de atuação em prol dos anseios dos agricultores da última fronteira agrícola do Brasil, o Matopiba. A instituição abrange associados das áreas conhecidas como Coaceral, Novo Horizonte e Sul Colonização, além da Chapada das Mangabeiras. Juntos, os agricultores respondem por uma área total de mais de 400 mil ha, com mais de 200 mil ha em produção e em franco processo de crescimento.

Inicialmente com sede instalada em Barreiras do Piauí (PI), a Aprochama foi criada para integrar os produtores e diluir os custos no beneficiamento da produção agrícola. Em nova fase, já com a mudança da sede prevista para Formosa do Rio Preto (BA), a instituição continua buscando a melhoria das condições de trabalho e vida dos produtores e, segundo o atual presidente, Edson Fernando Zago, a associação mantém a sua diretriz e se desenvolve em resposta aos anseios dos produtores e suas famílias, sempre buscando melhores condições de trabalho, de infraestrutura e de qualidade de vida para toda a sociedade, além de contribuir para que essa atividade tão importante seja valorizada.

A instabilidade jurídica que muitos produtores desta região estão enfrentando é outra prioridade para a Aprochama, por se tratar de uma questão que impacta negativamente no resultado da produção agrícola da Bahia. Hoje a instituição busca o apoio e parceria dos governos municipais e estaduais para criar uma lei que prevê a regularização fundiária das terras do Estado da Bahia, a exemplo do Estado vizinho, Piauí, que decretou a lei 6.709/2015, e que vem garantindo a segurança para os agricultores e para os assentamentos rurais.

A melhoria da infraestrutura, com a recuperação e abertura de novas estradas para acesso às fazendas e escoamento da produção agrícola, e a instalação da rede de energia elétrica também fazem parte da pauta de reivindicações da Aprochama. Recentemente, o resultado de um dos pedidos foi atendido pelo Governo do Estado da Bahia que entregou o trecho da BA 225, que liga a BR 135 a Coaceral, totalmente recuperado. A via é uma das mais importantes para o escoamento da produção agrícola e há tempos não passava por manutenção.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

CONVITE

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

Amanda Vital - Maquiagem Profissional

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

K-LU MARMORARIA - Solicite já seu orçamento!


Está precisando de orçamento ou orientação sobre mármores e granitos para sua reforma ou construção? A K-Lu faz para você! 

A K-Lu Marmoraria faz orçamento gratuito e sem compromisso para todos os clientes. Os profissionais se deslocam até sua casa ou construção e apresentam o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Agende um orçamento pelos telefones:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

LEM: Briga em bar no Santa Cruz termina com dois feridos


A vítima foi socorrida pelo SAMU


A vítima dando entrada na UPA


PM na UPA


Diego Pacífico foi levado para a DP após receber atendimento na UPA

No início da madrugada desta sexta-feira, 3, pouco depois da meia noite, dois homens entraram em luta corporal em um bar na Rua Ibitiba, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Diego Pacífico da Silva, de 29 anos, contou aos policiais que a briga começou depois que José Robson Moisés de Lima, de 25 anos, lhe roubar um valor em dinheiro.

Diego esfaqueou José Robson na altura da testa e do pescoço. José Robson não deixou barato e também agrediu o autor na região da cabeça.

O SAMU foi ao local e socorreu José Robson para a UPA.

Já Diego Pacífico se refugiou em um banheiro do bar, mas foi preso logo em seguida por policiais militares da 85 CIPM. Devido aos ferimentos causados pela briga, os policiais encaminharam Diego para a UPA e após os atendimento médico ele foi conduzido para a delegacia de polícia, já por volta de 01h40 da madrugada.

José Robson continuou internado em observação médica.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

PM de Formosa R. Preto prende dupla com dupla com droga no centro

Na madrugada desta sexta-feira, 03, por volta das 2h, policiais militares de Formosa do Rio Preto estouraram uma boca de fumo na Rua Jorge Correia, no centro da cidade.

