.:: Blog do Sigi Vilares ::.
 
   
 X fechar  
01
10 / 14

O motorista Adilson Matos da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira, 1, por volta das 4h40, no Hospital do Oeste, onde estava internado após sofrer um acidente na BA 172 que liga as cidades de Santa Maria da Vitória e Santana. Fato ocorrido na noite do dia 26 de setembro.

Na ocasião, Adilson estava como motorista reserva num ônibus da Real Sul Turismo, quando o veículo colidiu contra dois animais na pista.

O mesmo ficou gravemente ferido e foi socorrido para o HO, mas na madrugada de hoje não resistiu e morreu.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
01
10 / 14


Sigi Vilares F.C

O Sigi Vilares Futebol Clube garantiu na noite de ontem, terça-feira 30, a sua classificação para a próxima fase do forte campeonato Municipal da primeira divisão de LEM. 

A equipe bateu o Juventus Esporte Clube por 3 a 1 e avançou a fase da mata-mata com 65% de aproveitamento, uma vez que também havia vencido o Independente e agora o Juventus.


Juventus Esporte Clube, com a derrota o time caiu para a segunda divisão

O Juventus com a terceira derrota foi inevitável o rebaixamento a segunda divisão em 2015. O primeiro campeão municipal terminou com a pior defesa sofrendo 11 gols marcando 05 que ficou com saldo negativo de 06.

Na próxima fase, o Sigi Vilares enfrenta Santa Cruz F.C o atual campeão Municipal 2013 que terminou na liderança do Grupo A, confronto que já tem a data marcada pela Liga Desportiva Luís Eduardo Magalhães, será no estádio Coronel Aroldo dia 14 de outubro às 20hs.


Um minuto de silêncio

Homenagem

Antes do jogo foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem ao vereador Ondumar Marabá, sua esposa Miriam Borges e ao pastor Adail Martins, mortos na semana passada em um trágico acidente na BR 349, em Correntina.


Silas marcou o primeiro gol e abriu caminho para a vitória

O jogo 

O Sigi Vilares abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo, com o zagueiro Silas. Ele aproveitou o rebote do goleiro Rogério. Aos 44, Natanael dominou no peito e chutou forte A meia altura no canto direito do goleiro que não alcançou a bola.


Natanael marcou o segundo

Na segunda etapa o técnico Maga Rosa arrumou a marcação do Juventus que foi em busca de reverter o placar que de tanto lutar aos 26 minutos o volante Alex puxou o atacante Junior dentro da areia o arbitro Michael Lopes, que por sinal fez uma excelente partida, não pensou duas vezes e marcou em cima do lance. Na cobrança o próprio Junior tirou do goleiro Sula diminuindo o marcador.


Alex marcou o terceiro

Mas a noite era mesmo do Sigi Vilares F.C que aos 32 minutos em um belo lançamento encontrou o atacante Alex na grande áere. O goleador não perdoou e mandou para o fundo das redes. Final: Sigi Vilares F.C 3X1 Juventus.


João Paulo cai no gramado

Susto

No início do primeiro tempo, João Paulo, lateral direito do Sigi Vilares F.C se jogou na área com o zagueiro Silas, do seu próprio time. 


João Paulo foi levado para a UPA

João Paulo sofreu um corte no supercilio direito. Levado para a UPA, ele foi atendido pelo enfermeiro Maia. Ele pegou alguns pontos no supercilio. Depois passou pelo raio X, com o técnico Teófilo, que não identificou nenhuma fratura. Após ser medicado, o jogador foi liberado e pôde assistir o final do jogo.

Blog do Sigi Vilares com o Blog do Regis  
 
(2)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

 

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14


O corpo do andarilho 


No local uma garrafa de aguardente e uma nota de R$ 10

O andarilho Roberto Carlos Ribeiro da Rocha, de 34 anos, natural de Cristino Castro/PI, foi encontrado morto no início da manhã desta quarta-feira, 1, às margens da BR 242, nas palmeiras em frente ao Posto 90, divisa do bairro Santa Cruz com o centro da cidade.

Roberto Carlos estava com o rosto esfacelado e com um corte de na altura do pescoço, provocado por um objeto cortante, provavelmente uma faca.

A polícia militar foi ao local do crime e aguarda a chegada da polícia técnica para fazer a perícia do local e remover o corpo para o IML.

No local, os colegas do morador de rua disseram não saber de nada.

A polícia civil vai investigar o caso. “O que houve aqui foi um homicídio. Provavelmente  o crime tenha ocorrido pela madrugada, após uma discussão enquanto eles bebiam. Vamos ouvir cada um dos andarilhos que vivem nessa área para levantar a identidade do suspeito”, disse um investigador de polícia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
01
10 / 14

A Auto Elétrica Espumoso está contratando eletricista automotivo. Interessados devem entrar em contato através do email: autoeleespumoso@hotmail.com e do telefone: (77) 3628-2795

Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública  
 
(0)

 
01
10 / 14

A churrascaria Mimosão, localizada no Posto Mimosão, na BR 242, no setor industrial de LEM, contrata com urgêncua duas cozinheiras. Interessadas comparecerem com na própria churrascaria ou ligar para 77 9985-9242.

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
01
10 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14


O caminhão que o carro bateu


O carro ficou com a frente totalmente destruída


O motor do carro

Josuel Reis de Carvalho, de 29 anos, funcionário da funerária Pafir, morreu na noite desta terça-feira, 30, ao colidir seu veículo GM Classic contra um caminhão silo graneleiro da Mauricéa Alimentos, na BR 242, na entrada da cidade de LEM, na altura do bairro Tropical Ville.

De acordo com informações policiais, Jozuel trafegava com o seu veículo sentido Jardim das Oliveiras quando jogou seu veículo para a contramão atingindo de frente o caminhão.

O motorista do caminhão contou que retornava vazio para a cidade de LEM, após deixar uma carga de ração animal em um posto da BR 242, no município de Barreiras, quando na entrada da cidade foi surpreendido pelo veículo vindo em sua direção. “De longe eu vi ele vindo em minha direção, pensei: Esse rapaz só pode estar brincando. Comecei ir para o acostamento. Quando ele se aproximou de mim ele jogou o carro para cima. Eu tentei desviar mas não deu”, revelou o motorista.

Jozuel foi arremessado para fora do veículo. Ele ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo SAMU para a UPA, mas não resistiu e morreu.

Peças do veículo ficaram espalhadas por cerca de 50 metros do local da batida.

A polícia militar e agentes da SUTRANS registraram o acidente.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14


O corpo de Maurício na UPA

O fugitivo da justiça Maurício Pereira dos Santos, de 19 anos, morreu na noite desta terça-feira, 30, na UPA de LEM após ser baleado na Rua Juazeiro, no bairro Santa Cruz.

Maurício foi socorrido pela polícia militar na Rua Jacobina, para onde correu tentando fugir dos assassinos. Na UPA, onde chegou com vida e falando, o fugitivo contou que foi surpreendido por dois elementos desconhecidos que foram logo atirando em sua direção. O mesmo foi atingido no rosto e na região abdominal.

Devido a uma hemorragia interna, ele não resistiu e morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde. Maurício era um dos seis presos que conseguiram fugir da delegacia de polícia na madrugada do último dia 22.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14

O jovem Luiz Fernando Barroso Lima Sodreiro, de 20 anos, participava na noite desta terça-feira, 30, de uma caminhada política na Vila dos Funcionários quando um veículo se aproximou e um indivíduo do interior do carro atirou em direção ao rapaz que foi alvejado por cerca de três tiros.

O rapaz foi socorrido para o Hospital do Oeste, onde não resistiu e morreu.

Luiz Fernando era neto de dona Francisquinha Barroso, ex-vereadora e uma liderança forte no bairro.

O crime chocou os moradores do bairro que pedem justiça. 

A polícia militar ainda realizou rondas para localizar o grupo que estava no carro de onde partiu os tiros, mas até o fechamento desta edição nenhum suspeito havia sido preso.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(5)

 
30
09 / 14


A arma, as munições e os aparelhos celulares que estavam de posse da dupla

Na noite desta terça-feira, 30, policiais militares da 5ª CIA de LEM apreenderam dois adolescentes na Avenida Tancredo Neves, no bairro Florais Léa.

Na cintura de um deles, os policiais militares encontram um revólver calibre 32 com seis munições intactas. No bolso do outro adolescentes, os policiais encontraram mais cartuchos intactos do mesmo calibre.

