recados
quem elege camdidato e o povao. nao e os ricos nao nem todos probres cidade tem computador
rakel em: 06/09/12
quero saber como vota ? a maioria não tem internet não consegue votar parque você não faz unha pesquisa você vai ver quem vai disparar
lucas em: 06/09/12
Bom dia á todos que acompanham o blog do sigi vilares , trabalho o dia todo dependendo do transito de L E M , e tem motorista que com certesa jamais estudaram ou siquer tem abilitação que fasem questão de estacionar em fila dupla ou parar para bater um papinho com amigos , gente vamos ter comsideração nos outros pois a fila anda e o mundo não pode parar ,para vcs ...se cada um faser sua parte L E M com toda certesa vai ficar melhor de se viver ....
EDISON MARIO HOFFERBER em: 06/09/12
Boa tarde.
Agora sim, podendo votar uma só vez.
E Humberto dispara!!!!
Uiliam em: 05/09/12
não tem como acreditar quem esta na frente se é Humberto ou Oziel uma só pessoa pode votar quantas veses quizer.
teria como mudar?

parabens pelo blog!!!
JANE em: 05/09/12
Boa Noite

Meu caro Sigi Vilares, gostaria de deixar aqui um apelo na expectativa de melhor a limpeza das ruas de nossa cidade, tenho um comercio no centro e a muito tempo adotei uma medida para manter ao menos minha porta limpa, pois escalei uma funcionária para todo dia de manhã fazer a varreção e recolher o lixo. Se todos comerciantes e ou moradores fise-sem sua parte, as ruas seriam mais limpas e sobraria mais tempo para os garis se dedicarem à limpeza de outros patrimônios públicos.
fabricio em: 04/09/12
Caros editores do sigivilares, venho solicitar a divulgação de um verdadeira afronta as instituições publicas, como se não bastasse tiririca, agora em Santana ba tem um candidato a vice que não tem se quer a quarta serie como comprovado no site do tre, gostaria que fosse feita matéria para reflexão sem cunho politico, de mais essa situação absurda em que políticos não respeitão os cidadãos, como já se viu um vice que se o prefeito morre se torna prefeito sem ter nem a quarta serie.

Segue link do ter com esse absurdo. http://divulgacand2012.tse.jus.br/divulgacand2012/mostrarFichaCandidato.action?sqCandSuperior=50000028015&codigoMunicipio=38652&dtUltimaAtualizacao=20120803130824&ie=t
FA em: 03/09/12
Sigi parabéns pelo o seu blog saiba q sou sua fã moro no novo parana, n perco um programa.... Que deus te ilumine sempre, e que voce continue assim dedicado ao trabalho!!! sincero !!!! realista!!! e ve se lembra do povo do novo parana!!!! fka com Deus! nossa vc e o Jta e o pangaré sao demais!!!!
Edicléia santos da Silva em: 03/09/12
PARA VOLTAR PARA A PÁGINA INICIAL É SÓ CLICAR NO HOME E COM RELAÇÃO A ENQUETE, JÁ ESTAMOS PROVIDENCIANDO UMA MUDANÇA PARA ATENDER OS ANSEIOS DOS INTERNAUTAS.
SIGI VILARES em: 02/09/12
Boa noite Sigi!
Achei interessante e louvável a idéia da enquete, porém acho que deveria registrar apenas uma opinião por IP pois do jeito que tá não dá pra acreditar, pois uma única pessoa pode ficar o dia inteiro na frente do computador votando e confundindo ainda mais a cabeça do eleitor, infelizmente...
Abraço!
MSA em: 02/09/12
SIGI COLOCA A OPÇÃO DE VOLTAR PRA PAGINA INICIAL
Realista em: 02/09/12
Não Falta Médicos pra atender a população o que esta faltando e vergonha na cara das pessoas que tem condições de pagar uma consulta particular e fica tirando o lugar de quem e da baixa renda e precisa de atendimento gratuito. Eu tenho um pai com 70 anos e vivia nos postinhos doente, depois que começou a fazer ginasticas nas PRAÇAS nunca mais precisou de hospital, graças a Deus.
Realista em: 02/09/12
ola, gente olhei a enquete e me perguntei: como que a votação ja esta em 116 mil votos se em Luis Eduardo só tem em torno de 35 a 40 mil eleitores?
ABRAÃO em: 02/09/12
Sigi Vilares, tentei ligar pra policia pelo celular através do numero 190 e não consegui ao tentar a operado diz: esse numero não existe. Minha pergunta quem não tem telefone fixo em casa e precisa ligar pra policia o que se deve fazer? isso e um absurdo, a pessoa ta no carro ou na rua caminhando de repente acontece alguma coisa e precisa ligar pra policia e não consegui porque o 190 não aceita ligação de celulares, será que as autoridades estão sabendo disso?


Att,
FBO
FBO em: 02/09/12
Parabéns seu blog ficou show de bola...
Flávio Fernandes em: 01/09/12
Sigi boa tarde gostaraia de saber quem e candidato da terceira via pois pelo que sei Juarez não sera mais correto,aguardo resposta tenha uma boa tarade,só lembbrando seu blog ficou otimo parabens.
N.P.O em: 31/08/12
ola sigi,venho atra-vez dessa mensagem pra falar,
olha já temj mais de um mês que todo dia as 18:30 da noite falta água e naum tem previ são de chegar no bairro mimoso II rua emanuel novais eu queria saber se manutenção que a embasa está fazendo ou o que? não posso me atrasar no trabalho que não tem mais água para tomar banho....! obrigado pela oportunidade
fabio oliveira em: 31/08/12
Que país é em que vivemos, será que a corrupição nunca chega ao fim!! a tal da ficha limpa não existe, pois estamos vendo o exemplo ai na cidade de Luiz Eduardo Magalhães. ô viúva gostósa é a prefeitura em, quem preva uma vez, quer mais...
gil em: 31/08/12
parabéns, o blog ficou ótimo nesse novo formato.....
samara em: 31/08/12
olha gostaria de sabe cader a saude da nossa cidade senho prefeito pq praça eu estou vendo de moti mas cader saude cade mas medico cader a seguraça cader mas pulicias nas ruas da cidade tinha um rapaz queredo rouba de dia tamanho quero ver onde vamos para.
eduardo 99109720 em: 31/08/12