Notícias

12
Ago/20

Morador de LEM reclama cobrança abusiva por parte da EMBASA



Olá Sigi Vilares,

Sou morador do bairro Santa Cruz, mais precisamente da Rua Guanambi. Gostaria de mais uma vez relatar minha indignação com a prestadora de serviços EMBASA. Nos últimos meses tenho notado o aumento abusivo nas tarifas de água no prédio qual resido.

No final do ano passado tivemos um aumento em nossas taxas em cerca de 100%, “justificada” pela “taxa” de esgoto, qual teoricamente representa 80% sob valor do consumo, no entretanto nas duas últimas cobranças recebidas este valor sofreu alteração alarmante, o que antes era cobrado em trono de R$ 1.200,00 passou a ser em média R$ 2.163,82.

Já tentamos relatar situação no portal disponibilizado pela empresa, porém não tivemos sucesso, seguimos tentando contato via e-mail até o presente momento não recebemos retorno, entramos em contato via telefone onde finalmente conseguimos relatar nossa situação, onde registraram ocorrência e deram um prazo de entrono de 10 dias para verificação, aguardamos a visita do técnico que não compareceu até o prazo estipulado (enquanto isso as cobranças e novas taxas continuam a chegar), ligamos novamente e os mesmos alegaram que o responsável veio ao local mas não foi atendido, o mais irônico que para cobrança todas as vezes conseguiriam contato! Nos deram um novo prazo e estamos de prontidão aguardando!

Não identificamos nenhum tipo de vazamento, não houve aumento no número de moradores nem em aquisições de bens que gere aumento no consumo, já não bastando a taxa abusiva falta agua na maior parte do dia, a pressão ou velocidade da agua se reduz ao ponto de não chegar ao reservatório de abastecimento (caixa d’agua) do prédio.

Estamos altamente indignados e no aguardo de uma posição urgente, já que as taxas estão chegando nos prazos limites para pagamento!
Agradecemos pelo espaço e apoio!

Att. Cidadão indignado

Nota do Blog: Enviamos a reclamação do internauta para a gerência da empresa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu ZAP para 77 9.9810-9920
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades