Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
05
Fev/16

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!


Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo, centro de LEM















Mesa da promoção

A Casa do Escritório está com uma super promoção nesse mês de janeiro, anote: Mesa de 1.20/60 com duas gavetas em MDF, mais uma cadeira giratória por apenas R$ 400. Agora corra para aproveitar, pois a promoção é válida enquanto durar o estoque.

A Casa do Escritório entrega em toda a região oeste da Bahia, além do sul do Tocantins e nordeste de Goiás.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9-9963-4647.

Acesse nosso site: casadoescritorioba.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Fev/16

IMPÉRIO DA CONSTRUÇÃO - Confira nossos preços!!

Agora na Rua São Francisco





Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Toda linha de portas e janelas você encontra na Casa das Portas

Agora também trabalhando portas, portais e alisares de madeira

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

LEM agora tem a POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

CAT - Preparados para Vencer!

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Homem morre no HO após se jogar em frente de uma carreta





Edson Nunes Silva, de 28 anos, morreu na manhã desta sexta-feira, 5, no Hospital do Oeste, após estar internado por ter sofrido um acidente na BR 135, há uma semana em Barreiras.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, o acidente ocorreu no dia 29 de janeiro na BR 135, cerca de 12km distante da cidade de Barreiras, no sentido de sentido Riachão das Neves.





Conforme matéria já publicada no Blog Sigi Vilares, o homem teria se jogado na frente de uma carreta, ficando gravemente ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e posteriormente encaminhado para o HO.

O corpo de Edson foi removido pelo rabecão transferido para o Instituto Médico Legal (IML), para realização da necropsia.

Clique AQUI para rever a matéria do acidente

Fonte: Reportagem de Jadiel Luis e Cristiano Fádel/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/16

Barreiras: PM flagra dupla com munições e droga na Vila Brasil




Policiais militares do PETO da 83ª CIPM de Barreiras prenderam dois homens durante abordagem na manhã desta sexta-feira (5), Na Rua C, Bairro Vila Brasil, em Barreiras.

Segundo informações da polícia, a dupla formada por um menor de idade e outro maior, estava com algumas munições e uma certa quantidade de maconha.

Os dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia para execução dos procedimentos legais.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/16

Doce Pimenta - Moda Íntima e Sex Shop

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

O seu café da manhã no sábado é na Casa Campos

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

2016: O Eleitor É o protagonista da Eleição

Um artigo do professor Sena

Segundo a máxima Brasileira, depois do carnaval o ano vai realmente iniciar e os olhos e ouvidos se voltarão à disputa eleitoral de 02 de outubro que irá eleger prefeitos e vereadores nos mais de cinco mil municípios do país, e uma série de incógnitas vem povoando a cabeça e tirando o sono dos políticos, qual será o comportamento do eleitorado neste ano?

Com as manifestações populares iniciadas em junho de 2013 em grande parte gerada pela plena insatisfação dos cidadãos com os rumos da nossa política, nos faz até não achar nenhum absurdo se tivermos uma debandada em massa das urnas, e alguns estudos estão apontando que teremos este ano o maior índice de abstenção da história, o que em nada nos ajudaria a sairmos desta situação calamitosa a qual nos encontramos hoje, mas na hora H o eleitor vai sim às urnas exercer o seu papel, agora conquistá-los será uma tarefa muito complicada se for trabalhada de modo tradicional.

Oitenta por cento (80%) dos nossos eleitores não querem nenhum político em suas portas, e sabem porquê? Simplesmente pela falta de comprometimento dos nossos políticos com a gestão e o bem-estar da coletividade, pelos altos índices de corrupção deflagrados nas operações Lava Jato e Zelotes, pelo atual momento econômico que o país atravessa vem provocando na população uma grande reflexão sobre quem serão os seus representantes a partir do próximo ano.

Pela primeira vez na história recente do Brasil, o eleitor fará uma profunda viagem na busca de candidatos que possam resgatar as nossas esperanças por um município, estado e país dos sonhos, e isso deverá gerar uma grande mudança no processo de gestão de campanhas eleitorais, e fica um alerta aos nossos políticos compradores de voto: o eleitor já não mais se deixa ser comprado por uma dentadura ou qualquer outro benefício temporário, sejam inteligentes e proativos, substituam esses “pequenos agrados” pela transparência na gestão, pela gestão participativa e comprometida com o sucesso de cada um dos seus munícipes, assim sendo, daqui quatro anos, você terá o maior capital eleitoral que um político pode ter, a credibilidade de cumprir com o que foi prometido, e uma última dica: Discutam amplamente com a sua comunidade os seus planos de governo, deixem de atender somente os interesses de seus patrocinadores de campanha, cresçam com as necessidades reais do povo, aprendam a fazer a política para as massas, saiam mais de seus gabinetes, utilizem como exemplo o excelente início de gestão de Mauricio Macri na Argentina.

E os eleitores, como devem proceder? Em primeiro lugar, observem não o que supostamente está sendo realizado, mas o que não está funcionando, posteriormente entenda que nenhum gestor precisa ser enaltecido pelo que ele tem executado como obra ou programa, pois somos nós quem mantemos a máquina pública em funcionamento através dos nossos impostos, logo eles não estão lhes fazendo nenhum favor, e devem ser muito cobrados quando não executam o que foi proposto.

2016 é o ano onde você eleitor será mais protagonista do que nunca, e, portanto, tome cuidado com os salvadores da pátria e com os “abraçadores de ocasião”, o bom político não é aquele que te afaga, mas sim, aquele que lhe permite através de seus bons projetos, viver de maneira sustentável e segura.

Sobre o autor - Sena é consultor político, com formação em Marketing pela UNIP-Universidade Paulista, sendo especialista em Análise e Consolidação de Cenário Político pela Universidade de Toronto-CAN, trabalha com coaching político, treinamentos e palestras em oratória política, marketing político eleitoral, é filiado a ABCOP (Associação dos Consultores Políticos do Brasil) e há mais de 10 anos atua na gestão de campanhas eleitorais nos estados do Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Bahia, Piauí, Tocantins, Rio de Janeiro e São Paulo.

Contatos:
E-mail: [email protected]
Telefones: (77) 99827-1545
Blog: www.politicaemlem.blogspot.com
Facebook.com/senapalestrante

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
05
Fev/16

Prefeitura de LEM realiza blitz de orientação para motoristas antes do Carnaval

Durante a blitz foram distribuídos informativos educativos e preservativos para pedestres e motoristas

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através das Secretarias de Saúde e Segurança, Ordem Pública e Trânsito, realizou na manhã desta sexta-feira, 05, uma blitz educativa de carnaval nas ruas do Centro da cidade. Durante a blitz foram distribuídos informativos educativos e preservativos para pedestres e motoristas.

O objetivo da ação foi dar maior visibilidade a prevenção e promoção à saúde, ressaltando a importância do uso de preservativo para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a divulgação da importância da realização dos testes rápidos que são realizados na Policlínica Municipal.

Equipe das Secretarias de Saúde e Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Para a Diretora de Assistência à Saúde, Fernanda Fischer a mobilização além de orientar a população no período carnavalesco quanto às formas de prevenção as DSTs e Aids, também visa orientar sobre os cuidados para se evitar acidentes nas estradas durante os dias de folia. “Queremos que todos os munícipes tenham um Carnaval seguro, tantos nas estradas como na garantia da prevenção a saúde.”

Teste rápido – Em Luís Eduardo Magalhães o teste rápido é realizado na Policlínica Municipal de segunda a sexta-feira das 8h às 11h, sendo necessário apenas a apresentação da carteira de identidade e do cartão SUS. O resultado sai em 15 minutos e é totalmente sigiloso.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
05
Fev/16

FORD KA, o mais vendido do Brasil, agora com TAXA ZERO

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Super Marabá, preço baiximm... baiximm!

Economia de Verdade é AQUI!

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Vaga de emprego na TERRAOESTE

TERRAOESTE ENGENHARIA CONTRATA: ANALISTA DE RH

ENCAMINHAR CURRÍCULO NO EMAIL: [email protected] e [email protected]

CONTATO: (77) 98102-7622/ 98102-9968

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Fev/16

Instituto Lina Galvani inicia trabalho de desenvolvimento comunitário em LEM

Encontros com a comunidade discutirão melhorias para os bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical

O Instituto Lina Galvani (ILG) iniciará um trabalho de desenvolvimento comunitário nos bairros Jardim das Acácias, Jardim Ipê e Vereda Tropical, localizados no entorno da fábrica da Galvani.

Nesta primeira etapa serão realizados encontros com moradores para discutir, em conjunto, quais são as melhorias desejadas aos bairros e como esta comunidade pode se desenvolver. “Serão encontros para a identificação de temas prioritários e busca de soluções”, explica Sergio Kuroda, Gerente de Desenvolvimento Comunitário do ILG.

É um trabalho de médio e longo prazo que receberá o incentivo do Instituto. “A intenção é que, a partir deste diagnóstico e ao longo de 2016, o Instituto apoie e invista em inciativas locais desenvolvidas por grupos de moradores que serão formados nestes primeiros encontros”, completa Sérgio.



Os encontros acontecerão nos dias 23 e 25 de fevereiro, das 18h30 às 22h, na Escola Cezer Pelissari, localizada na Rua Bauru, Qd 64, no Jardim das Acácias.

Esta iniciativa conta com o apoio da Galvani e da Escola Cezer Pelissari. Moradores dos três bairros podem participar. As inscrições devem ser feitas com Rafael, pelo e-mail [email protected], ou através do telefone (011) 94167-5173 – ligações ou mensagens de WhatsApp –, até 19 de fevereiro.

Instituto Lina Galvani - O Instituto Lina Galvani (ILG) é um instituto empresarial familiar nascido em 2003 dentro do Grupo Galvani. Dedica-se a identificar e apoiar iniciativas que contribuam para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das localidades em que a Galvani atua.  A empresa é a mantenedora do Instituto.

Em Luís Eduardo Magalhães, o ILG realiza, desde 2006, um trabalho de conservação e educação ambiental por meio do Parque Fioravante Galvani.

Fonte: Ana Clara Dumont Coordenadora de Comunicação Instituto Lina Galvani
()
05
Fev/16

Mês da Folia na JK Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Venha aproveitar a grande promoção no setor de calçados do Armazém Paraíba



Atenção! Começou a grande promoção de calçados do Armazém Paraíba. Você vai encontrar sandálias, sapatos, tamancos, tênis, sapatênis, sapatilhas, chinelos e acessórios com até 70% de desconto. É no Armazém Paraíba de LEM e vai até amanhã, sábado. Aproveite!!!

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Fev/16

Carnaval de Ofertas da Magazine G&G

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

SEMANA DE PORTAS ABERTAS - NEW HOLLAND - JARAGUÁ BAHIA.

Fonte:Live Produções
()
05
Fev/16

Barreiras: Motorista sofre acidente ao fugir da PRF na BR 242


Local do acidente


PRF no local










Movimentação no local










Local onde o carro colidiu




SAMU prestando socorro às vítimas
































A PM esteve no local registrando a ocorrencia

Na noite de ontem, quinta-feira, 04, por volta das 22h, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi surpreendida por um veículo GM Cobalt, cujo o condutor praticava direção perigosa, na BR 242, nas proximidades do viaduto, em Barreiras. Ao avistar a viatura, o condutor do Cobalt fugiu em alta velocidade.

A viatura da PRF saiu em perseguição ao veículo. Ao fazer uma conversão à esquerda, em alta velocidade, para entrar na Vila Sas, o condutor do carro não conseguiu fazer a curva e acabou colidindo com o meio fio. O veículo por pouco não capotou.

A bordo do carro havia quatro pessoas, sendo duas mulheres dois rapazes. As jovens tiveram ferimentos e os homens apenas escoriações leves.

Duas viaturas da PRF estiveram no local. Ao abordar o condutor, o mesmo informou não possuir CNH e que esse foi o motivo da fuga.

A PRF solicitou a polícia militar que registrou o caso.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/16

Barreiras: Colisão entre carro e ônibus deixa duas pessoas feridas no contorno viário


Local do acidente










As vítimas foram socorridas por uma equipe do SAMU


Marca da frenagem













No início da noite de ontem quinta-feira, 04, por volta das 18h, ocorreu uma colisão entre ônibus da empresa EMTRAM e uma picape WV Saveiro, no contorno viário, na entrada para Angical, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor do carro seguia sentido Residencial Arboreto quando, ao passar pelo o trevo que dá acesso a cidade de Angical, foi surpreendido pelo o ônibus.

Dois ocupantes da Saveiro ficaram feridos e foram socorridos por uma equipe do SAMU.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência.

Fonte: Reportagem de Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
05
Fev/16

Dica Microlins na Semana do profissional administrativo

Assistente de Crédito e Cobrança



O Auxiliar de Crédito e Cobrança é o profissional responsável por atuar com análise de crédito e cobrança. Realiza análise de documentos e consultas de crédito e cobrança. Estão sob suas responsabilidades fazer relatórios, planilhas, informações comerciais e envio de arquivos ao SERASA, efetuar atualização e bloqueio dos clientes em carteira junto ao sistema, além de controlar as correspondências, analise de credito, realizar negociação e recebimento junto a clientes, lançamentos financeiros, envio de duplicatas, baixas, realizarem cálculos de juros e despesas, conciliação bancaria atuar com atendimento aos clientes, prestar auxílio no esclarecimento de dúvidas, passar informações sobre os produtos, atuar com emissão de notas fiscais, remessa e retorno de arquivos para o banco, cobrança de títulos vencidos, cadastro de clientes, Serasa, SPC, receita federal, analise de documentos e informações comerciais.

O mercado para essa área está cada vez mais em alta, devido à facilidade de se conseguir créditos. Existe um grande número de pessoas que utilizam cada vez mais compras a créditos, por sua facilidade e comodidade, o que pode levar muitas vezes a falta de pagamentos e inadimplência. Devido a isso muitas empresas recorrem a esses profissionais.

A média do salário do Auxiliar de Crédito e Cobrança é de R$ 2.000 ao mês, mais benefícios.

Conheça a qualificação que prepara você para atuar em mais de 10 áreas distintas:
CURSO PROFISSIONAL COMPLETO

Módulos:
Rotinas Administrativas
Assistente de Recursos Humanos
Operador de Telemarketing
Operador de Caixa
Assistente Contábil
Agente de Vendas
Crédito e Cobrança
Hotelaria e Turismo
Gestão de pessoas
Desenvolvimento Profissional
Dinamismo e Compromisso com o sucesso
Líder do Amanhã
A Importância da Criatividade no Ambiente de Trabalho
Como Conquistar Um Emprego
Empreendedor de Sucesso
Trabalho em Equipe
Excelência no Atendimento
Microsoft Word
Microsoft Excel
Excel Avançado

Fonte:Informe Publicitário
()
05
Fev/16

MV MOTORES

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Novos Parceiros da LAN PONTOS

Fonte:Publicidade
()
05
Fev/16

Barreiras: Cidade vive dia de blitz no trânsito















A Polícia Militar de Barreiras, em conjunto com a Coordenadoria de Trânsito (COOTRANS) e a Guarda Municipal realizou várias Blitz durante todo o dia desta quinta-feira, 04, em pontos estratégicos da cidade de Barreiras.

A operação foi planejada de forma rotativa, com onde o propósito de apreender veículos roubados ou com irregularidades na própria documentação e, da mesma forma, na documento do condutor.

Os veículos foram apreendidos e guinchados para o pátio da Guarda Civil Municipal de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()