No local foram flagrados Raí de Carvalho de Oliveira e Antônio Carlos Miranda Santana. Com eles, os policiais encontraram vários papelotes de drogas, uma quantidade em dinheiro em espécie e em moedas; além de câmeras digitais, aparelhos de celulares e um tablete.

A dupla, com todo o material apreendido, foi apresentado na delegacia de polícia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
03
Mar/17

Fim de Semana Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!

O Pioneiro no Santa Cruz


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica. 

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
03
Mar/17

Casa das Pedras - Marmoraria

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
03
Mar/17

O Carnaval acabou mas as ofertas continuam no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
02
Mar/17

Bombeiro Militar é executado a tiros no centro de Barreiras


Local do homicídio








Movimentação no local










Ponto comercial atingido pelos tiros


Capsulas no local


Corpo de Bombeiros no local


O rabecão esteve no local removendo o corpo para o IML



Na tarde desta quinta-feira, 02, por volta das 16h, um bombeiro militar foi morto a tiros na Avenida Severino Vieira, no centro histórico de Barreiras, logo abaixo da famosa 'Curva do S'.

De acordo com informações, o bombeiro João Batista Silva estava dirigindo um veículo VW Golf quando foi interceptado por três indivíduos encapuzados que estavam a bordo de um veículo GM Ônix, de cor vermelha.

Ainda de acordo com informações, dois deles desceram do carro e começaram a atirar contra o bombeiro. Parte dos tiros acertou João Batista e parte atravessou o carro, atingindo um ponto comercial que estava para alugar, quebrando parte da vidraça.

Os assassinos usaram espingarda calibre 12 e uma pistola 380 para ceifar a vida de "Jota Silva", como era conhecido o bombeiro.

Após os tiros, os autores fugiram do local tomando rumo ignorado. Informações dão conta que o bombeiro ainda teria disparado pelo menos um tiro na tentativa de se defender, mas não há informações se o disparo chegou a atingir algum dos criminosos.

O SAMU chegou ser acionado, mas só pôde constatar o óbito. Após a perícia, o corpo de João Batista foi removido pelo rabecão para o IML para a realização de necropsia.

Fonte:
()
02
Mar/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/17

Global System recupera a terceira moto em menos de 24 horas



No início da tarde desta quinta-feira, 2, por volta das 13h40, a Central de Operações da Global System recebeu a ligação de um cliente informando que sua motocicleta Yamaha Factor havia sido tomada de assalto no bairro Jardim das Acácias por dois elementos armados.

A Central de Operações iniciou os procedimentos de rastreamento do veículo localizando o mesmo em uma área de mata fechada nos fundos do Residencial Sol do Cerrado.

A localização do veículo foi imediatamente repassada para a 85 CIPM que deslocou a viatura 8511 ao local onde imediatamente localizou a moto escondida e camuflada com vegetação.

Ao se aproximar do local um indivíduo empreendeu fuga na mata, a polícia militar fez uma busca de cerca de 40 minutos na mata mas o indivíduo conseguiu fugir.
A motocicleta foi conduzida até a delegacia de polícia onde está a disposição do proprietário.

Global System 24 horas por você!!!

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/17

Farmácia é assaltada nas Acácias

No início da tarde desta quinta-feira, 2, a Farmácia Estrela localizada na Rua Sucupira, no bairro Jardim das Acácias foi assaltada.
De acordo com informações, pelo menos dois indivíduos teriam participado do roubo, um deles armado tomou dinheiro, celulares e uma moto de um cliente.

A moto foi recuperada minutos depois próximo ao Residencial sol do Cerrado, pela empresa de rastreamento Global System.

Da farmácia os bandidos levaram uma quantia em dinheiro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/17

Traga seu carro para o LavaKar. Abrimos aos domingos

Fonte: Publicidade
()