Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
08
Abr/17

Tem promoção no Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

Supermercados TABITA - O ponto certo da economia. Venha conferir!

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

Homem baleado no Cidade Universitária no mês passado morre no HO


Jefferson na UPA

Morreu na tarde de ontem, sexta-feira, 7, no Hospital do Oeste, em Barreiras, Jefferson Nogueira da Silva de 26 anos. Jefferson estava internado desde o dia 10 do mês passado, quando foi baleado na Rua José Queiroz Barreto Neto, no bairro Cidade Universitária, em Luís Eduardo Magalhães, juntamente com uma adolescente de 17 anos, a Paloma Borges dos Santos.

Após quase um mês internado, Jefferson não resistiu e veio a óbito. o corpo do rapaz foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial onde passará por necropsia.


Jefferson sendo socorrido no local do crime

Relembre o crime - Na ocasião, dois indivíduos em uma moto interceptaram o casal identificados como Paloma Borges dos Santos, de 17 anos e Jefferson Nogueira da Silva de 26 anos e efetuaram mais de dez disparos de pistola 380 contra o casal que também estava em uma motocicleta.

No desespero para fugir dos assaltantes, Jefersson saiu correndo e foi alvejado com um tiro no abdômen e acabou caindo em uma distância de aproximadamente 30 metros de sua esposa. Paloma foi atingida perto da coxa esquerda e braço esquerdo.

Gravemente feridos, o casal foi socorrido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após ter recebido os primeiros socorros, Jefersson foi transferido para o Hospital do Oeste (HO) em estado grave.

Clique AQUI para rever a matéria

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
08
Abr/17

Super Mercadona - Aqui tem preço baixo de verdade

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER



O almoço no Tuka’s funciona diariamente das 11h às 15h. Não esqueça! Chegue mais cedo e garanta seu prato preferido! Não viva perigosamente!

#loucosportukas

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

Delicie-se com as ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

85ª CIPM, CIPE/Cerrado e RONDESP realizam operação Blindagem em Roda Velha





Ontem, 7, no distrito de Roda Velha, no município de São Desidério, aconteceu mais uma edição da OPERAÇÃO BLINDAGEM.
A Operação tem como objetivos, reforçar o policiamento e combater a criminalidade, aumentando a sensação de segurança na comunidade.

O distrito de Roda Velha contou com o reforço de 05 equipes, sendo 03 guarnições da 85ª CIPM, 01 da CIPE Cerrado e outra da Rondesp Oeste, totalizando 16 policiais em 04 viaturas quatro rodas e 02 de duas rodas.

A Operação proporcionou grande sensação de segurança para a comunidade, obtendo ao final os seguintes resultados: 76 pessoas abordadas; 10 estabelecimentos comerciais abordados; 14 veículos quatro rodas abordados; 20 veículos duas rodas abordados; 09 veículos duas rodas apreendidos por irregularidades na documentação; 01 pessoa apresentada na delegacia; e 01 veículo duas rodas apreendido e apresentado na delegacia (Honda BROS 150, NTE 4843), que utilizava placa adulterada e possui restrição de roubo.

Fonte: 85 CIPM
()
08
Abr/17

Essa Jucileide LEM não tem jeito mesmo....

Fonte:Rádio Cultura FM
()
08
Abr/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas






O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

Todo o bom apreciador de vinho precisa conhecer a Adega do HortiFruti

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

Promoção de Páscoa Paraíba

Presente de Páscoa Paraíba. O preço que estava bom, baixou ainda mais! Confecções, calçados, cama, mesa e banho. Agora com até 80% de desconto. Compre nos dias 10, 11 e 12 no Armazém Paraíba.

Baixou, Baixou. Agora é para zerar o estoque!! Confecções, calçados, cama, mesa e ganho... Agora com até 80% de desconto. Presentão de Páscoa Paraíba. Esses preços você só encontrar aqui! Tudo facilitado em até 10x sem juros nos cartões.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/17

Hoje tem feijoada na ANTONIETTA

Fonte:Publicidade
()
08
Abr/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia






















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Obs. Não abrimos as terças-feiras.

Fonte:Informe Publicitário
()
08
Abr/17

Supermercado Barateiro - Vem comprar barato!

Fonte:Publicidade
()
07
Abr/17

Adolescente é apreendido pela PM de posse de arma de fogo em Barreiras

 

No início da noite desta sexta-feira, 7, por volta das 18h, ocorreu uma apreensão de um menor de idade, uma arma de fogo e uma quantidade de droga na Rua H, no bairro Vila Nova, em Barreiras.

De acordo com informações, policiais militares da ROCAM, em patrulha, encontraram com o menor de idade que já tem passagens pela delegacia de polícia, um revolver calibre 38, e 19 gramas de droga, tipo maconha.

O menor de idade, a arma de fogo e a droga foram encaminhados pela PM para a delegacia de polícia de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

RACCO - Você mais feliz hoje

No dia mundial da saúde, o Aloe Life é nossa dica especial para dar aquela levantada na imunidade. Com diversas propriedades nutricionais, o Aloe Vera está associado à melhora do vigor físico e ao bem-estar de todo o organismo. É uma planta que apresenta mais de 200 substâncias em sua composição, sendo fonte de vitaminas antioxidantes (vitamina A, vitamina C e vitamina E), vitaminas do complexo b, cálcio, magnésio, cobre, zinco, cromo, ferro e compostos fenólicos.

#Saude #Racco #EuUsoRacco

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Em LEM você tem o Condomínio Pache













Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de 10% a 80%

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

SAMU realiza palestra de primeiros socorros na câmara de vereadores em Barreiras







Cerca de 60 servidores do Poder Legislativo de Barreiras tiveram na tarde de ontem, 06, técnicas de primeiros socorros ministradas pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação do Presidente, Gilson Rodrigues.

“Esse treinamento é muito importante, temos mais de 100 servidores e essas técnicas podem salvar vidas com instruções simples: como em engasgo e desmaios. A coordenação do SAMU contribui nesse trabalho preventivo, participar dessa palestra nos alerta em como ajudar alguém que necessite de socorro imediato”, destacou Gilson.

A equipe do SAMU envolveu os funcionários de forma dinâmica e participativa. A interação contribuiu para a troca de conhecimento através dos exemplos demonstrados na palestra.

Conforme o Coordenador Regional do SAMU Barreiras/Ibotirama, a informação gera conhecimento e esses encontros contribuem para ajudar salvar vidas. “Mostramos noções básicas de como identificar um problema, o objetivo é sair daqui com um pouco mais de informação e com uma visão melhor a respeito do cuidado e o que fazer para ajudar um paciente até a chegada da equipe do SAMU em determinadas situações”, disse José Henrique.

Durante a ocasião, foram repassadas técnicas de primeiros socorros, dando ênfase nos casos de acidentes domésticos com a população infato-juvenil e com situações em ambiente de trabalho. Os funcionários do SAMU também foram orientados sobre como funciona o serviço de atendimento e em quais os ocasiões o SAMU deve ser acionado.

O serviço do SAMU existe em Barreiras desde 2010 e realiza em média 450 atendimentos por mês, atendendo o município de Barreiras e região em casos de urgências e emergências. Para o Secretário de Saúde, esse é um serviço essencial para a população. “Na Secretaria de Saúde de Barreiras, o SAMU integra um grande serviço de atendimento, realizado por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, condutores socorristas em plantões de 24 horas. Essas palestras ministradas para a população em geral, contribuem para ampliar o conhecimento sobre os primeiros socorros e ajudam a salvar vidas”, concluiu Tiê Araújo.

Fonte: Dircom
()
07
Abr/17

Mulher teve filha seqüestrada pelo próprio pai em LEM







O desespero de uma mãe que teve sua filha seqüestrada pelo próprio pai é o drama vivido por dona Safira Dementino que procurou a equipe de reportagem do Sigi Vilares para fazer essa denúncia. O repórter Weslei Santos esteve na casa dessa mãe que clama por ajuda para encontrar a Yankka de apenas 9 meses de idade que foi levada pelo pai identificado como Carlos Henrique Martins, de 36 anos, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 6, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


Safira, mãe da menina

Segundo relato de dona Safira, Carlos Henrique que mora na cidade de Gurupi, no estado de Tocantins, chegou em sua residência em LEM dizendo que iria dar um adiantamento da pensão da filha no valor de R$ 5 mil reais, alegando que iria embora para outro país.

Na oportunidade, ele pediu que colocasse algumas roupas da criança em uma bolsa e um aparelho de nebulização que ele iria no banco tirar um dinheiro e tirar algumas fotos com a criança na praça. Sem duvidar das intenções do pai, pois era normal ele sair com filha ir às lojas comprar roupas, e retornar, ela permitiu.


A bolsa que Carlos deixou pra trás

Para sua surpresa, Dona Safira só veio desconfiar do seqüestro já no final da tarde por volta das 16h. Somente por volta das 4h da manhã de hoje, o pai teria respondido suas mensagens pelo WhatsApp, depois que a informação de seqüestro repercutiu nas redes sociais.

Emocionada a mãe ainda fez um apelo ao pai da criança: "Eu peço a ele que devolva a Yankka pelo amor que ele diz que tem a ela, pois ela deve estar com fome e só alimenta de leite materno”, falou emocionada.


DR. Joaquim Rodrigues

O delegado responsável pelo caso, Joaquim Rodrigues informou que teve conhecimento hoje pela manhã da situação, e que vai ouvir a mãe da criança para ele tomar as medidas necessárias a partir do relato de dona Safira. Investigadores já iniciaram as investigações no sentido de localizar Carlos Henrique e o bebê.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Nota de pesar

A Câmara Municipal de Barreiras lamenta o falecimento, nesta sexta-feira, 07, da senhora Maria Virginia Araújo Oliveira, ocorrido em São Paulo. 

Conhecida como “Ginga”, Maria Virgínia Araújo de Oliveira, é barreirense, mãe de 03 filhos e esposa do empresário Washington Miguel (Dó). Filha do ex-prefeito Baltazarino Araújo de Andrade (in memoriam), “Ginga” será sempre lembrada pelo seu jeito forte e determinado em contribuir com o próximo.

A Câmara Municipal de Barreiras apresenta condolências aos familiares nesta hora de profundo pesar.

Fonte: Ascom Câmara de Barreiras
()
07
Abr/17

Barreiras: Carreta carregada de soja tomba na BA 460


Local do acidente




Movimentação no local


SAMU no local


O SAMU socorrendo à vítima







Na tarde desta sexta-feira, 7, pouco depois das 13h30, um caminhoneiro identificado como Fábio Jordão Machado, de 36 anos, tombou a carreta que conduzia na BA 460, na altura da fazenda Alvorada cerca de 37 km de LEM, porém no município de Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local, o motorista conduzia o veículo em zigue-zague quando parte da carreta saiu da pista e tombou.

O condutor aparentava estar embriagado. Ainda de acordo com informações de colegas de estrada do caminhoneiro, horas antes ele estava almoçando em um posto que fica próximo ao local do acidente. "É o terceiro prejuízo que tenho em um mês", contou o dono do caminhão.

A carga, 41 toneladas de soja, seguia para a cidade de LEM. O SAMU socorreu o condutor e o passageiro do carreta para UPA de LEM. Ainda de acordo com informações, o carona, que até o fechamento desta matéria não teve o nome divulgado, não conhecia o motorista e só estava pegando uma carona.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
07
Abr/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras



Fonte: Publicidade
()
07
Abr/17

Studio Móveis Compactos






Jardim Vertical, Luminárias



Tecidos


Fonte: Publicidade
()