Notícias

10
Fev/14

Cresce expectativa para palestra com Cris Poli (Supernnany)

A MS Eventos traz mais um grande nome nacional para Luís Eduardo Magalhães. Desta vez, Cris Poli, a Supernanny do SBT, faz uma palestra voltada para pais, educadores e todos os demais profissionais que atuam diretamente com crianças e adolescentes.

Nascida em Buenos Aires na Argentina, Cris Poli é apresentadora, atriz, pedagoga e escritora, com seis livros publicados.

Cris é formada em Educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, e também em Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.

Gilson Sena, da MS Eventos, explica a escolha da educadora para esta palestra: “Estamos trazendo a Cris Poli por acreditar que a educação pode mudar a vida das pessoas, principalmente se começarmos da base, da criança e do adolescente. Também por solicitação de muitos professores para que fizéssemos um evento ligado à área educacional.”

A palestra acontece nesta terça, dia 11 de fevereiro, no Quatro Estações às 19h. Para adquirir seu ingresso ligue para: 77 9978-8817 / 9198-8604.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades