Notícias

13
Fev/14

Oziel cobrou da Anatel melhoria nos serviços de telefonia móvel e internet na região oeste

Devido a muitas reclamações dos usuários de telefonia móvel e internet da região oeste da Bahia, o deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), marcou audiência com o presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), João Batista de Rezende. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira (12), na sede da agência.

Oziel Oliveira solicitou providências ao presidente da Anatel, para que seja ampliada a rede de cobertura, tanto para telefonia móvel quanto para serviços de internet, além de cobrar maior fiscalização da agência sobre as operadoras que atende os municípios da região oeste.

- Fiz questão de expor ao presidente da Anatel, as dificuldades diárias que a população enfrenta, o que tem causado diversos prejuízos a comunidade que paga preços altos por esses serviços. O presidente disse que a Anatel irá cumprir seu papel de agência fiscalizadora e vai cobrar das operadoras uma prestação de serviço satisfatório a fim de minimizar os danos à população do oeste da Bahia – Disse Oziel Oliveira ao final da audiência.

Ainda durante a reunião, Oziel Oliveira reiterou ao presidente da Agência que fez diversas solicitações por escrito diretamente a todas as operadoras sem resultado. Oziel solicitou ainda a Anatel que faça, In Loco, a medição dos sinais das operadoras e, que realize reuniões com as entidades de classe, para ouvir as demandas dos diversos segmentos da região.

Para registrar reclamações, sugestões ou denúncias sobre os serviços de telefonia, entre em contato com a Anatel no telefone 1331, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 20h, de qualquer lugar do Brasil.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades