Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Set/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas

















Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Set/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

 

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
06
Set/17

LEM: Mulher é vítima de bala perdida no Mimoso I





Na noite de ontem terça-feira, 05, por volta das 22h30, uma mulher identificada como Elisangela de Jesus Costa, de 43 anos, foi baleada com dois tiros durante uma tentativa de assalto na Rua São Francisco, esquina com a Rua Rio de Janeiro, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

O esposo Elisangela contou à reportagem do Blog do Sigi Vilares que eles voltavam para casa após mais um dia de trabalho quando, no endereço acima citado, uma dupla anunciava um assalto a um rapaz que conseguiu fugir. Durante a fuga, os assaltantes começaram a atirar contra ele.

O casal que vinha na motocicleta passou justamente no momento dos disparos e dona Elisangela acabou atingida por dois tiros: Um na barriga e outro na mão.

O casal foi para para casa e logo depois o filho de dona Elisangela, acompanhado também pelo pai, à socorreu para a UPA onde a mesma ficou internada, porém sem risco de morte.

"Pensei que eu também tinha sido alvejado", contou o esposo de Elisangela. Polícias militares da 85 CIPM estiveram na UPA registrando o caso.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Set/17

Mais um trabalho para os bombeiros de LEM









No início da tarde de ontem terça-feira, 05, pouco depois das 12h, o corpo de bombeiros de LEM foi acionado para combater um incêndio em uma área nas proximidades do Jardim Ipê.

Com muito trabalho os bombeiros controlaram o incêndio que se alatrava rapidamente pelo local.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
06
Set/17

PAI - Plano Assistencial Integrado. Atendendo toda a região oeste da Bahia

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
06
Set/17

Quarta-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Assista ao vivo a sessão de hoje da Câmara de Vereadores de LEM

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
05
Set/17

Alunos da Uniesp de LEM participam de Jornada Internacional em Gramado

Alunos da Faculdade Uniesp Luís Eduardo Magalhães na Bahia participam da 2ª A JORNADA INTERNACIONAL DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, que tem como principal objetivo promover discussões sobre a persecução penal. Notadamente, sobre o que há de mais atual nos métodos e técnicas de investigação, na colheita de provas, no indiciamento e no processo judicial.

Jornada de Investigação tem se mostrado um fórum adequado para promover e permitir a troca de experiência entre as lideranças as carreiras jurídicas, policiais e de segurança pública, aos níveis estadual e federal.

O evento aconteceu na cidade de Gramado, no Rio grande Sul, entre os dias 1 e 2 de setembro de 2017, e com certeza servira de grande aprendizado profissional para nossos futuros profissionais da área jurídica.

O seminário contou com um Palestrante Ilustre e que tem ganhado as mídias nos últimos anos pelo excelente trabalho desenvolvido, O Juiz Federal Sergio Moro.

Fonte:Ascom UNIESP
()
05
Set/17

Venha participar do desfile de 7 de setembro em LEM

 

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
05
Set/17

Prefeitura de LEM inicia os preparativos para o desfile de 7 de setembro

Este ano o desfile vai ocorrer em novo endereço













Agentes da SUTRANS iniciaram na tarde desta terça-feira, 5, por volta das 15h50, a interdição da Rua Paraíba, na esquina com a Rua Clériston Andrade, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

O motivo da interdição é para a montagem do palco e preparativos para o desfile do 7 de Setembro que ocorrerá na quinta-feira, feriado da Independência do Brasil.

O palco onde vai ficar as autoridades do município também já começou a ser montado, e vai ficar no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Paraíba.

O prefeito Oziel Oliveira mudou o local do palco e desfile que na gestão do ex-prefeito Humberto Santa Cruz era realizado na Avenida Salvador, também no centro da cidade.

Alguns empresários não gostaram da novidade, pois com um dia antes do desfile já começaram a fechar a rua. "Por que não fechar a rua durante a noite e montar esse palco a noite, isso só atrasa o lado de nós comerciantes", disse um empresário.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Set/17

Obra inacabada no Taguá traz transtorno para a população



Boa tarde Sigi;

Essa é a Rua da Matriz, do Taguá, município de Cotegipe, onde uma empresa começou com o trabalho da pavimentação asfáltica e não terminou o serviço e deixou de lado. A obra inacabada está causando muita poeira.

Se tivesse deixado do jeito que estava não teria tanta poeira assim. Essa poeira está fazendo mal para nossos filhos que estão adoecendo.

Queremos uma solução da prefeitura para melhorar a rua... pelo menos com um carro pipa para molhar para ver se diminui mais a poeira.

Att. Moradora do Taguá

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Set/17

Atenção Embasa esgoto no final do Santa Cruz



Boa tarde Sigi,

Esse vídeo é do final da Avenida Ayrton Senna e mostra um esgoto da Embasa. Pedimos providência urgente por parte da Embasa, pois a situação não está nada agradável.

