recados
Boa tarde Sigi

Bom , sou motociclista e há mais de dois meses o semáforo do cruzamento da Rua Barão de Cotegipe com a Capitão Manoel Miranda em Barreiras, está sem funcionar, causando assim transtorno, isso é uma vergonha.Sugiro que a sua equipe vá lá para confirmação e publique no seu site e ver se o órgão responsável toma providências.

Att
Midian
Midian em: 13/05/14
É bom que conheçamos quem
são os verdadeiros corruptores:Todos os governos trabalhistas brasileiro sofreram ataques desonestos da mídia e da oposição de direita. As acusações de corrupção sempre foram as que mais seduziram a classe média. Globo, Folha de São Paulo, Estadão e o PIG, sempre atacaram governos populares buscando manter seus privilégios. Foi assim com Getúlio Vargas, Juscelino Kubitschek, João Goulart, Lula e agora com Dilma. As forças democráticas devem estar alertas para não perdermos a maior conquista do povo brasileiro, a democracia.
CARTA TESTAMENTO DE GETÚLIO VARGAS
Mais uma vez, as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se novamente e se desencadeiam sobre mim.
Não me acusam, insultam; não me combatem, caluniam e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes. Sigo o destino que me é imposto. Depois de decênios de domínio e espoliação dos grupos econômicos e financeiros internacionais, fiz-me chefe de uma revolução e venci. Iniciei o trabalho de libertação e instaurei o regime de liberdade social. Tive de renunciar. Voltei ao Governo nos braços do povo.
A campanha subterrânea dos grupos internacionais aliou-se à dos grupos nacionais revoltados contra o regime de garantia do trabalho. A lei de lucros extraordinários foi detida no Congresso. Contra a justiça da revisão do salário mínimo se desencadearam os ódios. Quis criar a liberdade nacional na potencialização das nossas riquezas através da Petrobrás, mal começa esta a funcionar, a onda de agitação se avoluma. A Eletrobrás foi obstaculizada até o desespero. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente.
Assumi o Governo dentro da espiral inflacionária que destruía os valores de trabalho. Os lucros das empresas estrangeiras alcançaram até 500% ao ano. Na declaração de valores do que importávamos existiam fraudes constatadas de mais de 100 milhões de dólares por ano. Veio a crise do café, valorizou-se o nosso principal produto. Tentamos defender seu preço e a resposta foi uma violenta pressão sobre a nossa economia a ponto de sermos obrigados a ceder.
Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo a mim mesmo, para defender o povo que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo brasileiro, eu ofereço em holocausto a minha vida. Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no meu pensamento a força para a reação.
Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória. Era escravo do povo e hoje me liberto para a vida eterna. Mas esse povo de quem fui escravo não mais será escravo de ninguém.
Meu sacrifício ficará para sempre em sua alma e meu sangue será o preço do seu resgate. Lutei contra a espoliação do Brasil. Lutei contra a espoliação do povo. Tenho lutado de peito aberto. O ódio, as infâmias, a calúnia não abateram meu ânimo. Eu vos dei a minha vida. Agora ofereço a minha morte. Nada receio. Serenamente dou o primeiro passo no caminho da eternidade e saio da vida para entrar na história.
24 de agosto de 1954
Getúlio Dornelles Vargas
Luciano Flavio em: 11/05/14
Bom dia Sigi!

Sigi, como não sei onde reclamar, vou tentar através do seu blog. Como todos sabem o único canal de transmissão que nós temos em Lem é a GLOBO, quando na verdade em outras cidades tem mais, como: Record, SBT, Band, mas...Desde ontem as 14:30 que a globo está sem áudio, só tem imagem e vi que ninguém tomou providência alguma. Claro, pois 90% da população de Lem tem TV por assinatura, mas ai pergunto e quem não tem? Estamos praticamente sem TV, e fora isso quem da manutenção neste equipamento é sem noção alguma pois começa a dar manutenção em pleno horário que chegamos do trabalho e estamos loucos pra sentar com a família e relaxar assistindo tv, canal some e aparece... Aproveitando o ensejo gostaria tbm de relembrar sobre o wi- fi da Praça Matriz, onde o equipamento queimou a mais de 1 mês e até agora nem se fala em conserto, eu como mais universitários depende dele para enviar nossos trabalhos. Sigi preciso de uma resposta! :
Naty em: 10/05/14
Tenho uma pequena pergunta a fazer ao nosso secretario de segurança publica, ate quando vamos aguentar esses delinquentes assaltando pessoas em frente a nossas casas em plena luz do dia sem que possamos fazer nada. Sera que não é hora de alguém tomar providencias. Essa semana assaltaram dois estudantes que voltavam da escola, os quais chegaram em casa chorando e assustados dizendo que não iriam mais voltar pra escola pois estavam com medo de ser assaltados de novo.
Denison em: 07/05/14

