recados
MEU VOTO E MAIS CINCO E 111111111111111111111111111111111
POVO DE LEM ABRA OS SEUS OLHOS QUEM JA GOVERNOU E NÃO FEZ NADA POR QUE DA MAIS OPORTUNIDADE ELE JA FOI PARA LUA NA TERRA JA ESTA PRA ONDE QUER IR AGORA.
ALEXANDRO em: 04/10/12
OLÁ PESSOAL QUERO PEDIR DESCULPAS POR EU SER UM CARA OTÁRIO,SEM MORAL E SEM O MENOR CONHECIMENTO DAS ATUALIDADES OK !
Realista em: 04/10/12
EMBASA POR FAVOR MANDA ÁGUA PRA QUADRA 19 NO BAIRRO CIDADE UNIVERSITÁRIA TODO DIA FALTA ÁGUA, QUE INCOMPETÊNCIA E ESSA? EM PLENO SÉCULO 21 TENHO DE TOMAR BANHO DE CANECO DEPOIS DE CHEGAR EM CASA CANSADO DO TRABALHO. FALTA DE RESPEITO. SÓ QUEREMOS QUE VCS CUMPRAM SEU PAPEL COM RESPONSABILIDADE DE NÃO DEIXAR FALTA ÁGUA NA CASA DO CIDADÃO.
Fabrício em: 03/10/12
EU TB OUVI VEREA, E QUERO DIZER QUE ELE É UM BABACA MESMO INSUPORTÁVEL FICA SÓ GRITANDO E XINGANDO OS OUTROS NA RADIO, ELE ACHA QUE COM ESSAS BAIXARIA VAI CONSEGUIR QUE ALGUEM O LEVE A SÉRIO? CAI NA RELA CARA, VAI TRABALHAR, NINGUÉM MERECE HOUVIR SUAS ASNEIRA NÃO, APRENDA A POLITICAR SENDO UMA PESSOA TRANQUILA E QUE FALA CIOSAS BOAS E AGRADAVEIS DE SE OUVIR.... SUA VÓS ME DA E NOJOOOO!
NADIME em: 03/10/12
Rafael, ALGUSTINHO, ANTONIO, EDUARDO E MARCOS SÃO A MESMA PESSOA, QUEM TENTA ENGANAR OS OUTROS PODE ENGANAR A SI MESMO, COM ISSO VC SÓ PREJUDICA O SEU CANDIDATO, NO CASO OZIÉL OLIVEIRA, PQ DO OUTRO LADO DA TELA Ñ EXISTE SOMENTE PESSOAS COM A MENTALIDADE IGUAL A SUA. EXISTEM PESSOAS SABIAS.
Realista em: 03/10/12
hoje eu resolvi ouvir a propaganda eleitoral e fiquei indignada por colocarem musicas lindas que fala do amor de Deus, e em seguida um cara que so fala besteira, chingando outro candidato coisa infundadas, lavando roupa suja, que coisa feia, em vez de falar mal dos outros, mostre o rpojeto de trabalho do seu candidato,nosso ouvidos n e pinico, falta de respeito, deveriam anunciar primeiro, proibido para ouvinte menores de 16 anos, é assim que voces ensinam jovens votares.?que coisa feia, joga limpo cara, pra mim,e procurar pelo em ovo ......não precisa nada disso a gente sabe votar, nao somos cegos, e se fosse tambem saberiamos muito bem,.
verea em: 04/10/12
Que pesquisa que nada eu to é junto e misturado com o cara do povo OZIEL 12, vc tem os seus aqui em LEM nossa pesquisa vai ser dia 7 essa sim vai ser com OZIEL, com a gente na festa da vitoria.
Rafael em: 04/10/12
cara meu carro ta com adsivo do 11 para eu não perder meu emprego . mas já sabem que na hora mesmo meu voto é 12
ALGUSTINHO em: 03/10/12
ENGRAÇADO A PESQUISA TMBÉM NÃO PASSOU NA MINHA. HA1 MAS MEU VOTO É 12
ANTONIO em: 03/10/12
A PESQUISA PASSOU LONGE DE MINHA CASA KKKKKK! MEU VOTO É 12
EDUARDO em: 03/10/12
ôxente MEU VOTO É 12!
MARCOS em: 03/10/12
O MEU VOTO TAMBÉM É 12 RERERERERERER
HUMBERTO em: 03/10/12
MEU VOTO É 12
MARIA em: 03/10/12
o povo clama volta oziel!!!!!!!!!!!!!
joão em: 03/10/12
oi sigi eu queria comentar sobre minha escola
eu tenho 14 nos e moro no bairro santa cruz estudo na escola municipal angelo bosa desde a 5ª série.Direto ao ponto queria falar da má estrutura que se encontra
o banheiro da escola.Quando eu estudava na 6ªserie eu passei muito mau sentia muita dor de barriga e queria ir ao banheiro só que eu estava com muito nojo do banheiro.o banheiro se encontrava com os vasos sem tampa a descarga quebrada e o chão todo alagado.Eu fui falar com a vice diretora maria zelinda novais dice a ela que estava com muita dor de barriga pedi pra mim ir pra casa e ela não deixou tive que aguentar até a hora da saida.Cheguei em casa muito mau fui dirteto para o banheiro depois contei tudo pra minha mãe.Hoje eu estudo na 7ª serie 8ºano e o banheiro se encontra no mesmo estado,eu fiz uma enquete com minha sala perguntando o que você acha do banheiro da escola?.Eles achava os banheiros sujos,quebrados etc.o Banheiro se encontra sem teto tudo quebrado tomara que passe logo esses anos pra mim sair dessa escola e ir pra outra.Muito dos meus colegas tiveram que ir pra casa por causa do banheiro.Queria que a prefeitura tomasse as devidas providencias...
gabriel em: 03/10/12
OPORTUNIDADE DE EMPREGO
SECRETÁRIA DO SEXO FEMININO, MÍNIMO 2º GRAU E CONHECIMENTO EM INFORMATICA BASICO
.
Fone: (77) 9823-6124

Empresa: TRANSFER
TRANSFER em: 03/10/12
Bom dia Sigi,fale sobre os asfaltos que foram feitos na cidade,veja o asfalto que foi feito a poucos dias na são francisco ta se soltando todo,será que ja ta pronto?.
ERIVELTON em: 03/10/12
Galera agora falta pouco para as eleições,
Se não gosta de corrupto, não eleja um, Eu fico indignado com que não sabe uma proposta do seu candidato e depois das eleições passa 4 anos criticando o gerenciamento da cidade e do prefeito que ele mesmo elegeu, eu também fico indignado com que acredita numa propaganda de TV ou de radio que fala que a cidade é um máximo que a saúde publica é um máximo, mas esquecem que passa 10 horas na fila do hospital pra ser atendido, mas eu acredito nas pessoas o povo de LEM não vai eleger nenhum corrupto.
vote com inteligencia..
Zheng Campos em: 03/10/12
Sigi boa noite!Realmente é de ficar indignado com esta onda de assalto de moto na nossa cidade; Eu tbem tive uma moto furtada na semana passada, no jd da acácias da mesma forma que levaram estas outras duas motos de hoje. Senhores candidatos por favor quando eleito olhar para segurança da nossa cidade muito obrigado..
joão basilio em: 03/10/12
HUMBERTO DEMITIL OS BAHIANOS TODOS DA PREFEITURA E COLOCOU O POVO DA FAMILIA DELE E DO RIO DE JANEIRO. HUMBERTO SÓ PENÇA NAS FAICHAS !!!!!!!!! ERERERERERERERE
É 12 MEU POVO!!!!!!!!!!!!
O POVÃO em: 02/10/12