Notícias

16
Fev/14

Barreiras: Colisão entre veículos deixa motorista ferido na BA 447


O Ford Fiesta envolvido no acidente


Local do acidente


Motorista sendo socorrido pelo SAMU


Os bombeiros retiraram o carro da pista

Uma colisão frontal entre dois carros, por pouco não terminou em morte, no início da noite de ontem, sábado, 15, por volta das 18h, na BA 447, na altura do povoado da Nanica, logo após a Vila Buritis, em Barreiras.

De acordo com informações colhidas no local do acidente, o condutor de um GM Monza, cor preta, seguia sentido Angical/Barreiras, quando ao tentar adentrar ao lado esquerdo no povoado, acabou não prestando a devida atenção e colidindo frontalmente com um Ford Fiesta, cor branca, que vinha no sentido contrário.

Na colisão frontal, o Ford Fiesta girou na pista e foi parar as margens da rodovia no sentido contrário, mas o condutor não se feriu.

Já o condutor do Monza acabou ficando ferido e sendo socorrido no local por uma equipe médica do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, pois a princípio a informação era de havia uma vítima presa as ferragens.

Após o motorista ser socorrido pelo SAMU, os bombeiros retiraram o veículo da pista, liberando assim a rodovia que estava bloqueada nos sentidos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades