Notícias

06
Fev/14

Após assalto em açougue, PM prende acusados e apreende possíveis objetos roubados


O sexteto preso. Eram oito, mas dois são menores

Por volta das 10h desta quarta-feira, 05, dois elementos armados assaltaram um açougue no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Após a fuga da dupla, a polícia militar foi acionada e começou a levantar informações que possibilitassem a prisão dos assaltantes.

No final da manhã, os policiais militares chegaram até a residência de um dos acusados, Raí de Carvalho de Oliveira, de 18 anos, localizada no mesmo bairro. Na casa, onde o mesmo dividia com o irmão Luiz Fernandes de Oliveira, a provável arma utilizada no assalto foi apreendida.


Celulares, GPS e arma de fogo estão entre os materiais apreendidos com o grupo


Os capacetes também estavam com o grupo

Os policiais militares continuaram as buscas pelos assaltantes, quando localizaram a residência de Lucas Souza Pires Silva, o Luquinhas. Na casa, além do próprio Lucas, estavam ainda Paulo Guedes França, Lucas Souza Cardoso, o procurado Raí de Carvalho de Oliveira, L.C.S de 14 – que confessou ter participado do assalto ao açougue – J.B.S de 13 anos, Cleilson de Jesus Silva e Luiz Fernandes de Oliveira Júnior.

Na residência os policiais militares encontraram ainda, objetos que podem ser oriundos de furtos, como celulares, capacetes, videogame, e uma minigeladeira. Um dos capacetes foi reconhecido por uma vítima de assalto na semana passada.


A minigeladeira também foi apreendida

Os acusados e o material apreendido foram conduzidos para a delegacia de polícia, onde Raí de Carvalho foi autuado em flagrante por roubo qualificado, concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Luiz Fernandes de Oliveira foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Paulo Guedes França, Lucas Souza Pires, Lucas Souza Cardoso e Cleilson de Jesus foram autuados por receptação simples e associação criminosa.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades