Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
15
Mar/17

Nota da prefeitura de Angical

A assessoria de comunicação da prefeitura de Angical entrou em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares informando que o corte das árvores relatado por uma moradora da cidade foi feito pela secretaria de infraestrutura do município com autorização e acompanhamento da secretaria de meio ambiente. Segundo a assessoria a poda foi necessária, pois as árvores ameaçavam cair sobre as pessoas, sendo assim necessária a intervenção do município para garantir a segurança de quem frequenta a praça.

Clique AQUI para rever a reclamação da moradora

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
15
Mar/17

Rosário: Motorista de caminhão é rendido e roubado



Segundo os relatos do motorista, era por volta das 23h de ontem, quando dois homens quebraram o vidro da janela do seu caminhão Scania e de arma em punho lhe renderam e o levaram junto com o veículo para uma estrada vicinal às margens da BR 020, próximo ao posto fiscal do Estado de Goiás, onde o amarraram e roubaram 9 pneus do veículo, além dos faróis, a quantia de R$ 1.500 em espécie, um celular e diversos pertences pessoais.



A vítima relatou ainda que no local onde o caminhão foi levado havia uma camionete e uma motocicleta de cor vermelha, além de aproximadamente oito homens armados com armas longas e pistolas dando cobertura à ação criminosa. De acordo com a vítima, durante o roubo os elementos se comunicavam através de rádios comunicadores, bem como faziam uso de entorpecentes os quais diziam fazer parte do PCC.



O caminhoneiro foi libertado por volta das 04h30 da madrugada desta quarta-feira, 15, e procurou ajuda na Polícia Militar do Rosário que a orientou a registrar o fato junto a delegacia de polícia em Correntina.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Precisa fazer sua mudança ou frete?



Agora você encontra no LEM, a Frete Edi'LEM - realizando fretes para Barreiras, Roda Velha e região. A Edi'LEM faz frete para supermercados, levando suas compras em fazendas pelo melhor preço da cidade.

Atendemos com um caminhão HR da Hyundai, confortavel e climatizado. Edimario está disponivel para melhor lhe atender.

Ligue: (77) 99963-2343
(77) 9.8166-3757
(77) 3628-4380

Rua Irará proximo a praça da Bíblia, no Santa Cruz.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/17

Laboratório de análises clínicas In Vitro inaugura filial em Luís Eduardo Magalhães


O laboratório de análises clínicas In Vitro fica localizado na Rua Paraná, 250 próximo ao Bradesco



O laboratório de análises clínicas In Vitro com mais de 18 anos de credibilidade na cidade de Barreiras e região acaba de inaugurar a sua mais nova filial em Luís Eduardo Magalhães.

Com instalações modernas e profissionais qualificados você poderá fazer todos os tipos de exames laboratoriais, tais como: check up laboratorial, teste do pezinho, exames periódicos, demissionais e admissionais, exame de paternidade, biopsias, exame da mulher entre outros.



A nova unidade atende os principais convênios, como Unimed, Bradesco saúde, Cassi, Planserv, Medial, Geap, Interlife, Camed, Sul América, Fusex, APMO, Caixa Econômica Federal, Medprev, Vitalis, Interplus  e SUS. Venha fazer uma visita e conheça todos os nossos serviços, e no mês de inauguração quem ganha é você, 50% de desconto no balcão para exames particulares, atendemos na sua empresa ou fazenda. Não perca essa oportunidade e ganhe  50% no mês de inauguração.

O laboratório de análises clínicas In Vitro fica localizado na Rua Paraná, 250 próximo ao Bradesco, telefone 3628-4766. Laboratório In Vitro a 18 anos cuidando da sua saúde.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Festival Preço Baixo JK

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza.

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Polícia Militar do Rosário recupera moto roubada de fazenda


A moto recuperada foi devolvida ao proprietário

Na madrugada de domingo, 12, elementos não identificados entraram na sede de uma fazenda localizada no perímetro urbano do distrito do Rosário, no município de Correntina, onde furtaram uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor preta.

Dois dias depois, ontem, terça-feira, 14, populares acionaram a PM, por volta das 11h30, informando acerca de uma motocicleta que estava escondida em uma casa abandonada no Rosário.

A PM se deslocou até o local e recuperou o veículo, juntamente com dois capacetes. Foi então feita a devolução da moto ao seu proprietário após a apresentação da sua documentação.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Sempre é hora de sorrir com a CISO Odontologia

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

META Transporte Escolar

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Oportunidade de Negócio

Vende-se um centro de estética todo montado, com ampla estrutura e clientela já formada. Interessados ligar no fone:  77 9.9997-3076.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/17

Reclamação de uma moradora de Angical

A foto acima? Uma moradora de Angical explica: “Foi um crime ambiental na Praça de Angical. Sem autorização cortaram as árvores com o motor serra”.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
15
Mar/17

Seleção de basquete de LEM é vice-campeã no Tocantins


Seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães

A seleção de basquete de Luís Eduardo Magalhães representada pela Associação Amigos da Bola Laranja (ABL) fez bonito em quadra e ficou em 2º lugar na 1ª etapa que foi realizada na cidade de Porto Nacional em Tocantins. O evento esportivo aconteceu nos dias 04 e 05 e foi marcado por grande disputas e muita emoção.

Com esse resultado a seleção de LEM garantiu vaga na próxima etapa que acontecerá em Gurupi Tocantins sem data ainda definida. A competição reuniu nove delegações de todas partes do Brasil.

O presidente da ABL, Marcelo Grade falou sobre o desempenho da equipe. “Estamos muito contente com o trabalho que vem sendo realizado e o pessoal reconhecendo isso, já colocou a nossa cidade para sediar uma etapa dos abertos”, afirmou.

O representante do basquete aproveitou para cobrar apoio. “Esperamos que o prefeito Oziel apoie o esporte que serve de ferramenta de inclusão os jovens de nossa cidade. No seu plano de governo, tudo foi bonito. Queremos ver agora ser colocado em prática, através do seu secretário de cultura e esporte, Elton de Almeida, o Eltinho", finalizou.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Festival do Jeans no Armazém Paraíba de LEM


Nesta segunda terça e quarta-feira, 13, 14 e 15, Mega Promoção de Jeans no Armazém Paraíba. Produto com Até 70% de desconto!! Você vai encontrar saias shorts Bemudas e calças, femininas masculinas e infantil com até 70% de desconto e tudo facilitado em até 10x em todos os cartões,  aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/17

Feirão de Fábrica SANAVE em LEM

No estacionamento próximo da prefeitura

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Mês da Mulher no Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Você nunca esteve tão bem longe de casa

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

LEM: Mãe desesperada faz apelo para encontrar filho desaparecido

Uma mãe aflita procurou o Blog do Sigi Vilares e a Rádio Cultura para fazer um apelo no sentido de localizar seu filho Edinilson Soares de Caxias, 43 anos. A dona de casa Olivia Soares de Caxias, de 66 anos, moradora na cidade de Xique-Xique não dorme em paz desde que seu filho deixou a sua terra natal e veio em busca de um trabalho, no ano de 2011, em Luís Eduardo Magalhães.

A informação é que Edinilson conseguiu se empregar em uma fazenda da região e sempre ligava para os pais dando notícias. Para desespero da família, desde 2013 que seu filho não ligou mais e também não procurou os familiares na zona rural de LEM.

Uma prima revelou que a última vez em que veio em sua casa no bairro Santa Cruz, Edinilson disse que estava indo trabalhar em uma fazenda no estado Tocantins, na região de Palmas e desapareceu. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localiza o filho de dona Olívia entre em contato pelo telefone: (74) 99930-2579.

