Notícias

04
Fev/14

Três emissoras de rádio passam a transmitir as sessões da Câmara de Vereadores



Com o objetivo de tonar mais eficaz a comunicação e levar a informação dos trabalhos legislativos realizados pelos vereadores a um número maior de barreirenses, que a Câmara Municipal de Barreiras firmou parceria com mais uma importante emissora de rádio para transmitir ao vivo as sessões que acontecem toda terça e quarta-feira a partir das 20h.

As rádios Nova FM 104,9 e Rádio Vale do Rio Grande AM 600, já transmitem para os seus ouvintes na íntegra os trabalhos legislativos, e a partir desta terça-feira (04), a Rádio Barreiras AM 790 passa a estar também presente nas transmissões.

Com essa importante conquista, o Poder Legislativo aumenta de forma significativa o número de pessoas na zona urbana e rural do município a terem acesso a tudo que é debatido, votado e aprovado na Casa de leis.

"A Mesa Diretora da Câmara está fazendo o máximo possível para tornar cada dia mais transparente os trabalhos legislativos levando a um maior número de pessoas a atuação dos vereadores. Agora a Rádio Barreiras, chega para somar com a Rádio Vale e a Nova Fm, fortalecendo a democratização do acesso as informações públicas em nosso município", disse o presidente Tito.

Fonte:ASCOM, Câmara Municipal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades