recados
"Luis Eduardo a cidade sem leis.." Será que vai continuar assim até quando?
O prefeito ta esperando morrer quantos pra tomar uma providencia? Sou parente de comerciantes no mimosoII e a cada 15 dias estamos sofrendo assaltos aterrorizantes. Esse setor esta sofrendo um descaso total, não estamos podendo contar com nenhuma autoridade dessa cidade. A polícia não ta dando a devida atenção pro que realmente essa precisando que é pegar esses bandidos. Cuida prefeito, você esta nesse cargo para trabalhar e olhar pelas pessoas de bem deste lugar.
Anônimo em: 16/10/13
Sigi, quero fazer um apelo urgente, nós moradores do bairro MimosoII estamos sofrendo muito com a violência do bairro, somos parentes de comerciante daqui que a cada 15 dias está sendo assaltado, e, infelizmente não temos a quem recorrer, ligamos pra polícia,nada!!!O que está acontecendo? Será se os cidadãos de bem deste lugar perderam o valor?? Ou só é socorrido no caso de morte?? Cadê as autoridades desta cidade que não tomam providência nenhuma?? Nós pagamos impostos e temos o direito de cobrar segurança a nossa família. Prefeito faça alguma coisa, convoque um grupo de extermínio pra acabar com a bandidagem.. Estamos sem socorro,reféns dos bandidos..
Yanka Gabriella em: 16/10/13
Sigi, quero fazer um apelo urgente, nós moradores do bairro MimosoII estamos sofrendo muito com a violência do bairro, somos parentes de comerciante daqui que a cada 15 dias está sendo assaltado, e, infelizmente não temos a quem recorrer, ligamos pra polícia,nada!!!O que está acontecendo? Será se os cidadãos de bem deste lugar perderam o valor?? Ou só é socorrido no caso de morte?? Cadê as autoridades desta cidade que não tomam providência nenhuma?? Nós pagamos impostos e temos o direito de cobrar segurança a nossa família. Prefeito faça alguma coisa, convoque um grupo de extermínio pra acabar com a bandidagem.. Estamos sem socorro,reféns dos bandidos..
Yanka Gabriella em: 16/10/13
Sigi,

Gostaria de saber o que a câmara de vereadores estão fazendo para regulamentar a Lei do Silêncio.

Procurei me informar com alguém, e fiquei sabendo que a lei está para ser votada.

Creio que é uma necessidade para nossa cidade, pois diariamente vemos pessoas sem noção, sem respeito pelo direito do próximo e abusam quanto ao ao uso de som automotivo.

E impossível dormir bem nesta cidade.

Não sou contra as pessoas ouvirem uma música que gosta, mas deve aprender que as demais pessoas não são obrigadas a compartilharem a mesma musica, principalmente de péssimo gosto. Neste último final de semana, próximo ao Santo Antonio do centro, um certo elemento ligou um som automotivo durante todo dia, e incomodou todos os demais cidadãos.

A câmara de vereadores precisam desengavetar esta lei "Lei do Silêncio" e regulamentá-la o mais depressa possível e mostrar a estes elementos que LEM não é uma cidade sem lei.
João Silva em: 16/10/13
SIGI! QUERO QUE POSTE NO SEU BLOG QUE O O PESSOAL DO DETRAN QUE FAZ OS EXAMES DAS BALIZAS DE CARRO E MOTO EM LUIS EDUARDO ESTÃO COBRANDO UMA TAXA DE 300,00 REAIS PARA PASSAR OS ALUNOS
ratiofly em: 14/10/13
Bom dia sigi,venho através desse veiculo de comunicação fazer um apelo a Líder ou a prefeitura,porque eu trabalhei fui demitida já tem um mes e quinze dias e até agora não fui chamada pra fazer acerto nenhum a líder diz que foi a prefeitura que não repassou o dinheiro,a prefeitura diz já ter pago,fato é que nós trabalhamos e queremos receber nossos direitos trabalhistas,porque tem muita gente que depende desse dinheiro e já está passando necessidades ,pelo amor de deus tenham conciencia.
trabalhadora em: 14/10/13
Estamos sem prefeito nessa cidade?
A cada dia cresce o numero de assaltos em comércios da região.
Meu pai é dono de comercio no mimoso 2, e a cada 15 dia estamos sendo assaltados, não apenas nós, e sim todos os comércios ao redor, e quando ligamos para a policia ela não aparece,
Luis Eduardo Magalhães está sofrendo um descaso total, estamos a mercê dos bandidos.
Tome providencias urgentes prefeito, pare de ficar viajando, e resolva os problemas com seriedade, ou será que mais um comércio na cidade será obrigado a fechar
as portas?!
Anônimo em: 13/10/13
BOM DIA SIGI VILARES

GOSTARIA DE FAZER UMA RECLAMAÇÃO, TRABALHO A NOITE E QUASE TODOS OS DIAS UMA LOJA DE ESQUINA AQUI NA SÃO FRANCISCO BOTA UMA CAIXA DE SOM NA MAIOR ALTURA LOGO CEDO COM UM LOCU TOR FALANDO. N DA PRA DORMIR COM ESSE BARULHO NÃO
FBI em: 11/10/13
BOA TARDE GALERA, GOSTARIA DE DEIXAR AQUI MINHA INDIGNAÇÃO COM A FAMOSA PANIFICADORA DELICIA .... QUE HOJE MOSTROU QUE DELICIA NÃO TEM NADA.... FALTA DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES ... COMPREI HOJE NESTA PANIFICADORA UM ENERGÉTICO, COM FAÇO TODOS OS DIAS... INDO PARA MEU TRABALHO ABRI E COMECEI A TOMAR ... SENTI UM GOSTO ESTRANHO .. MAS COMO ESTAVA COM UM CHICLETE NA BOCA ACHEI QUE TUDO BEM ... JOGUEI O CHICLETE FORA TOMEI UM POUCO DE AGUA ... FUI TOMAR O TAL ENERGÉTICO NOVAMENTE AI PERCEBI SIM O GOSTO ESTRANHO ... PEDI PARA MEUS COLEGAS EXPERIMENTAREM TAMBÉM .. E O GOSTO ESTAVA RUIM MESMO ... OU MELHOR O ENERGÉTICO ESTAVA PODRE ISSO MESMO PODRE ..... FUI NA MESMA HORA NA PANIFICADORA E A PROPRIETÁRIA QUE NEO SEI O NOME SIMPLESMENTE FALOU ASSIM .... ESTÁ VENCIDO .. RESPONDI QUE NÃO ... ELA DEU UMA RISADA E ME RESPONDEU QUE ENTÃO NÃO PODERIA FAZER NADA ..... E VIROU AS COSTAS E SAIU ... NEM PEGOU A LATA NA MÃO .... NEM DEU ATENÇÃO ....... TODOS SABEMOS QUE MESMO QUE ALGO NÃO ESTEJA VENCIDO MAS QUE É GUARDADO DE FORMA INCORRETA PODE ESTRAGAR SIM .... NOS CASOS MAIS RECENTES DO LEITE ... NÃO ESTAVA VENCIDO ... DO SUCO COM UMA SUBSTANCIA ESTRANHA... NÃO ESTAVA VENCIDO ... E ATÉ A TAL COCA COM RATO ... NÃO ESTAVA VENCIDA ...... GENTE PELO AMOR DE DEUS ... R$ 6,00 FOI O QUE PAGUEI ... NÃO QUERIA MEU DINHEIRO DE VOLTA ... MESMO QUE ELA NÃO TROCASSE ... PELO MENOS UMA ATENÇÃO ELA DEVERIA TER ME DADO ... MOSTRASSE APENAS PREOCUPAÇÃO COM UM CLIENTE ... E OLHA QUE VOU LÁ TODOS OS DIAS ...... GENTE ASSIM TEM QUE FAZER OUTRA COISA NA VIDA ... POIS RELACIONAMENTO COM CLIENTE .... FOI COISA DE INICIANTE ..... VOU TE FALAR VIU .....
lidiane em: 10/10/13
Bom dia a todos . Eleitores de Luis Eduardo que BOSTA de prefeito que elegemos em ? Onde vamos para , ate quando vamos suporta isso , essa situação de descaço , falta de entenrece desse BOSTA de prefeito que infelizmente ocupa este cargo , "NÃÃO MERECIDO" esse tempo todo que mudança aconteceu meia duzia de ruas mal asfaltada . He isso que queremos , só precisamos de ruas asfaltadas .NÃÃO QUEREMOS MAIS .
Mais saúde , educação ,melhor qualidade de vida , E fracamente com Humberto não esta acontecendo nada disso , como eh mesmo o grito de gerra dele na campanha eleitoral deixa eu pensa .............. Assim PRA FRENTE QUE SE ANDA ................ KKKKKKKKKKKK Só rindo mesmo . Quanta enganação .
CARLA em: 10/10/13
BOA TARDE A TODOS, ESTOU MUITO INDIGNADA COM ESSA FALTA DE RESPEITO E DE CUIDADOS Q OS SENHORES POLITICOS ESTÃO TENDO COM A NOSSA POPULAÇÃO DE LEM. FICO TENTANDO ENTENDER UMA CIDADE COM TANTA MOVIMENTAÇÃO DE CAPITAL, ESTA JOGADA AS "TRAÇAS", POIS NÃO VEJO NENHUMA OBRA GRANDE EM Q O PREFEITO TENHA COMO DESCULPAS GASTOS. A SAÚDE PESCIMA, O TRANSPORTE PESCIMO, A PAVIMENTAÇÃO PESCIMA, E AGORA PARA COMPLETAR O TIME DOS PESCIMOS A EDUCAÇÃO. TENHO MEU FILHO NA CRECHE MUNICIPAL, Q ESSA SEMANA AS PROFESSORAS ADERIRAM GREVE, POIS O SR. PREFEITO DIMINUIU AS HORAS COMO PARA NÃO MANDA LAS PARA RUA. FICA A PERGUNTA, ONDE ESTÁ INDO TANTO DINHEIRO Q SR PREFEITO NÃO ESTA DANDO CONTA DE ADMINISTRAR A NOSSA CIDADE?
Luana em: 09/10/13
Boa noite Sigi,estou indignada com o caos que está na rua Enedino Alves da Paixão sentido Barreiras com o entroncamento com a BR e a rua Gonçalves Dias.Tem uma placa de PARE enfrente a casa campos que me levou a crer que foi alterado por causa do entroncamento com a BR 020 mas ninguém respeita nem mesmo os agentes de trânsitos. Sem falar dos veículos que vem na rua Gonçalves Dias que não tem como entrar na rotatória sentido centro sabendo que aumentou e muito o transito nessa rua pois quem foi no comercio na rua Enedino Alves da Paixão e quer retornar para o centro passa por essa rua que tem uns 500 m de chão, pois fica tudo congestionado ninguém sabe qual a preferencial .Se quem vem da BR 020 tem a preferencia uma placa sinalizando, se na rua Enedino Alves da Paixão precisa parar que pelo menos escrevessem no chão Pare, ou nas horas de pico tivesse um agente de transito coordenando(sugestões para melhorar o transito de Lem ) .Peço sua atenção e das autoridades. Estamos cocientes dos transtornos causados pela construção das pistas da BR, mas umas placas de sinalizações iriam ajudar muito fluir o transito . Muito obrigada pelo espaço espero .
motorista indignada em: 08/10/13
Boa Tarde Sigi vem atraves do seu blog fazer uma reclamação, agui em RODA VELHA, ontem deu a primeira chuva e com ele veio o problema que os moradoree de roda velha enfrentam todo ano com a chegada da chuva, a lama, na porta da minha casa da pra passa de barco, pois o buraco e tão grande que não tem como sai de carro da carragem, no ano da politica o sr. prefeito Demir Barbosa prometeu asfalto pra população de roda velha, até agora nada, com tanta empresa e fazenda pagando imposto mais cara da região nós moradores de roda velha merecia pelo menos asfalto nas ruas, já que não temos educação e saúde.
Nós moradores de roda velha estamos indignado com a falta de consideração do prefeito com a população.
ASS: Moradora de Roda Velha
Maria Alves em: 08/10/13
sigi, boa tarde, peço que dê um pouco de atenção a greve dos professores que estão trabalhando nas creches. O que está acontecendo é um descaso muito grande com os professores e nossas crianças.
Eles estão reivindicando a carga horária de 40h. e a regência de classe que é direito de todos os profissionais, não só dos concursados.
PEÇO O SEU APOIO DANDO VOZ AOS PROFESSORES
mães de crianças das acácias em: 08/10/13
ESSE BACARINHOS NO DIA QUE ELES ELES VOLTA NOS DEVIA QUEBRA O PAU LA Njavascript:format("")AS AGÊNCIAS ISSO E UM ABI SURDO
BRASIL em: 08/10/13
Bom dia Sigi Vilares venho através desse seu veículo de comunicação, falar do mau atendimento a nós contribuintes, nos postos de saúde em Luis Eduardo Magalhães. No bairro em que eu moro, mimoso II, tem um posto de saúde da família, ou deveria ser, falo assim, pois todas as vezes que procuro atendimento naquele posto de saúde, nunca tem vaga, sempre estão esgotadas as fichas, para quem deseja fazer uma consulta, tem que marcar para o mês de novembro 2013, ora nós estamos no dia 07 de Out 2013, e já foram agendadas consultas até o mês de novembro, como assim? Quem marcou essas consultas? Está acontecendo aqui em L.E. M, a mesma coisa que fazem em outras cidade do Brasil, os médicos estão recebendo seus salários, sem prestar o atendimento a população, de maneira bem “bolada” , com todas as consultas marcadas por “clientes fictícios”, fica difícil para uma possível investigação descobrir as falcatruas que estão sendo feitas na “saúde” em L.E.M-Ba. Na UPA, só atende emergência, uma pessoa que está agüentando ficar “em pé” não é atendida, isso não configura emergência, quem determina o grau de urgência são as funcionárias de atendimento via olhomêntro, ou seja, olhou julgou estar bem não atende, manda para o posto de saúde no bairro que a pessoa mora, pois só pode ser atendida (o) lá, porém lá nos postos de saúde as consultas estão marcadas (agendadas) até o final desse mês de outubro, quem quiser atendimento, ou marca para ser consultado no mês de novembro, ou pior ainda, pega uma fila, e fica aguardando um “encaixe”, ou seja, se alguém que marcou para vir não vier, então os que estiverem naquele dia e momento poderão ser atendidos, quem determina é a atendente, porém quem trabalha não tem essa disponibilidade para ficar numa fila aguardando uma coisa incerta, o que é que está acontecendo com a saúde em Luis Eduardo Magalhães? Isso é uma farsa, estão marcando consulta que não existe, estão usando indevidamente o nome e identidade de contribuintes, para marcar consulta que não são atendidas, mas que são pagas pelo governo federal, alguém está recebendo por isso. Se não fosse assim, teríamos pelo menos dentro da semana, a possibilidade de sermos atendidos. Não podemos dizer que estamos no mato sem cachorro, seria até melhor, temos cachorros sim, só que alem de caçadores, são também comedores de tudo, inclusive das verbas que são da saúde.
salim em: 08/10/13
Nesta noite de segunda-feira me deparei com uma situação inusitada,tive que levar a minha filha a unidade de pronto atendimento (UPA) na cidade de Luis Eduardo Magalhães.Fui bem atendida na recepção,quando fui chamada pelo enfermeiro o mesmo,me atendeu verificou a temperatura da minha filha,e me disse em seguida que o Dr. Mario Sérgio médico plantonista, que se encontrava na unidade só iria atender casos de urgência e emergência,se negando a atender uma criança de 2 anos com o peito chiando e tossindo muito,sendo que não havia nenhuma emergência que o impossibilita-se de atender.Como não concordar com o programa mais médico do governo federal?Tem que acabar com essa mamata mesmo.
M . M. S. O em: 08/10/13
boa noite sigi quero saber si já tem algunha solução para a greve dos banco ,pois esta prejudicando a população de luis Eduardo c/ isso voçe tem algunha previsão di quando acaba.
desdi já obrigado
jeane em: 06/10/13
Olha,eu acho um absurdo isso de asfalso sabe ?? Queremos ordem nisso ai vei.... O povo quer asfasltado todas as ruas... ( EM BREVE ESPERAMOS) Só lembre-se: Queremos o melhor para esta cidade de L.E.M
Não Quero me Indentificar em: 06/10/13
Bom Dia

Foi achado perdido no bairro jardim paraiso na praça uma cadela podle na data 28/09/2013 por volta das 14:30 , favor entrar em contato no numero 7798096908 caso seja Dono.
Amanda em: 06/10/13