Att. Morador revoltado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Set/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Farmácia Avenida - Super Promoção de 7 de setembro

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Graduação e Pós Graduação é na FAEL

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Emagreça tomando Café Marita



Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Iniciada operação do sistema de esgoto no bairro Santa Cruz





Depois de testes e inspeções na rede, a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) iniciou no último mês de agosto a operação do serviço de esgotamento sanitário no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Os imóveis já podem ter direcionados os esgotos domésticos para a caixa de inspeção, instalada na calçada, de onde serão levados para tratamento. A área social da empresa tem notificado os moradores para que se interliguem no prazo máximo de 90 dias. Para quem já utiliza o sistema, é realizado o cadastro e o proprietário passa a remunerar pela prestação do serviço. A previsão é que passem a ser atendidos com o serviço de coleta e tratamento de esgoto cerca de dois mil novos imóveis da sede municipal de Luís Eduardo Magalhães. 

Segundo o gerente regional da Embasa, Francisco Araújo Andrade, iniciar a operação da rede já instalada nestes bairros era uma prioridade. “Foram investidos R$ 77,127 mil, com recursos próprios, para implantar um novo trecho de rede que leva o esgoto do bairro até a estação de tratamento, finalizado em julho. As fortes chuvas destruíram um canal de drenagem em construção onde estava anteriormente ancorada a tubulação de esgoto”. A Embasa também investiu mais R$ 700 mil na construção de um novo interceptor do coletor da rede de esgoto, cuja obra foi concluída em junho. “A antiga estrutura foi desativada depois da construção irregular de casas na superfície onde se encontra a tubulação”, afirma o gerente da Embasa.

Com o início da operação de esgoto no bairro, os moradores deverão cumprir a lei estadual nº 7.307/98 e decreto estadual nº 7.765/00, que determina que o proprietário ou morador é obrigado a fazer a ligação do seu imóvel à rede coletora de esgoto a partir do momento em que está disponível e em operação. Durante a entrega da notificação pela área social, os moradores são orientados a escoar para a caixa de inspeção, instalada na calçada, todo tipo de água servida do banheiro, cozinha e lavanderia. Já a águas de chuva dos quintais das casas deve ser direcionada para um sistema próprio de drenagem, caso exista, ou diretamente para a via pública. Com a prestação do serviço, o morador passa a remunerar o valor de 80% do consumo mensal de água para a manutenção dos custos de operação de todo o sistema de esgotamento sanitário. A tarifa é estipulada em toda a Bahia pelo decreto estadual nº 7.765/00.

Cobertura – Além dos recursos investidos para prestar o serviço de esgotamento sanitário no bairro Santa Cruz, a Embasa vem investindo, com recursos próprios, R$ 4,3 milhões para executar 4,2 mil ramais e caixas de inspeção em bairros onde já existe a rede coletora em operação. No ano passado, 5,8 mil imóveis passaram a ter acesso à rede de esgoto depois de investidos R$ 4,6 mil. Atualmente, 8,3 mil imóveis dos bairros Centro, Cidade Universitária, Jardim Paraíso, Mimoso I e II, Santa Cruz, Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre, em Luís Eduardo Magalhães, contam com acesso à prestação do serviço de coleta e tratamento do esgoto doméstico.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa
()
05
Set/17

LEM: Reclamação de uma moradora do Mimoso I

Boa tarde, Sigi.

Gostaria que publicasse em seu blog, as fotos à seguir. A rua é a Minas Gerais, no Mimoso I. Aqui tem três postes juntos sem iluminação. Está muito escuro a rua.

Att. Moradora com medo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Set/17

LEM: Cidadão denuncia situação de praça na Avenida Brasília











Boa tarde Sigi;

Não só eu, mas também os populares desta área, gostaríamos por meio deste pedir a vossa ajuda para denunciar o descaso com relação as fotos e vídeo enviados onde consta e está relatado o descaso com relação a má conservação e o desinteresse por meio dos órgãos competentes.

Att. Cidadão indignado

Obrigado!

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
05
Set/17

Quarta-feira é dia de Quartaneja

 

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Ofertas do Supermercado Espírito Santo e Super Econômico

 

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

Esquenta Casa Campos - Até 50% de desconto

 

Fonte: Publicidade
()
05
Set/17

LEM: Briga por salgadinho termina em tentativa de homicídio no Santa Cruz


Sérgio chegando na delegacia


Marcelo, o autor da facada


A faca utilizada na tentativa de homicídio

No final da manhã desta terça-feira, 05, por volta das 11h45, policiais militares da 85 CIPM registraram mais um caso de tentativa de homicídio no bairro Santa Cruz, desta vez em uma casa de apoio na rua Xique-Xique, na cidade de LEM.

De acordo com informações, por causa de um salgadinho, Marcelo Pereira de Jesus, de 30 anos, efetuou um golpe de arma branca "faca" no pescoço de Sérgio Neves de França, de 37 anos.

Policiais Militares apresentaram Marcelo e Sérgio na delegacia de polícia, juntamente com a faca usada na tentativa de homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()