Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Ago/17

JOGOS 11ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Mês dos Pais é no Super MARABÁ

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco à paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

A DM Materiais de Construção traz novidades em Pisos e Revestimentos 3D e HD pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
04
Ago/17

LEM: Colisão entre motocicletas deixa um ferido no Mimoso I









Na noite desta sexta feira, 4, por volta das 22h, um homem identificado como Leonardo Barbosa Costa, de 27 anos, ficou ferido após uma colisão envolvendo duas motocicletas no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Leonardo saia da Pizzaria Itacarambi a bordo de uma motocicleta pela contra mão da avenida Brasília, sentido Rua São Francisco, para ter acesso a Rua Senhor do Bonfim, quando acabou sendo atingido por outra motocicleta que trafegava pela Avenida sentido BR 242.

O motociclista que trafegava em sua mão certa fugiu do local sem prestar socorro à Leonardo. O SAMU foi acionado e socorreu o rapaz para a UPA com trauma de face e provável fratura de mandíbula. A guarda municipal deu apoio durante o socorro do SAMU.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

LEM: Motociclista embriagado bate em traseira de ônibus no Santa Cruz







Na noite desta sexta feira, 4, por volta das 19h50, um homem identificado como Getúlio Jordão, de 42 anos, ficou levemente ferido após colidir na traseira de um ônibus que estava estacionado na Rua Itabuna, nas proximidades do Supermercado Barateiro, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, Getúlio trafegava sentido BR 242 quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu na traseira do ônibus. Getúlio estava em visível estado de embriaguez.

O SAMU foi até o local do acidente e socorreu Getúlio para a UPA com contusão no ombro direito.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Tem promoção na CKL Colchões. A sua loja exclusiva Ortobom em LEM

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Matricule seu filho na escolinha de futebol da Arena São José

















Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, em breve com bar com churrasqueira, tem desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário:(77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472

Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 06 aos 14 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José - LEM.

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Neste sábado venha conhecer o carro mais aguardado do ano

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Ciclista é atropelado no centro de LEM







No final da tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h, um adolescente identificado como Gabriel Antony, de 17 anos, ficou ferido após ser atingindo por um veículo Fiat Uno no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Pernambuco no centro de LEM.

De acordo com informações, o veículo trafegava sentido BR 242 quando o ciclista cruzava a rua. O condutor do veículo permaneceu no local até a chegada do SAMU que socorreu Antony para a UPA com contusão de crânio e escoriações pelo corpo. A polícia militar registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Homem é preso pela Guarda Municipal por furto de betoneira em LEM











Um homem de 35 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h, após furtar uma betoneira no último sábado, em uma construção no bairro Tropical Ville, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a Guarda Municipal em parceria com a Sutrans fez o monitoramento da caminhonete e ao realizar abordagem na Rua Paraíba, no centro da cidade, após a central de vídeo monitoramento do CCO localizar a caminhonete transitando pelo local.

Durante abordagem a Sutrans identificou que a caminhonete estava com o lacre da placa violado e o condutor identificado como Cleber Oliveira da Silva não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O suspeito foi apresentado na delegacia de Polícia Civil e durante depoimento confessou o furto e revelou que iria vender a betoneira para pagar uma dívida. A betoneira foi recuperada pela Polícia Civil e apresentado na unidade policial, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
04
Ago/17

Ribeirinho comete suicídio em Formosa do Rio Preto

Nesta sexta-feira, 04, um homem identificado pelo nome de José Arimatéia Lopes da Silva, 46 anos, natural de Craíbas-AL, foi encontrado morto em sua residência, provavelmente vítima de suicídio, pois tinha uma corda em volta do pescoço.

José era morador de uma chácara próximo à beira do Rio Preto, no município de Formosa do Rio Preto.

As causas do provável suicídio não foram reveladas e o corpo foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
04
Ago/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Terceirize sua frota com a Referência

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Abra sua empresa hoje mesmo no Oeste Shopping Popular

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
04
Ago/17

Check Viagem Mitsubishi

Fonte: Publicidade
()