Os ‘meninos’ foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
09 / 14

Condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e trabalhadores de empresas próximas ao local do acidente


O condutor da caminhonete


O caminhão envolvido no acidente

Um acidente seguido de capotamento quase terminou em tragédia na tarde desta terça-feira, 30, por volta 16h30, na BR 242, entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães. 

De acordo com informações, devido a pista estar passando por manutenção os operários controlavam o tráfego de veículos nos dois sentidos da via.

Quando a S10 trafegava pelo local, sentido Barreiras. O tráfego estava liberado para sua passagem e interditado para quem transitava sentido LEM.

O condutor do caminhão não percebeu que o tráfego estava paralisado e invadiu a pista onde estava a S10. O condutor da caminhonete, para não bater, jogou o veículo para o acostamento, mas mesmo assim o caminhão ainda tocou na lateral traseira da S10 e o dois veículos, caminhão e caminhonete, foram para fora da pista. A caminhonete acabou capotando, deixando o motorista ferido. O carona teve apenas ferimentos leves. O condutor do caminhão e a carona nada sofreram.

O condutor da caminhonete ficou preso nas ferragens e foi retirado por usuários da via e por funcionários da Energia Florestal, empresa que fica próximo ao local do acidente.

O SAMU chegou logo em seguida.

Repórter Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14

Sigi... Esta obra da UPA no Santa Luzia, em Barreiras, está abandonada a mais de 02 anos pelo governo estadual. Por favor denuncia no seu site... Precisamos muito desta UPA em operação.

Att. Moradora do Santa Luzia

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(9)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Rua Paraná, centro de LEM

Olha só a falta de respeito do cidadão.

Att. Cidadão Revoltado

Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: sigivilares@hotmail.com  
 
(6)

 
30
09 / 14

Vende-se uma loja no centro da cidade de LEM, na Rua Pará, muito bem localizada e com clientela fixa.

Mas informações entrar em contato com os fones: (77)99876057 ou (77)36282917.

Motivo da venda: Temos outro negócio.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
09 / 14

Sigi Vilares Futebol Clube

Juventus Esporte Clube

O goleiro Sula é um dos destaques do time

Na noite desta terça-feira, 30, tem duelo no Aroldão. Depois da vitória importantíssima contra o Independe por 2 a 1, o Sigi Vilares F.C está na briga precisando apenas de um empate para garantir a sua classificação para a próxima fase.

Já a equipe do Juventus Esporte Clube entra em campo para tudo ou nada, e dependendo do seu resultado, o primeiro campeão Municipal pode se manter na primeira, classificar o Independente, ou com uma goleada se garantir na próxima fase. Com um empate o Juventus será rebaixado para a Série B de 2015.

São três equipes brigando por duas vagas tudo pode acontecer na noite de hoje às 20h no Estádio Coronel Aroldo, que mais uma vez terá entrada franca.

O jogo que deveria ocorrer na quinta-feira, 25, foi remarcado em virtude da trágica morte do vereador Ondumar Marabá, de sua esposa Miriam Borges e do pastor Adail Martins.

Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Um fato inusitado aconteceu em Irecê ontem, segunda-feira, 29. Um dos fugitivos do Complexo Policial de Irecê se entregou de maneira espontânea à polícia. Trata-se de Anderson Santos Silva, o Nem, que é acusado de assaltos, e estava nas ruas desde o dia 8. 

Porém, 15 elementos ainda estão soltos - eles são suspeitos de vários crimes. 

Veja a lista dos fugitivos: Robson de Jesus, Leandro Alvesde de SouzaJonatha de Souza Alves, Adalberto Ribeiro Lélis "Betinho", Jhonatas Maia da Silva, Rafael Moreira Leão, Pedro da Conceição Souza, Welington Santos de Araújo, Fernades Batista do Nascimento, Marciano Pereira dos Santos, André Dias da Silva, Ivanildo Rosa de Souza "Dadau",, Maicon Belé dos Santos, Danilo da Silva Santos, Abimael Antonio da Silva Jr e José da Silva Amaral.

Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Irecê, repórter Luciano Castro  
 
(0)

 
30
09 / 14

O motorista de um caminhão foi assaltado e teve a carga roubada na tarde de ontem segunda-feira, 29, por volta das 13h20, na BR 242, na altura da Serra do Saco, Km 777, próximo ao povoado do Riachinho, em Barreiras.

O motorista foi abordado em seu caminhão Volvo por dois indivíduos a bordo de um veículo Fiat Pálio Weekend, cor preta, que efetuaram um disparo, atingindo o para-brisa dianteiro, lado do passageiro. Obrigado o condutor do caminhão a parar.

Em seguida, os assaltantes amarraram o motorista e o colocaram na cama do caminhão. Eles roubaram toda a carga de produtos de limpeza. Por volta das 18h50, os marginais abandonaram a vítima com o seu caminhão no Posto Barreirão, distante proximadamente 40 Km da cidade de Barreiras.

O caso foi registrado para que a polícia civil investigue o caso.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(1)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Complexo Policial de Barreiras

Os policiais civis da Bahia estão paralizados desde as 08h desta terça-feira, 30, e só retornarão atividades a partir das 8h de quinta-feira, 2.

Na região oeste não é diferente, só serão realizados serviços de flagrantes ou levantamentos cadavéricos.

Delegacia de Polícia de LEM

Os policiais civis exigem a lista dos promovidos da Classe II para I, no ano de 2014, prazo de publicação do Decreto Ordinário para Promoção da Classe III para Classe II, conforme acordo no ano de 2009 e Discussão de um novo modelo de Gestão. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(2)

 
30
09 / 14

IML de Barreiras

Dois corpos deram entrada no IML de Barreiras nas últimas horas. 

O cabeleireiro Antonio Marcos dos Santos, de 22 anos, morador no povoado de Palmeiras em Baianópolis, foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na noite de sábado, 27, em Baianópolis. O mesmo estava internado no HO, mas não resistiu e morreu.

O segundo corpo foi do Lavrador Ronildo Fernandes da Mata, de 29 anos, vítima de acidente com motocicleta no último dia 21 deste, no município de Correntina. Ronildo foi socorrido o Hospital do Oeste, mas na noite de ontem, segunda-feira, 29, não resistiu e veio a óbito.

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Rua Paraíba, ao lado das Lojas Economia, em frente ao Novo Mundo

A Casa do Escritório agora está em novo endereço para melhor lhe servir. Ela continua na Rua Paraíba, mas agora em frente Novo Mundo e ao lado das Lojas Economia, centro de LEM. 

E agora com uma novidade: A loja não fecha para almoço.

Casa do Escritório. Fones: 77 3639-0650 e 9963-4647.

Visite também o nosso site www.casadoescritorioba.com.br - email:casadoescritorioba2013@hotmail.com.br

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
30
09 / 14

Churrascaria Mimosão

Uma boa refeição tem que ter sabor. Um bom rodízio tem que ter carne de excelente qualidade e profissionais competentes para que o cliente possa saborear sempre o melhor.

Isso tudo a Churrascaria Mimosão tem. Para mostrar ao público de LEM e região, a qualidade de seu rodízio, a Churrascaria Mimosão está com uma SUPER PROMOÇÃO: Rodízio por apenas R$ 19,90. Isso mesmo! R$ 19,90.

Venha saborear o que há de melhor em cortes de carne com um preço justo

SERVIMOS FEIJOADA AOS SÁBADOS.

Churrascaria Mimisão – BR 242, fundos do Posto Mimosão, em frente a Bunge, saída para o Tocantins.  Telefone: 77 9985-9242.

Informe publicitário  
 
(0)

 
30
09 / 14

Publicidade  
 
(0)

 
29
09 / 14

Residência onde o crime ocorreu


O corpo do morador da casa

Na noite desta segunda-feira, 29, por volta das 21h20, mais um homicídio ocorreu em Barreiras, desta vez na travessa São Mateus, no bairro Novo Horizonte.  

Segundo informações, indivíduos chegaram na residência de Rondinerio Gomes dos Santos, 33 anos, a a bordo de um carro prata não identificado. Eles chamaram pelo nome da vítima que ao sair na área da residência foi alvejado com diversos disparos de pistola 9mm. 

A polícia contabilizou no local, cerca de 13 cápsulas deflagradas.  

Rondinerio, de acordo com informações policiais, possuía passagens pela polícia e acusações por assaltos, porte de drogas, agressão física.  

Os autores evadiram-se do local e não foram encontrados pela polícia até o fechamento desta matéria. 

Duas equipes da Polícia militar estiveram no local, além da polícia técnica que fez a perícia e removeu o corpo para o IML. 

Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares  
 
(0)

 


  Publicidade
 
© 2013 www.sigivilares.com.br
 
Todos os direitos reservados