recados
SIGI,
estou fazendo um apelo em nome dos moradores idosos de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves,a respeito do som em alto volume em um bar,denominado, BAR do ELTON,que todas as sextas,sábado e domingo vem tirando o sossego de muita gente que mora próximo.Pois essas três noite é um verdadeiro terror.O som começa 7 hs da manhã e vai até as seis horas da manhã do dia seguinte e assim continua até chegar segunda feira.O som é tão alto que pessoas que mora a 300 km são incomodados..As pessoas ligam no 190 e eles falam que não podem fazer nada e que o problema é do meio ambiente.Aqui tem pessoas doentes, crianças... todos estão sofrendo com essa situação. Eles não têm o mínimo de respeito com o próximo. Sigi próximo a este denominado bar tem uma senhora que teve derrame e esta com a saúde comprometida,outra com problema de coração,as mesma não estão conseguindo dormir e cada vez mais a saúde se complicando porque não estão conseguindo dormir. Onde fica o descanso de nossas famílias. Temos que trabalhar durante o dia e a noite descansar.Sábado e domingo, é som em alto volume o dia e noite toda. Além disso a gritaria é muito escandalosa.Deixando cada vez mais as pessoas nervosas .Estou muito preocupada com os idosos. A polícia militar que a gente tanto confia, também não nos atende.
Clamo por ajuda sigi. Não por mim,mas por todos os idosos que estão sofrendo noites e noites sem dormir.E se possível peço a você que me ajude .
Agradeço.
marta em: 04/11/13
Peço que me mande informações soro os concursos de LEM e que o que eu posso fazer para morar,contribuir para o crescimento de LEM e como eu posso e para quem eu posso mandar meu curriculun,desde ja agradeço.
E que DEUS lhe faça feliz
Gervásio Junior em: 02/11/13
ola gostaria de saber se com esses distratos que foram feitos, os professores não iram receber ferias e nem o direito do decimo terceiro salario??
e aqueles que o ano passado só foram aditivados e não receberam acertos, vão perder praticamente um ano e nove meses!!!! como dizem não terão direito porque era apenas prestação de serviços!!!!!!
mas afinal somos trabalhadores, cade o ministério do trabalho quem vai nos esclarecer!!!!!!!
gostaria de uma resposta!!!!!!! desde já obrigado
BRUNO em: 31/10/13
sigi vilares bom , vc que busca informações , indicaria que vc que e arrojado fizece uma investigação na mafia do detran de lem , pois vc não consegue retira um documenpos ,pois não estão fazendo mais vistorias nos carros na quinta feira , pois um funcionario do detran ,me informou que era para forçar o contribuinte a usar o serviço particular que custa 100,00 r$ isso e mafia como todo o setor puplico hj
emerson em: 30/10/13
Sigi,

Bom dia.
Gostaria de saber da Prefeitura ate quando teremos de esperar para a rede de esgoto funcionar em nossa cidade?
Sera que teremos de ver a rede se acabar para ser reconstruida novamente?
Aguardamos uma soluçao.
Geraldo de Margela em: 29/10/13
Eu gostaria de saber onde posso denunciar o Detran (contran)de LEM, pois estou a um mês tentando emplacar minha moto e o cidadão que atende lá insiste que eu tenho que fazer uma vistoria particular em um despachante indicada pelo próprio, sabendo eu que lá faz e é de graça!!!
Sátiro da Mata em: 26/10/13
sigi vilares divulga a minha reclamação Problema na Rua João dourado
Prefeitura de L.E.M cadê fiscalização no bairro santa cruz.
Pedes tri vai para rua mesa e cadeiras botijão de gás caixa se cervejas vão para causada
A distribuidora bebidas vede gás sem autorização Prefeitura vamos tomar uma providência!
bruno alves de souza em: 24/10/13
Bom dia , gostaria de deixar minha indignação: há exatamente 8 meses venho ligando na prefeitura de Barreiras para que troquem uma lâmpada de um poste na frente da minha casa no bairro Vila Brasil. e toda vez eles falam que estão sem material......
Rosangela Pereira em: 24/10/13
700,00 reais e salario de professor?quantos parlamentares ganham salarios absurdos,para mentir,fazer corrupçao,se defender das coisas erradas e por incrivel que pareça conseguem.para um professor ser um bom educador tem que estar de bem com a vida e ganhar um salario digno a sua altura e um bom começo,nao acha sigi?
elias em: 23/10/13
PARABÉNS PREFEITO HUMBERTO! PELO ÓTIMO TRABALHO QUE VC FAZ! É PROFESSORES EM GREVE, CRECHE FECHADA, RUA ENGOLINDO ONIBUS DA MAURICEIA O SEU BURACO QUE TA ABERTO NO JARDIM DAS ACACIAS E ETC E TAL...................
O REALISTA em: 23/10/13
Gostaria de ajuda , meu cachorro fujiu ontem de manha e até hoje nao voltou . Moro no jardim paraíso ele e branco com beije . Meu filho e muito apegado nele . Ele chama bily porte médio da raça iasa apso . Bem peludinho . Por favor me ajudem .
Nicolles em: 22/10/13
Sigi, por favor, os pais de alunos das creches de LEM precisam de uma posição em relação à greve. Como o seu blog é o maior meio de comunicação da cidade, sugiro que o sindicato dos professores, a secretaria de educação e o governo municipal devem uma explicação à sociedade, pois tem mães que precisam abri mão de seus empregos ou faltar dia de trabalho pra ficar em casa com seus filhos. Isso que estão fazendo com a população é um descaso sem limites. Até quando a população vai ficar de braços cruzados? Por favor Sigi, já que eles nao te procuram para dar uma satisfação à sociedade, busque essa informação para nós.
Obrigada desde já.
Gracielly Couto em: 21/10/13
gostaria de perguntar quando vai ficar pronta a nova rodoviaria?
tairone em: 21/10/13
Olá Sigi, nos ajude por favor.

Aqui no Povoado Barra do Riacho, municipio de Riachão das Neves, parece mesmo um lugar sem lei.
Tem um bar proximo a fazenda Pau louro de propriedade do senhor ELTON, que de sexta a domingo as pessoas sofrem com o barulho de som alto, além do mais neste bar não tem um limite de idade para as pessoas frequentarem, pois se chegar lá inclusive sabado e domingo tem criancas de todas as idades. Sempre que vou neste lugar fico perplexa com tamanho desrespeito com aqueles que precisam no minimo de silencio para descancar ( OS IDOSOS )

PELO AMOR DEUS PREFEITO HAMILTON LEI DO SILENCIO JÁ NESTE LUGAR,
Samara do nascimento em: 21/10/13
Sigi pelo amor de DEUS venha fazer uma matéria no bairro Vila Brasil. para mostrar a situação de calamidade em que o bairro se encontra , e agora com essa chuva ficou parecendo um chiqueiro, esgoto á ceu aberto pra todo lado.......AJUDE -NOS.
Rosangela pereira em: 21/10/13
Olá sigi em Barra do Riacho ,município de Riachão das Neves tem sido comum encontrar ainda pessoas que utilizam sonorização doméstica e principalmente carro de som em alto volume, perturbando assim a vizinhança sem o mínimo respeito pelo próximo.Aqui os bares usa som o dia todo e a noite toda incomodando principalmente os idosos que tem problema de saúde.Peço que me ajude por favor.Grata.
lucilene paranagua da silva em: 20/10/13
ja nao aguento mais ver açoes de policia que devia ser parabenisado sai sendo punido.nao tenho mais orgulho de ser brasileiro isso e uma vergonha,pra que policia na rua se nao pode fazer nada?
elias em: 18/10/13
Bom dia Sigi! Quero dizer a vc q gosto muito da forma em q vc trabalha, denunciando as injustiças e, a favor das pessoas do bem. Parabéns!! Faço mais um apelo a vc Sigi, divulgue em seus meios de comunicações o q anda acontecendo no Bairro Mimoso 2, muito roubo, pessoas sendo atacadas em plena luz do dia, comércios assaltados, um verdadeiro horror !!! Corremos risco de ficar sem mercados porque os comerciantes andam assustados com tanta torturas, agressões. Polícia aqui não tem, autoridades que tomem providências pior. Só vc pode nos dá assistência, divulgando as coisas horrendas q estamos passando. Meu filho foi assaltado a mão armada, foi Deus quem o salvou. Estou assustada, nos ajude!!!
Anônimo em: 17/10/13
BOA TARDE,ESTOU A PROCURA DE UMA MOTO HONDA/C100BIZMAIS
FOI ROUBADA COR PRATA PLACA KHZ-3629 DE CARUARÚ-PE. QUEM INFORMAR ONDE ELA ESTÁ SERÁ BEM GRATIFICADO LIGAR P/O Nº9844-2200
ELBA REJANE TORRES DA SILVA em: 16/10/13
Gostaria que a Prefeitura Municipal tomasse uma posição á respeito da greve das creches.Queremos solução!!! até os bancos já saiu de greve,vamos entrar em um acordo ai com os professores.
Daniela em: 16/10/13