Notícias

12
Ago/20

ANGICAL registra 07 novos casos de Coronavirus



A Prefeitura Municipal de Angical, por meio da Secretaria de Saúde, informa a toda a população que está monitorando todos os casos notificados, e seus devidos contactantes, com suspeição de COVID 19.

CONFIRA ABAIXO UM PANORAMA DOS CASOS NOTIFICADOS

Nas últimas 24h houve 05 (cinco) pessoas foram notificadas com suspeição de coronavirus. A Secretaria de Saúde informa ainda, que 188 pessoas já foram notificadas, destas, 125 pacientes foram descartados por critérios clínicos epidemiológicos ou realização de exame (Teste rápido/RT-PCR), tendo resultado negativo. Atualmente, a Secretaria de Saúde do município está monitorando 38 (trinta e oito) pessoas com sintomas leves.

Nas últimas 24 horas, 07 (sete) pessoas testaram positivo para a COVID-19 e 02 (duas) pessoas testaram negativo. Os sete casos positivos, tratam-se de três pessoas do sexo feminino, com idade de 35,24 e 29 anos, e quatro do sexo masculino, 28, 44, 73 e 36 anos.

O município registra 63 casos confirmados, sendo 50 casos recuperados e 13 casos ativos. Nenhum paciente está internado e nenhum óbito por COVID-19 foi registrado até a presente data.

Gilmar Matos

Secretário de saúde

Fonte: ASCOM/ANGICAL
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades