Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
02
Mar/15

Violência: Homem é morto com vários golpes de facão em Xique-Xique

No dia de ontem, domingo (01), no final da tarde, um crime chocou a população da comunidade de Várzea Grande, zona rural do município de Xique-Xique. Segundo a polícia, um homem identificado como Fábio Juliano dos Santos, de 32 anos, foi brutalmente assassinado com diversos golpes de facão.

Ele foi atingido, principalmente no rosto e cabeça, onde ficou irreconhecível, devido a tamanha violência. O acusado fugiu do local do crime.

Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha passagem pela delegacia, porém já havia se envolvido em confusão no povoado. Portanto, ele tinha algumas animosidades, conforme declarações de populares à autoridade policial.
 
A motivação do homicídio ainda é desconhecida. A polícia civil investiga o caso. O corpo de Fábio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Irecê onde foi examinado.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Ofertas que só a JUSAMA tem pra você!

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Agora em LEM você pode contar com a Drogaria Rede Farma

Avenida JK, nas proximidades da UPA

Rede Farma, a receita da economia

Avenida JK, próximo da UPA



Medicamento pelo menor preço






O ótimo atendimento é garantido

LEM agora conta com a Drogaria Rede Farma. Com preços baixos, ótimo atendimento e localização, a Rede Farma promete estar em breve fazendo parte da família luiseduardense.

Ao precisar de medicamentos, não se esqueça: REDE FARMA. Descontos de até 80%. Tele Entrega 3628- 4726.

Fonte: Informe Publicitário
()
02
Mar/15

Prefeitura apoia prática de skate em LEM


O primeiro Skate Treino de LEM teve como objetivo proporcionar um ambiente para os atletas se preparem para as futuras competições

Prefeito Humberto e Drª Maira de Andrada com o instrutor de skate dos CEUs Henderson Aires e um jovem praticante do esporte

O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, prestigiaram neste domingo, o 1º Skate Treino de Luís Eduardo Magalhães, realizado na pista de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU´s) do bairro Santa Cruz.

Humberto lembra que em 2014 Luís Eduardo Magalhães realizou o primeiro Circuito Oeste de Skate em parceria com Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk). “Hoje temos mais de 70 alunos recebendo aulas de skate no CEUs. Vamos, com toda certeza, continuar a incentivar a prática desse esporte como meio de inclusão social para nossos jovens”, conta. 

Segundo o instrutor de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) de Luís Eduardo Magalhães, Henderson Aires, a ideia é incentivar a prática do skate na cidade. “Esse evento foi apenas pra galera poder treinar para os eventos maiores. A intenção é ajudar esporte a crescer e aumentar a qualidade técnica dos atletas”, conta o instrutor. 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM. Foto: Denis Fabrício Pires
()
02
Mar/15

Promoção na DIGITAL INFORMÁTICA

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Convenção Coletiva de Trabalho 2015/16 é discutida na sede da ACELEM



Se reuniram na manhã desta segunda-feira, 02, no Auditório da sede da Acelem - Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, conjuntamente com a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, o Sr. Marcelo Piccolo Presidente da Acelem, Sr. Milton de Almeida Queiroz Diretor Técnico da Acelem, Sr. Jother Lopes Arcanjo 2º. Conselheiro Fiscal da Acelem, Sr.Pacifico Murata Presidente da CDL e Sr. Claudomiro Garrocine 2º. Secretário da CDL. Eles trataram da Pauta da Convenção Coletiva de Trabalho para exercício 2015/2016 do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado da Bahia - SINDILOJAS e Sindicato dos Comerciários de Barreiras e Região Oeste da Bahia - SINDCOB.

Atenciosamente;

Julia C. Ribas
Acelem

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Bandidos fortemente armados explodem carro forte em Riachão das Neves


Um carro forte foi assaltado por volta das 10h desta segunda-feira, 2, na BR 135, no entroncamento de Santa Rita de Cássia, no município de Riachão das Neves. Um veículo Duster Preto e uma Hilux foram utilizados pelos ladrões.

Informes não confirmados dizem que uma metralhadora .50, arma de guerra de grosso calibre, foi utilizada e que o carro foi aberto com a explosão de dinamite.

Um segurança foi atingido no maxilar e socorrido para o Hospital do Oeste. Estamos aguardando mais informações.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Com Jornal O Expresso
()
02
Mar/15

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Vendendo barato o ano inteiro

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Venha saborear a verdadeira pamonha goiana

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Vamos ajudar a salvar a vida do Lucas?

Relação dos locais onde você pode comprar sua rifa e assim ajudar a salvar a vida deste jovem

Roda Velha: Restaurante e Hotel do Chico, Farmácia São João, Andrade Supermercado, Marçal Agrícola, Hotel Mara, Ligue Bem Celulares.

Roda Velha1: Restaurante Alagoano

Roda Velha2: Bar dos Amigos

LEM: Supermercado Espírito Santo, Supermercado Econômico, Lacanova, Espetinho do Gaúcho, Ótica Mineiros, HSBC, ASMEG, Padaria JJ, Doce Café, Doce Paraíso, Aliança Agrícola, Rádio Cultura, Rádio Mundial, Rádio Cidade, Rádio Moderna, Supermercado Marabá (centro e Paraíso), Supermercado Universitário, CMO, SPA, KS, Vida Farma, Comercial Rio Grandense, krakatôa, Espetinho do Japão, Grupo Santo Antonio e FAAHF.

Se o internauta quiser adquirir sua cartela ou pegar cartelas para revender, procure um dos pontos.

VALOR R$ 250,00
SORTEIO: 05/04/2015 em local público.
PRÊMIO: Lote de 250m² no Residencial 90

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
02
Mar/15

Homem é esfaqueado no Santa Cruz

Juscelino foi socorrido para a UPA e depois para o Hospital do Oeste

Juscelino Ferreira de Oliveira, de 48 anos, foi esfaqueada na noite de ontem, domingo, 1, por volta das 22h, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Juscelino levou cerca de 15 facadas e após ser socorrido pelo SAMU para a UPA. Mas devido a gravidade, ele acabou sendo transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Aqui tem PROTEÇÃO!

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Real Calçados - Tudo em 10x sem juros

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Condutor perde controle de veículo, sai da pista e capota na BR 242, no setor industrial de LEM


O veículo que capotou



Policial Militar no local do acidente






Os feridos foram socorridos para a UPA

O acidente foi na noite de ontem, domingo, 1, por volta das 22h, depois que Claudionor Alves, de 49 anos, perder a direção de seu veículo, um VW Gol, sair da pista, BR 242, altura do setor industrial de LEM, e capotar.

No acidente, tanto o motorista, quanto o caronam Claudimar Pereira de Souza, de 30 anos, ficaram feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU Para a UPA.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Após errar retorno, carro sai da pista e capota no trecho duplicado da BR 242

Condutora foi encandeada com farol alto de veículo. Falta de sinalização e iluminação contribuíram para que o acidente ocorresse


Meio fio onde o caro bateu e saiu fora da pista



Onde o carro foi parar






A motorista foi socorrida para a UPA 


E depois para o HO em Barreiras

O acidente foi no início da noite de ontem, domingo, 1, por volta das 18h, no trecho duplicado da BR 242, na cidade de LEM. Luziane de Oliveira, de 34 anos, era a condutora do veículo Renault Duster. Ela trafegava sentido Barreiras, quando pouco antes do retorno, na altura do Hotel do Cerrrado, ela saiu da pista e capotou o carro.

Luziane contou que o farol alto de um veículo e a má sinalização, aliada a falta de iluminação fez com que errasse o retorno.
A mulhet foi socorrida pelo SAMU para a UPA e depois para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórteres Naldo Vilares e JB/Blog do Sigi Vilares
()
02
Mar/15

Sara Brandão: Acupuntura para doenças respiratórias

Cada vez mais indicada como técnica terapêutica, a acupuntura vem ganhando espaço na Medicina Ocidental frente à constatação real de sua eficácia: um número cada vez maior de pessoas recorre à acupuntura como alternativa de tratamento. Sabe-se que muitos dos problemas respiratórios podem estar relacionados à parte emocional e é aí também que a acupuntura é um diferencial nestes tratamentos.

AÇÃO SOBRE O SISTEMA NERVOSO A acupuntura produz relaxamento mental através da estimulação do sistema límbico. O aumento do cortisol associado à estimulação do sistema límbico pode tratar distúrbios psíquicos, tais como ansiedade, depressão, síndrome de pânico …acupuntura, aparece neste contexto como um eficiente tratamento complementar para afecções que comprometem as vias respiratórias.

AÇÃO SOBRE AS DOENÇAS RESPIRATÓRIAS - Mesmo na asma, a acupuntura age sobre o broncoespasmo através da estimulação do sistema nervoso central - efeito bronco dilatador. Através do aumento de cortisol no sangue - diminuição da secreção e da inflamação do brônquios além do efeito brondilatador.

Através do aumento da endorfina que aumenta a quantidade de substância CAMPc, muitas vezes diminuída nos pacientes com bronquite, e que tem efeito bronco dilatador. Acalma a ansiedade É indicada nas rinites alérgicas. Estudos mostram que é mais eficaz que os anti-histamínicos.

Os broncoespasmos produzidos pela metacolina são diminuídos pela acupuntura. Nestes casos ela pode ter como efeito a redução de secreções, diminuição de irritação nasal, desobstrução das vias aéreas, diminuição da falta de ar e melhora do sistema imunológico minimizando reações alérgicas, agindo tanto nas fases agudas como no controle dos problemas crônicos.

DRa. DEBORAH ASSIS
ESTETICISTA E TERAPEUTA
(FORMADA EM MEDICINA ORIENTAL CHINESA)

Para mais informações:
Ligue : 36281215/99073076/99074976
SARA BRANDÃO CENTRO AVANÇADO DE ESTÉTICA E ACUPUNTURA
Rua Castro Alves n° 1249 QD 69 lt 08 Centro (rua da lotérica)
FACE: sara.brandao.7393

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Mar/15

Agora LEM tem a melhor opção em papelaria: Papelaria Irmãos Ribeiro

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Labirintite: Tontura, Vertigem Zumbido no Ouvido

Dr. Roberto Ramos da Costa explica que mal é esse

Muitas pessoas (inclusive crianças), sofrem de sintomas de labirintite, como tontura, atordoamento, vertigem, zumbido, barulho ou dor no ouvido, diminuição da audição ou ele fica tampado, dor de cabeça, a luz incomoda, a vista embaça ou enjoo, muitas vezes, "durante anos", mas não sabem, que podem estar sendo originadas, devidos aos ligamentos e músculos, entre outros componentes da face que, por não estarem na posição de conforto, acabam comprimindo a artéria do labirinto, levando a uma redução, de seu volume sanguíneo, podendo ocasionar no paciente, diversos sintomas, relacionados ao labirinto; sintomas esses, que podem piorar, frente a situações de estresse ou ansiedade.

O que é Labirintite ou Labirintopatia?

“Labirintite” é um termo popular, usado geralmente para designar, problemas relacionados ao equilíbrio, entre outros problemas (como tontura, atordoamento, vertigem ou zumbidos, por exemplo). Na verdade, o termo correto, seria “labirintopatia” que significa, "problemas que afetam o labirinto" e não labirintite, cujo significado correto é inflamação do labirinto, que é uma manifestação bastante rara.

Sintomas como tonturas, vertigem, zumbido ou dor no ouvido (labirintite), ocorrem, não só devido ao labirinto, mas também, fora dele, podendo afetar o funcionamento, desse órgão.
Sintomas:

Sintomas de labirintite, dores de cabeça e outros sintomas, podem afetar bastante, o emocional, podendo prejudicar o trabalho ou estudo, por exemplo.

Nos portadores, de tontura, vertigem ou zumbido no ouvido, chamados de labirintite, com essa causa, podemos ter, diversos outros sintomas, como:

Alterações visuais:

Enxergar tudo rodando, ter dificuldade de fixar os olhos, em determinado ponto, possuir movimentos involuntários dos olhos, ter dificuldade de enxergar, com nitidez, vista embaçada, a vista escurece, ter diminuição do campo visual ou fotofobia (que é a dificuldade de enxergar, em ambientes claros - a luz acaba incomodando, o que faz que o paciente prefira ficar, em ambientes mais escuros ou usar óculos de sol) ou a pálpebra treme.

Alterações na percepção do movimento da cabeça e/ou do corpo:

Dificuldade, de andar em linha reta, ao se levantar da cama ou da cadeira; podem sentir, sintomas de labirintites ao dirigir um carro, ao olhar para os lados ou para cima ou se agachar, para pegar alguma coisa, no chão. Em alguns casos, eles têm a impressão, que estão pisando em falso ou o como alguém estisse empurrando a cabeça dele, para os lados ao caminhar; Também, sentem problemas de instabilidade do corpo, ao ficar parado (movimento pendular) ou ter sensações de desmaio. Também, podem ocorrer enjoos (podendo levar a vômitos).

Problemas no ouvido como:

Zumbidos, barulho ou dor no ouvido, o ouvido fica tampado, sensibilidade auditiva (o barulho incomoda) ou dificuldade de ouvir direito, certos sons (diminuição auditiva). Nos casos, em que os sintomas dos sintomas de labirintite aparecem, sem que o paciente esteja se movimentando, é chamado de vertigem.
Outros sintomas:


Além dos sintomas de tontura, atordoamento, vertigem ou zumbido no ouvido (chamada de labirintite), dores reflexas, no ouvido; podemos ter, dores de cabeça, pressão na cabeça ou sensação de peso, ficar meio aéreo, dificuldade de se concentrar, em seus afazeres, dores na nuca, nos olhos, pescoço, ombro, costas, dores nos braços (ou dormência, nas pontas dos dedos), dores no peito (fazendo-nos pensar, em problemas cardíacos), sensação de aperto ou que alguma coisa está enroscada, na garganta, entre diversos outros tipos, de sintomas.

A posição incorreta, da coluna cervical e cabeça, podem causar, também, dores na nuca, dores ou estalos, no pescoço, ombros, peito e braços e formigamento, nas pontas dos dedos, entre outros sintomas.

Tratamento da labirintite e dos sintomas, relacionados:

Obs.: Segundo pesquisas recentes, o uso contínuo de certos medicamentos, para tratamento da labirintite, como tonturas, vertigens ou zumbidos, indicados para pessoas, acima de 40 anos, podem induzir sintomas, associados ao mal de Parkinson (Falso mal de Parkinson). Esse problema pode ocorrer, com medicamentos do tipo flunarizina e cinarizina. Quais são os nomes comerciais, da cinarizina e da flunarizina? Cinarizina: Cinageron, Antigeron, Stugeron, Coldrin, Cronogeron, Exit, Vessel, Sureptil e Verzum.

Flunarizina: Flunarin, Fluvert, Vertizine D, Sibelium, Flumax e Vertix. Essas drogas, são potenciais bloqueadoras de dopamina, uma das principais causas do Mal de Parkinson.

Fonte: Disfunção da ATM – J.J. Barros

Doutores do Sorriso-Dr. Roberto Ramos da Costa CRO-GO-1638- Rua Pernambuco 401- Salas 2 e 3 | Centro LEM-Bahia (em frente a Caixa Econômica Federal).

Fones: (77) 3628-3926 -- 9976-3926 --91021187

 

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
02
Mar/15

ODONTO VITTA - Especialista em Sorrisos

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

Lojão do Povo, o ponto certo da economia

Fonte: Publicidade
()
02
Mar/15

SPA da COLUNA

Fonte: Publicidade
()
01
Mar/15

Já era Hora: Após LEM e Rosário, agora é a vez de Barreras também protestar

Manifestação irá durar todo o domingo. Saída para Salvador está fechada


Os manifestantes botaram fogo em pneus para fechar a rodovia


A PRF se chegando ao local




Os manifesntantes, em conversa com a PRF, aceitaram em não mais botar fogo em pneus


O tráfego ficou interrompido no local




Os veículos de passeio passavam por uma rua de terra de um loteamento ao lado


Bombeiros chegam para controlar o fogo


Os bombeiros em ação






Os bombeiros liberaram a pista


Em seguida os manifestantes fecharam a pista novamente com pneus. Mas, se comprometeram a não atear fogo

Nova barreira com pneus. Só passam carros de passeio, ônibus e carga perecível



Após a cidade de Luís Eduardo Magalhães e o distrito do Rosário protestarem, chegou a vez agora de Barreiras.

Na manhã deste domingo, 1, um grupo de caminhoneiros fecharam o contorno viário do município e depois a BR 242, na saída para Salvador.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e ninguém passava pela BR 242. Os veículos de passeio utilizavam uma rua de terra de um loteamento ao lado.

Após a chegada da polícia rodoviária federal ficou acertado que os manifestantes não iriam mais atear fogo em pneus e o tráfego seria aberto aos veículos de passeio, ambulâncias e carretas e caminhões com carga perecível.

Os manifestantes de Barreiras querem o mesmo que o resto do país quer: Diminuição no preço do diesel, aumento no frete, etc etc. Tudo que a presidente Dilma já sabe.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/15

Caminhão carregado de produtos alimentícios tomba em Barreiras

Local onde o caminhão tombou














Edson Antonio, motorista do caminhão

Um caminhão carregado de produtos alimentícios tombou na manhã deste domingo, 1, na rotatória da BR 242, nas proximidades da rodoviária de Barreiras.

O motorista Edson Antonio da Silva Costa, contou que saia da BR 135 e fazia a rotatória para pegar a BR 242, sentido centro, quando a carga pendeu para o lado fazendo com que o caminhão tombasse.

No caminhão estava apenas o motorista que não se feriu. Ele contou que estava vindo do contorno viário, onde estava tendo uma manifestação. “Estou indo para o Ceará, mas vinha do contorno viário onde está tendo um protesto. Ia pegar a BR 242, para tentar prosseguir viagem”, contou ele.

Protesto - Mal sabia o seu Antonio que se ele prosseguisse a viagem o mesmo iria também ser parado em outro protesto na BR 242, na saída da cidade.

Fonte: Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/15

Operação Safra: CIPE/Cerrado apreende 52 armas de fogo em Baianópolis



Na manhã de ontem, sábado, 28, por volta das 10h, uma guarnição da CIPE/Cerrado, através da Operação safra, que ocorria no município de Baianópolis, na região conhecida como Várzea, recebeu uma denúncia de um transeunte da existência de um local de fabricação e comercialização de armas de fogo.

Ao averiguar a informação, constatou se a veracidade dos fatos. Sendo encontrado em poder de Deusdeth do Prado Githay, 52 armas de fogo, entre armas em perfeito estado e outras em fase de manutenção e/ou fabricação. Foram 15 espingardas Calibre 22; oito espingardas cartucheiras de diversos calibres; 24 espingardas de fabricação artesanal (tipo bate-bucha); um revólver calibre 38; dois revolveres Calibre 32; dois revolveres calibre 22; todos sem marca e numeração aparentes.

Deusdeth, juntamente com as armas e munições, foi apresentado no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
01
Mar/15

Acidente de trânsito?

Fonte: Publicidade
()
01
Mar/15

Operação Safra: CIPE/Cerrado apreende arma de fogo em Formosa do Rio Preto

Na tarde de ontem, sábado, 28, por volta das 16h, uma guarnição da CIPE/Cerrado, através da Operação Safra, durante o patrulhamento no município de Formosa do Rio Preto, na região conhecida como Coarceral, apreendeu uma pistola com cinco munições intactas.

A arma estava de posse de Paulo Henrique Dias Lisboa, que conduzia uma Honda XRE 300.

Ele, juntamente com a arma, as munições a moto, foi apresentado no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/15

Policial Militar de LEM morre em acidente com viatura na BR 242

O acidente foi na altura do KM 30. SD PM Jairo morreu no local

Trecho onde o acidente ocorreu, um reta com permissão para ultrapassagem


PM, SAMU e Rabecão no local

Local onde a viatura saiu da pista

Onde a viatura foi parar


A viatura só parou ao bater na árvore


A viatura ficou completamente destruída











No final da tarde deste sábado, 28, houve um grave acidente com uma viatura da Polícia Militar da 5ª CIA de LEM na BR 242, cerca de dois quilômetros da localidade conhecida como Zé Viola (KM 30), no município de Barreiras.

Segundo informações, o policial militar Divino Jairo Nonato do Nascimento, de 33 anos, estaria vindo de LEM para a cidade de Barreiras onde buscaria um oficial da PM, integrante da operação safra.

Quando faltava cerca de dois quilômetros para chegar na localidade do Km 30, perdeu o controle da viatura, saiu da pista, desceu uma ribanceira e só parou ao bater em uma árvore.

De acordo com informações, o policial militar foi lançado para fora da viatura e morreu no local. Em outra versão, o soldado saiu de dentro do veículo e tentava chegar a rodovia, quando caiu agonizando e morreu.

Uma equipe do SAMU de Barreiras foi acionada, mas só pôde constatar o óbito do policial.

O soldado PM Jairo, era do município de Barra, onde tem familiares. Ele estava a pouco tempo trabalhando na 5ª CIA de LEM.

O corpo foi removido pelo rabecão para o IML do complexo policial, onde vários policiais militares foram ao local em consideração a perca do militar.

A polícia rodoviária federal vai investigar o que causou o acidente.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
28
Fev/15

Nota do Blog do Sigi Vilares

O Blog do Sigi Vilares vem a público lamentar a morte do policial militar Divino Jairo Nonato do Nascimento, ocorrida em um trágico acidente no final deste sábado, 28, na BR 242, no município de Barreiras.

SD PM Jairo, mesmo com pouco tempo de serviço na 5ª CIA de LEM, conquistou os colegas de farda e os profissionais de imprensa.

O policial (que atravessava uma nova fase de sua vida profissional tendo sido aprovado recentemente no exame da OAB) era um homem tranquilo e um exemplo de profissional.

A gloriosa polícia militar da Bahia perde um dos seus guerreiros, mas o céu está em festa nesse momento com o seu mais novo anjo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Luto
()
28
Fev/15

LEM: Veículo capota e mulher fica ferida após colisão na Avenida JK

Local do acidente




A condutora do Fiesta foi socorrida pelo SAMU para a UPA







A Avenida campeã em acidentes em Luís Eduardo Magalhães, a JK, registrou hoje, sábado, 28, mais um acidente.

Foi por volta das 18h, quando um veículo Volvo, XC 60, conduzido por uma mulher avançou da Rua Sergipe sobre a Av. JK, na altura da SUTRANS, colidindo contra um Ford Fiesta que acabou capotando.

As cenas podem chocar, mas milagrosamente não houve morte. O Ford Fiesta também era conduzido por uma mulher que ferida, foi socorrida pelo SAMU para a UPA.

Fonte: Repórteres Nei Vilares e Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()