Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
10
Mar/16

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/16

3D Stdio Max Uma nova profisso, com novas possiblidades

Essa a dica Microlins de hoje



Profissionais como artistas 3D, arquitetos, projetistas, engenheiros o utilizam para simular e visualizar as mais diversas possibilidades que o software proporciona.

O CURSO - O 3D Stúdio Max – Criação, Animação e Efeitos Especiais vai te preparar para trabalhar com o consagrado programa de modelagem tridimensional de imagens e animações. Com abordagem ampla, o curso apresenta conceitos teóricos reforçados por exercícios práticos executados por você.  A simulação de uma empresa de publicidade especializada em animação digital é o desafio prático do aluno, com o objetivo de facilitar o aprendizado.

MERCADO - O avanço tecnológico das plataformas de acesso da internet aliado à velocidade cada vez maior de navegação abriu espaço para a animação digital, tanto na publicidade, quanto no entretenimento. Nesse universo é também crescente a necessidade de imagens e efeitos em 3D (terceira dimensão), o que, consequentemente, abre campo no mercado de trabalho para profissionais que dominam as ferramentas de criação.

OPORTUNIDADE - O 3ds Max (anteriormente conhecido como 3D Studio Max) é um software muito utilizado em produção de filmes de animação, criação de personagens de jogos em 3D, vinhetas e comerciais para TV, maquetes eletrônicas, elementos para sites e muito mais. O curso interativo 3DS Max Criação, Animação e Efeitos Especiais é a porta de entrada para o universo 3D, prepara você para futuras especializações no campo da arquitetura, do design ou do entretenimento, com grandes possibilidades de ganho.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Mar/16

Tabuleiro Poltico: Dana das Cadeiras ou Cadeiras que Danam?

Um artigo do professor Sena

Na semana passada, focamos no processo de comunicação político-propositiva e mais uma vez, tivemos muitas mensagens e pessoas de vários lugares tirando dúvidas, e tecendo seus comentários, quero dizer que nosso objetivo está sendo bem cumprido.

Hoje, voltamos com o tabuleiro político, fazendo mais uma análise do cenário político de Luís Eduardo Magalhães, que andou meio conturbado nos últimos dias, pois o grande líder Humberto Santa Cruz, teve que realizar uma reunião de emergência para tratar de uma situação um tanto quanto incômoda pois um dos seus pré-candidatos a prefeito, teve o seu principal articulador preso por desvio de recursos no estado de Santa Catarina, fato de repercussão nacional.

Como aqui nosso objetivo é falar de política e não de polícia, vamos nos ater ao fato principal, que foi uma reunião promovida na última sexta-feira dia 04/03 para tratar da sucessão municipal, e um grande jogador que estava meio recluso, quase que num processo de auto clausura, saiu do branco e foi apontado como candidato que terá que manter a hegemonia do grupo de HSC, segundo fontes seguras, Antonio Franciosi (Tonho), que até então era visto apenas como a terceira opção de Humberto, mas para muitos, desde a sua filiação no Partido Progressista (PP) deram como certo que ele seria o sucessor, principalmente por estar ao lado esquerdo do prefeito no dia da filiação (o que tecnicamente não quer dizer nada), mas é sempre bom não duvidarmos de nada quando o assunto é política.

O certo é que com Tonho, a eleição configura-se de um novo jeito, e em muito se assemelha a de 2008 quando um até então desconhecido por parte da maioria do eleitorado, Humberto Santa Cruz, surpreendeu e por apenas 77 votos derrotou o seu oponente Fábio Lauck (que hoje joga no time de Humberto) e ainda é visto como sucessor natural por uns, e sem nenhuma chance por outros, administrativamente, ele tem um perfil muito parecido com o atual prefeito, pois vem do grande agronegócio (assim como Lauck), não tem nenhuma característica populista, e pode dar continuidade à política praticada por HSC, mas e como o eleitor enxerga tudo isso?

Deixemos por conta de cada um a resposta, mas o certo é que este cenário que poderemos elencar no artigo de hoje seria interessante, pois temos a possibilidade de um jovem (Ondumar Junior) disputar a eleição o que corresponderia a Fábio Lauck em 2008, Junior da Aracruz, que podemos comparar com Luciano Trindade, dadas as devidas características, e Antonio Franciosi, seria o ressurgimento de Santa Cruz, certo é que reeditaremos uma batalha épica nesta eleição, e ainda tem mais uma surpresa por ai, que está prestes a eclodir no cenário político local, mas essa deixa para a próxima coluna...quem viver, verá!