Como diz Magary Lord, ESTRANHO, HEIN? (O pedido dos vereadores para a saída da Sec. de Saúde Regina Figueiredo). Vamos aos fatos: É sabido que hospitais, laboratórios, postos de saúde, central de regulação e de liberação de exame são exaustivamente utilizados por pessoas inescrupulosas não só para quem deve ser beneficiado (Sic pedidos de VEREADORES) primeiro, como também quem deve ter seus exames negados e ate prorrogados sem nenhum respeito ao estado ou a urgência que cada caso requer. Faz-se necessário que a população de um modo geral cobre, fiscalize e denuncie a MP, estes delinquentes que utilizam da miséria alheia para beneficiar-se politicamente e/ou estão a serviço de verdadeiros “POMBOS SUJOS” que usam o SUS, para se perpetuarem no poder. É preciso que as autoridades estejam atentas e apliquem a lei com a perda do cargo e consequentemente punindo e colocando-o no xadrez , já que este tipo de ação é de um verdadeiro bandido travestido de servidor público.
Luciano Flavio em: 05/05/14
Estou indignada com secretaria de saúde de Luiz Eduardo Magalhães..meu sobrinho nasceu com um problema de Saúde seríssimo! precisa de cuidados médicos...ele usa uma válvula na cabeça, tem um ano q a mãe dele corre atrás...para consegui um tratamento....hoje mesmo ela foi la e voltou mais uma vez triste por não conseguir nada! ela estar desesperada por não saber o que fazer, E vejo que todos pedem ajuda aqui. e aqui estou eu Sigi nós ajude fora esse problema ele tem outro na coluna e uma criança de apenas um aninho será que esse povo não tem coração. Que Deus possa te tocar ao ler isso e vc divulgar e tentar nós ajudar de alguma forma porque necessitamos .

Porque isso e uma vergonha para a prefeitura de Lem..
Eres Lane em: 05/05/14
meu nome domingos minha filha camily de Souza tem 14 anos de idade saiu de casa ontem as 14:00hrs com uma trocha de roupas ainda não tive nenhuma noticia por favor quem souber de alguma noticia entre em contato com (77)36285525 ou (77)99305600 agradeço a sua atenção.
domingos alves de souza em: 02/05/14
FALTA DE AGUA DESDE SEXTA-FEIRA NO BAIRRO JARDIM IMPERIAL, RUA LUIS DONIZETTI VAGETTI, UMA VERGONHA, LIGAMOS NA EMBASA VARIAS VEZES E DAO INFORMAÇOES CONTROVERSAS E FALAM QUE E UMA BOMBA NAO SEI ONDE E NUNCA RESOLVEM O PROBLEMA. TENHO UM BEBE DE 2 MESES EM CASA, COMO FICAR SEM AGUA ATE PARA LAVAR MAMADEIRA, COISAS MINIMAS?

INDIGNADA COM O DESCASO, AJUDE
darli sorgetz em: 29/04/14
SigiVilares quem foi que abriu aquela cratera do Posto Imperador até na beira do rio das Pedras? é um analfabeto acabou com o rio, grande prejuizo e ninguém toma providências....
Ana em: 27/04/14
JARDIM PARAISO, DAQUI UNS DIAS VAI SER JARDIM DO MARGINALISMO!
Estamos sem segurança, totalmente estamos visíveis aos malandros.
Autoridades da segurança, faça alguma coisa.
Não aguento mais ver minha casa sendo furtada!!!!
Lucas em: 27/04/14
Boa noite Sigi Vilares, venho através do seu blog falar sobre os sons dos carros que perturbam tanto o povo do bairro Mimoso II, quando chega sexta feira começa nosso tormento, pois ao invés de descansarmos em nossos lares, temos que ficar ouvindo cada tipo de musica que só por sorte, falta mais ronda da policia para fazer com que esses carros para com estes sons altos. Por favor não divulgue meu nome.
Moradora Indignada em: 26/04/14
PRECISAMOS DE SEGURANÇA NA MOSSA CIDADE!!!!
PERCISAMOS NOS REUNIR PARA FAZER ALGUM PROTESTO..HJ DE MADRUGADA ARROBARAM MINHA LOJA!!!!ESTOU MUITO TRISTE DE MORAR AQUI!!!
NAJARA MIRELLE em: 26/04/14
O BLOG SO TA APARECENDO SOBRE O TIME DE FUTEBOL SERA QUE E PARA PROMOVE, JA ATE CHATO EM ?
A VOZ DO POVO em: 25/04/14
Sigi chama a atenção da PM e da Guarda Municipal para fazer as rondas no centro da cidade, pois está difícil voltar do trabalho a partir das 18:00 h por falta de segurança, esta semana mesmo quase fui assaltada por um malandro na Rua José Cardoso de Lima próximo ao Restaurante sabor caipira ao lado de onde o Circo está.
Monique em: 24/04/14
Quero parabenizar a toda equipe do Lem Vento em Popa Janjar pelo trabalho belíssimo que está sendo desenvolvido e por alavancar o nome de nossa cidade e estado ao topo do futsal brasileiro.
Abraço.
Jeandreson em: 21/04/14
Enquanto você ta trabalhando, se ralando... Entra em sua casa um muleque, um vida loka, pra roubar. Trabalhar que é bom nenhum mala quer né?
preferem roubar os honestos, os que passam o dia inteiro com o stress, suando etc.. Ontem enquanto tava trabalhando com a familia, me avisam quem minha casa tava sendo assaltada, pior que tava. A segurança em Luis Eduardo Magalhães é uma bosta, ainda ontem os pm's tavam em greve, então os malas aprontou aprontou... Moro no bairro onde é considerado o melhor da cidade, onde todos dizem ''lá não mora ladrão'' sim, pode não morar, mais os ladrões vão de outro bairro. Enfim, somando valores do que roubou, dar um prejuízo de 6 mil reais,não roubou mais por que não deu tempo, o vizinho percebeu e o mala fugiu. ISSO É BRASIL, é assim que vivemos, você trabalha honestamente e vem um mala, ladrão e ti rouba, e fica assim... e ponto final.
Estou revoltada com tanta marginalidade.
Desabafando!
MoradoraRevoltada em: 17/04/14
BLOG DE PARABÉNS !!!
POSTANDO TUDO QUE QUEREMOS SABER, VALEU SIGI.
MarcãoIndignado em: 16/04/14
Sigi em barreiras quando embarcamos tem o fiscal que retira a taxa de embarque e tal, já luis Eduardo não tem!!! Por que a empresa novo horizonte cobra ? por que é so uma via? ja que tem que vender no certo seria 2 vias, uma nossa a outra do fiscal, sendo que aqui nem fiscal tem.. Na minha opinião o dinheiro dessa taxa de 2;50 vai pro bolso do responsável, tem que ter uma fiscalização, a rodoviaria não tem uma estrutura de rodoviaria, mais poderia ter leis !!
boa tarde, adoro seu blog, ta de parabéns!!!
Poliana em: 16/04/14
Sigi Vilares, seu site tem mais propaganda que noticia!!!
Emanoel em: 16/04/14
DESCASO COM POLÍCIAS DE LEM PARTE II
Novamente venho demonstrar minha indignação com a perícia de Barreiras que não faz seu trabalho, marcam inúmeras vezes o dia para a tal perícia a nada. Acredito que não existe em Barreiras alguém capacitado para fazer tal trabalho, pois isto deixa de ser descaso e passa a ser falta de capacidade.
Cláudia Elisa Frantz Mähler em: 16/04/14