Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
28
Out/17

LEM tem a UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Venha nos visitar!!!!

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

 

Fonte:Publicidade
()
28
Out/17

Bombeiros controlam incêndio em residência Residencial Solar dos Buritis





Na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 10h20, o 2° Subgrupamento do corpo de bombeiros de LEM foi acionado para uma ocorrência de incêndio em uma residência no Residencial Solar dos Buritis.

De acordo com informações, o fogo teria sido provocado por um curto circuito. Apesar do susto, ninguém se feriu, já que o fogo foi controlado pelos bombeiros.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Out/17

PETO 83ªCIPM prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Barreiras

Na noite desta sexta-feira, 27, por volta das 20h, uma guarnição do PETO da 83ª CIPM, ao realizar rondas nas proximidades da Rua do Arame, avistou um homem em atitude suspeita que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, sendo alcançado pela guarnição.

Após abordagem foi encontrado um tablete de maconha pesando 625 gramas. O suspeito, identificado como Ailton Pereira dos Santos, juntamente com a droga, foi conduzido e apresentado na DP de Barreiras.

Fonte:83ª CIPM
()
28
Out/17

Deu uma louca na TOPVEL

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Promoções de Outubro no Paraíba

 

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Ambulância da prefeitura de LEM tomba após colisão no centro da cidade

































Na tarde desta sexta-feira, 27, por volta das 15h, ocorreu uma colisão envolvendo dois veiculos, um Fiat Uno e um uma GM Montana ambulância do município. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Cleriston Andrade, no centro da cidade.

De acordo com informações, o veículo Fiat Uno trafegava pela Rua Cleriston Andrade e invadiu a preferencial da ambulância que trafegava pela Avenida Brasília, provocando assim o acidente.

Na colisão, o condutor da ambulância perdeu o controle, tombando o veiculo que se arrastou pela avenida, só parando ao atingir um veículo HB 20 e um Ford Ka que estava estacionado próximo.

Por sorte ninguém se feriu. A ambulância que não transportava nenhun paciente. A ambulância se dirigia para a UPA, que fica a uma quadra do local do acidente. O veículo havia sido entregue recentemente pelo prefeito Oziel Oliveira.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Out/17

Polícia Civil participa de blitz em Santa Maria da Vitória







Com o objetivo de diminuir a criminalidade, apreender armas, drogas, recuperar veículos roubados e furtados, apreender objetos de origem ilícita, identificar documentos falsos e orientar os motoristas, a Polícia Civil participou da blitz promovida pela equipe da TransSamavi, em Santa Maria da Vitória.

Foram abordados 60 motos e 40 veículos.

Fonte: Blog do Sigivilares
()
27
Out/17

Doce Pimenta - Toda a loja 50%. Aproveite

 

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Ofertas de Bazar da Casa Campos

 

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Depois morre e a culpa vai ser de quem?

Boa tarde Sigi,

Olhe esse flagrante feito hoje em frente ao posto 90... depois cai, morre e morre e a família vai botar a culpa no trânsito da cidade de LEM.

Att. Internauta atenta

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Out/17

17° GBM realiza o Outubro Rosa













Na manhã desta sexta-feira, 27, ocorreu o "Outubro Rosa", na sede do 17° GBM, em Barreiras, contando com a presença de  colaboradores.

Alguns parceiros como o Laboratório Sabino, equipe do CTI, professor Anderson Pignata e o Boticário.

Foi realizada uma aula de Yoga e relaxamento, oficina de auto-estima e saúde como: cuidados de maquiagem,aferição de pressão e IMC ,exames de HIV e Hepatite B.

O efetivo feminino participou e contou com o apoio também do comandante dos bombeiros em Barreiras o major Lusquinhos, onde dou abraçado a campanha do CÂNCER DE MAMA..,# o auto exame é fundamental!

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/17

Está pagando aluguel porque quer! Seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Amanhã Santa Missa da Família

Fonte:Paróquia Santa Rita
()
27
Out/17

Roberto & Junior. Vivendo e Adorando!

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Farmácia Avenida - Medicamentos com até 80% de descontos

Fonte: Publicidade
()
27
Out/17

Venha se capacitar e se embelezar na Microlins

A Microlins no dia 30 de outubro de 2017 ( Segunda Feira ) estará promovendo UM DIA DE BELEZA em comemoração ao outubro rosa. Neste evento a melhor escola de cursos profissionalizantes do Brasil estará ofertando GRATUITAMENTE aos visitantes,  limpeza facial, uma mini aula e um workshop sobre maquiagem com sorteio de brindes.

O evento terá inicio as 8:30 até as 18:00, não perca esta oportunidade. Venha se capacitar e se embelezar na Microlins.

Para mais Informações Ligue: 77-3628-0909 - 77 99830-7198 (Whats).

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Pé de Café - Cafés especiais

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Promoção de Final de Semana do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Lavoro Service chega para revolucionar o mercado em LEM e região

























Mais uma loja de ferramentas e equipamentos no ramo de máquinas e mão de obra foi inaugurada na última sexta-feira, 20, por em Luís Eduardo Magalhães.

A Lavoro Service está localizada na Rua Larci Marcio Hendges, no bairro Jardim Imperial, às margens da BR 242.

A Lavoro Service chega a LEM e vai revolucionar o mercado brasileiro de lojas de ferramentas e equipamentos, incluindo mão de obra especializada.

Você empresário, eletricista, pintor, encanador, mecânico, mestre de obras, vai encontrar tudo em um só lugar vá e confira.





Na noite de inauguração marcaram presença empresários, advogados e representantes de empresas como a Amaggi, Lavobras, Petobras do Brasil, Gulf, Agrolord, e Itograss, além do prefeito de LEM, Oziel Oliveira e o vice Vanir Koll.

"Hoje poucas lojas no Brasil têm tendências que desenvolvem planos de mercado igual a essa. A Lavoro Service traz algo diferente e inovador. Produto mais prestação de serviços especializada com garantia de um ano, ambos itens comprados na loja" disse o empresário Renan Vilella

"Lavoro Service é a primeira unidade, porém o plano de expansão a nível Brasil compondo 3 lojas na Bahia, 3 lojas no Maranhão, 3 lojas no Mato Grosso, 3 lojas no Mato Grosso do Sul, 4 Lojas em Minas Gerais, e outras 100 lojas projetadas que virão com abertura da marca para compra na ABF franchising que acontece em São Paulo todas em áreas agrícolas," disse Murillo sócio proprietário



Durante a inauguração foi servido um coquetel com bebidas e refrigerante para os presentes e ao término foi sorteado alguns brindes.

Vá hoje mesmo a Lavoro Service ou ligue 3628-1674 e compre tudo em um só lugar.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Out/17

Colisão entre ônibus e carreta no município de Correntina











De acordo com informações, no noite de ontem, quinta-feira, 26, ocorreu um acidente de trânsito no trevo da BR 349 com a BR 020, no município de Correntina, envolvendo um ônibus e uma carreta.

Ainda de acordo com informações, algumas pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas para o hospital municipal Posse/GO.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Out/17

Outubro de Grande Ofertas do HortiFruti e Verdurão

 

Fonte:Publicidade
()
27
Out/17

Liquida TUDO Destack Interiores. Até 60% Off

Fonte:Publicidade
()