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, atua com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, comunicação governamental, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (77) 9827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com.br
Facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
10
Mar/16

Confira as ofertas da Quinta Legal do Grupo Esprito Santo

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/16

Conhea o Auto Posto Columbia 10


Posto Columbia 10


O Posto Columbia tem a bandeira da ALE 'com mais de 19 anos de história é atualmente a 4ª maior distribuidora do país' 














O atendimento é nota 10




A Entreposto é a loja de conveniência exclusiva da rede de postos ALE. São mais de 270 lojas em todo o país há mais de 15 anos, com uma grande variedade de produtos e profissionais capacitados para atender você da melhor forma possível



Você já visitou o Auto Posto Columbia 10, na cidade de LEM? Se você ainda não visitou, visite. O Posto Columbia 10 está localizado na Rua JK (Hoje trecho duplicado da BR 242) com a Rua 31 de março no Jardim Paraíso.

A boa localização, aliada a qualidade do combustível e do atendimento, faz do Posto Columbia 10, um dos melhores da região.

Garantia de Qualidade - A ALE possui o programa Ligados na Qualidade, que garante a qualidade dos produtos, do atendimento dos frentistas, da limpeza e organização de seus postos e em todos os serviços oferecidos.

Fonte:Informe Publicitrio
()
10
Mar/16

Venha morar no TOP PARK

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/16

Animlia Clnica Veterinria de Pet Shop

Fonte:Publicidade
()
10
Mar/16

L200 TRITON 2016. Fora e resistncia de verdade!

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/16

Vai comear o LIQUIDA LEM

A grande liquidação do comércio de Luís Eduardo Magalhães começa nesta quinta-feira, 10. A Liquida LEM acontece entre no dias 10, 11 e 12 de março. Comprando nas empresas participantes você ganha um super desconto e concorre a uma moto 0KM e mais 10 super prêmios.

A Liquida LEM é uma realização da CDL-LEM. Confira as lojas participantes: ITIBAN MATERIAIS  PARA CONSTRUÇÃO; MUNDO DAS MANGUEIRAS; LOJAS DO OESTE SHOPPING POPULAR; ATUAL MODAS; GEOVANNA BIJUTERIAS; MIMOSO MAGAZINE; MINAS CALÇADOS; GLAMUROSA BIJOUTERIAS; CASA DO ESCRITÓRIO; DANTAS ELETROMÓVEIS; REFERÊNCIA CURSOS PROFISSIONALIZANTES; CASAS BAIANA; HIGILEM; ÁGUA DE CHEIRO; CASA DO TAPECEIRO; MORENTA MODAS; ÓTICA DO TRABALHADOR; IGABELEZA; ZHAGAIA; DIGITAL INFORMÁTICA; GRÁFICA CORUJINHA; ÔNIX JOALHERIA; STUDIO MÓVEIS COMPACTOS; OLYMPICA ESPORTE E LAZER E DROGRAIA VIDA FARMA

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

Novas informaes sobre priso de quadrilha hoje pela polcia civil

A apresentao dos detidos imprensa ser feita amanh



A Policia Civil, comandada pelo Coordenador da 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior – 11ª COORPIN/BARREIRAS-BA,  Dr. Rivaldo Almeida Luz, auxiliado pelos delegados Leonardo de Almeida Mendes Júnior e  Joaquim Rodrigues de Oliveira, juntamente com as equipes de investigação, deflagrou nesta quarta-feira, 9, a “Operação Mimoso do Oeste” e, após inúmeros pedidos de cautelares e intenso monitoramento de uma perigosa associação criminosa que vinha atuando principalmente na prática de crimes contra o patrimônio e instituições financeiras, efetuou a prisão de várias pessoas, dentre elas, Jeans Alcântara e Silva, vulgo “Babau”, Jeferson Santos Silva, vulgo “Jefinho”, Eduardo Soares Ribeiro, vulgo “Cabeção”, Adriano da Silva Rocha, Vágner Santana da Silva e Aleanquim Vieira Palsikowski, Valdete Oliveira Lima Neta.



Na ocasião da prisão dos indivíduos acima citados, foram apreendidas três armas de fogo, tipo pistola calibre ponto 40, de uso restrito, bem como inúmeras munições de arma de fogo calibre ponto 40 e calibre ponto 12, um artefato explosivo conhecido vulgarmente como “banana de dinamite”, geralmente utilizada no estouro de caixas eletrônicos de agências bancárias, dois coletes balístico, brucutu, peças de veículos tipo caminhonete, especialmente da marca/modelo Toyota/Hilux, inúmeros chips de aparelhos celulares e dois pneus de automóvel de origem ilícita, dentre outros objetos, quatro veículos adulterados.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

PM apreende moto utilizada em assalto em Barreirinhas e recupera parte de mercadoria roubada









Policiais militares da 84ª CIPM de Barreiras recuperaram, na tarde desta quarta-feira, 9, uma motocicleta e algumas mercadorias roubadas em Barreirinhas.

Segundo informações, a motocicleta Honda Biz, cor preta, foi tomada de assalto dias atrás, e hoje foi utilizada a um assalto na empresa Ciza Ferreira, em Barreirinhas.

No momento da apreensão da moto e da recuperação de parte da mercadoria roubada, o marginal conseguiu fugir.

A moto, juntamente com a mercadoria recuperada, foi apresentada no complexo policial.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

Voc merece todo o conforto desse carro





O HR-V veio para revolucionar o seu prazer de dirigir: um SUV com design inconfundível, performance com baixo consumo, tecnologias intuitivas, espaço interno versátil e muita segurança e conforto.

Confira nossa promoção para você adquirir logo o seu.

HR-V - 1.8 EX (INTERMEDIÁRIO)
R$ 89.700
Câmbio CVT
2016/2016

LUZ AUTOS – Rua Rondônia, centro, ao lado da Standbyte Informática. Fones: 77 9169-0157 e 9945-7408.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

Deixe o DUSTER OROCH conquistar voc!


Venha até a sua concessionária VIA Renault em Barreiras e LEM e faça já um test drive. 



Em LEM, a VIA RENAULT está na Rua Rondônia, no centro da cidade, ao lado do Banco Santander. Em Barreiras, ao lado da rodoviária.

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

NDIO MOTOS - Sua Moto em boas mos!

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

1 Frum de Empreendedores de LEM

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construo

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

Oportunidade de Negcio

Compro CG 125 /Quitada, financiada ou consórcio, ano a partir de 2012, pago à vista. Interessados ligar para: 77 9 9819 0080/ 9 9101 2590.

Fonte:Informe Publicitrio
()
09
Mar/16

Polcia Civil prende parte de quadrilha suspeita de cometer assaltos a bancos na regio

Os detidos estariam ainda ligados aos roubos de caminhonetes Hilux

Armamento apreendido


Vasta munição e até uma granada




Coletes

A polícia civil de LEM no comando dos delegados Rivaldo Luz, Leonardo Almeida e Joaquim Rodrigues, com apoio de agentes civis de LEM e Barreiras, prenderam oito elementos ligados a assaltos de caminhonetes Hilux na cidade. Os detidos são suspeitos dentre outros crimes, de assalto a bancos, como os ocorridos em São Desidério e Santa Rita de Cássia.

Com os suspeitos foram apreendidos armamentos pesados e até uma granada. Toda a operação foi fruto de quatro meses de investigação.

Os elementos foram presos durante a tarde, uma parte em Barreiras  e outra em LEM.

Amanhã, 10, o delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida vão apresentar os detidos à imprensa e dar todas as informações do caso.

Os nossos repórteres Naldo Vilares, Weslei Santos e Nelson Teixeira estão na delegacia de polícia e chegando novas informações estaremos publicando aqui no Blog do Sigi Vilares.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

Cena comum na cidade de LEM







Na manhã desta quarta-feira, 8, por volta das 11h45, ocorreu uma colisão envolvendo dois veículos no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paraíba, no centro de LEM.

De acordo com informações, o Fiat Siena trafegava pela Avenida JK quando foi surpreendido pelo segundo veículo que trafegava pela Rua Paraíba.

Apesar do susto, ninguém se feriu. Aliás, esse tipo de acidente é comum na cidade de LEM.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

Produtos com preos arrasadores no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

JN LOCAES

Fonte: Publicidade
()
09
Mar/16

PM de Barreiras encontra moto abandonada


A moto foi apresentada no complexo policial

Policiais militares da 83ª CIPM recuperaram uma moto abandonada na noite de ontem, terça-feira, 8, em Barreiras. A moto Honda CG, cor vermelha, placa OZR 7660 foi apresentada pela PM no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
09
Mar/16

Morador responde Nota do presidente da Quadrilha Junina SAPECOU QUEIMOU

Boa tarde Sigi Vilares e a sua equipe e a todos os integrantes da quadrilha junina que utilizam o espaço da quadra poliesportiva inacabada da escola Centro Educacional Tarcilo Vieira de Melo no Bairro São Pedro em Barreiras.  

Vemos na nota da quadrilha junina e nos comentários dos seus prováveis integrantes ou “quadrilheiros” como se intitulam, muita revolta com algo que nós moradores não somos os culpados, O QUE PEDIMOS É O MÍNIMO, já que a  

Prefeitura Municipal de Barreiras liberou a escola, acredito que a quadrilha junina possa utilizar o espaço público, a escola, mas em horário próprio antes das 22 horas, pois das 22 horas em diante é considerado de silêncio e que qualquer perturbação do sossego alheio incorre em contravenção penal, mesmo que esse limite de horário não esteja previsto na legislação, ou seja, a contravenção pode ocorrer qualquer horário, veja o que diz a síntese da Lei:   

“De acordo com o artigo 42 da Lei Federal das Contravenções Penais (Lei nº 3.688, de 3 de outubro de 1941), qualquer cidadão brasileiro está sujeito a multa, ou reclusão de quinze dias a três meses, ao perturbar o sossego alheio com gritaria e algazarra, por exercer profissão incômoda ou ruidosa, abusar de instrumentos sonoros”. Além da existência da Lei do município de Barreiras nº 480/99.   

Solicitamos da Prefeitura Municipal o cumprimento da legislação em vigor, já que o espaço é público e do município, dos integrantes da quadrilha junina APELAMOS PARA A COMPREENSÃO E O BOM SENSO, QUE USASSEM A  

ESCOLA ANTES DAS 22 HORAS, pois incomoda, perturba o nosso sossego depois desse horário. Não adjetivamos ou qualificamos e nem mesmo nos dirigimos a qualquer integrante da quadrilha junina, não podemos qualificá-los de nenhuma forma, pois não os conhecemos e tampouco sabemos de suas origens, ocupações e grau de cultura.  

Não somos contra a cultura, e em especial a nordestina do qual o nosso Estado e nós fazemos parte e com muito orgulho, gosto muito dos festejos juninos é a melhor época do ano, mas isso que vocês estão praticando “quadrilheiros” depois das 22 horas não acredito que é só cultura chega a margear a Lei.    

Vocês “quadrilheiros” que vão ser avaliados no concurso de quadrilhas juninas em Barreiras ou em outros locais, precisam dar exemplo antes mesmo do início do concurso, por que o que estão fazendo, com exceção do ensaio em horário próprio, só trará pontos negativos, não devemos nos espelhar no errado, não é por que “X” faz algo considerado errado que nós devemos ou possamos fazer, vamos esmerar aprimorar nossa cultura e fazer as boas práticas, mudar/melhorar o nosso conceito, pois às vezes nos desligamos do mundo em que vivemos e pensamos só em nós e em nossos interesses, esquecemos do próximo, devemos lembrar que os festejos juninos remete aos apóstolo João Batista e Pedro, portanto reflitamos os ensinamentos do nosso Senhor Jesus Cristo..., e também, vale salientar, que cada pessoa tem a sua individualidade e particularidade o que pode ser incômodo para um pode não ser para o outro, nem todos estão disponíveis para acompanhar os seus ensaios, melhorem, pensem nos outros e cumpram a Lei, para que no dia de São João ou do concurso que vocês participarão, nós moradores e outras pessoas, possamos estar apoiando/aplaudindo vocês nos festejos juninos com muita alegria, não queremos litígio com ninguém, o mundo já é muito dividido por várias causas e questões, não vamos cultivar inimizades por questões tão simplórias ou mesmo complexas, é melhor buscamos o entendimento que com toda certeza sairemos todos ganhando, seja em mais cultura, saber, amizade, honestidade, sabedoria, compreensão e progresso. Agradecemos a todos.   

Att. Moradore do Bairro São Pedro, em Barreiras.  

Clique AQUI para reler a nota do presidente da "SAPECOU QUEIMOU"

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
09
Mar/16

Ei! Vai fazer o ENEM? Ento voc precisa se preparar!!

Fonte:Publicidade
()
09
Mar/16

S10 - A Tradio que Evoluiu!

Fonte:Publicidade
()