Fonte:Reportagem de Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

Muralha Pneus - Borracharia e Oficina

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Manifestantes protestam em Barreiras contra a reforma da previdência


O protesto foi em frente ao prédio do INSS, no centro de Barreiras






Os funcionários dos Correios deram o recado

Na manhã desta quarta-feira, 15, ocorreu houve uma manifestação contra a reforma da previdência social. O protesto foi na Avenida Clériston Andrade, em frente ao prédio do INSS, em Barreiras.

Manifestações como esta estão ocorrendo em todo o país no dia de hoje.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
15
Mar/17

RODOCAR Locações e Vendas de Veículos





Uma nova empresa no ramo de locaçoes de veículos na cidade de LEM. Veículos novos para melhor lhe atender. Venha nos fazer uma visita!!! Estamos aqui na Avenida JK, centro da cidade.

Chopp Delivery fica na Avenida JK, ao lado da Clínica Minoto, no centro de LEM

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/17

Você conhece o Laboratório FAAHFLAB?



O Laboratório FAAHFLAB tem como compromisso a prestação de serviços em análises agrícolas para os produtores rurais e indústrias da cidade, região e de todo território nacional, atendendo todas as especialidades nos materiais de fertilizantes, solos, folhas e sementes.

Com colaboradores atuantes na área agrícola, capacitados em prestação de serviços e treinamentos em instituições de grande nome como IAC, ESALQ, ANDA e ABRATES, o laboratório conta também com profissionais com história no mercado agrícola nacional com mais de 20 anos de know-hall na área agrícola e fabril. A equipe visa sempre a melhoria contínua e satisfação total de nossos clientes.

Venha conhecer a nossa estrutura.
Solicite um orçamento.

Fonte:Informe Publicitário
()
15
Mar/17

O melhor Chopp da cidade agora em sua casa

Chopp Delivery fica na Avenida JK, ao lado da Clínica Minoto, no centro de LEM

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Prepara-se para o ENEM no PONTE

Fonte:Publicidade
()
15
Mar/17

Exames de Tracoma são realizados nas escolas municipais de Barreiras



O secretário de Saúde de Barreiras, Tiê Araújo, acompanhou de perto os exames realizados para o controle e diagnóstico de Tracoma ocular nos estudantes da Escola Municipal Alcyvandro Luz I, na tarde da última terça-feira, 14.

Os exames fazem parte da campanha nacional de controle a doença, que inicia na forma de uma conjuntivite folicular. É uma doença oftálmica, que afeta a córnea dos olhos e pálpebras, levando a uma inflamação crônica, que se entende por toda a conjuntiva, especialmente na parte superior dos olhos. É importante os pais ficarem atentos a alguns sintomas, como: olhos vermelhos e irritados, lacrimejantes e com secreção, coçando, com sensação de areia e intolerância à luz.



A transmissão ocorre por meio da secreção dos olhos com Tracoma de uma pessoa para outra, de objetos contaminados, como lápis, borracha e caneta, de toalhas de rosto, banho, roupas de cama e lençóis.

Segundo dados da Vigilância Epidemiológica de Barreiras, em 2016, 12.803 crianças realizaram o exame, destas, 377 estavam com a doença, foram medicadas e tratadas. O Secretário afirmou que para esse ano, serão atendidos 22.408 alunos da rede municipal de Barreiras.



“Todas as escolas receberão a equipe para realização do exame. É um procedimento rápido, executado por um profissional capacitado. Os casos positivos serão tratados com medicamento gratuito, disponibilizado pelo Ministério da Saúde”, disse Tiê Araújo.

De acordo com a enfermeira da VIEP, Carla Angélica, o Tracoma é causado pela bactéria Clamidiatracomatis, e as crianças são mais vulneráveis. “Os exames são realizados em crianças de 5 a 14 anos. O tratamento não é difícil, mas se não for diagnosticado e tratado, com o passar do tempo, pode prejudicar a visão. O exame é rápido e realizado de maneira que cause o mínimo desconforto possível para os pacientes”.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()