Notícias

14
Fev/14

Morador do Jardim Alvorada agradece autoridades, será?

Bom dia Sigi.

Gostaria de através desse conceituado blog agradecer a Prefeitura Municipal de LEM, ao secretário de infraestrutura e ao vereador Jarbas Rocha, pelo ótimo serviço prestado a nós moradores do Bairro Jardim Alvorada.

Você deve lembrar que há certo tempo atrás mais precisamente no dia 07/06/2013 foi divulgado em seu blog uma reclamação de uma moradora do referido bairro sobre as péssimas condições das ruas que dão acesso ao citado bairro.

Pois bem, quase na mesma data 10/06/2013 o nosso amigo vereador Jarbas Rocha divulgou uma nota informando que já tinha agendado uma visita dele e do secretário de infraestrutura ao bairro, no dia 12/06/2013 foi divulgado outro informe onde mostrava a visita feita por eles e varias promessas ao bairro e suas ruas de acesso.

Passou-se quase um ano e como foi prometido por eles, quero agradecer muito por tudo que foi feito, a praça está toda iluminada com bancos e aparelhos de exercícios físicos e com a presença da guarda municipal para manter a segurança do local, as ruas que dão acesso ao bairro estão todas bem iluminadas e foi feito um ótimo serviço de pavimentação nas ruas, nós do bairro não precisamos nos preocupar com as chuvas iguais a essa que caiu ontem na cidade.

O serviço feito ficou tal qual a cara deles é assim que eles nos mostram como merecem nosso respeito e nossa admiração, nas próximas eleições vamos lembrar de tudo que fizeram por nós. Muito obrigado por tudo que foi feito, realmente estou muito agradecido, não esperava que fizessem tanto por nós, estão de parabéns. 

Att. Cleber Marcelo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades