Notícias

04
Fev/14

Barreiras: Polícia Militar recupera produtos roubados e prende dois na Vila Nova


O produto do roubo recuperado pelos policiais militares

A Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM de Barreiras, com a guarnição 1011, apreendeu na noite de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 21h, na Rua U, bairro Vila Nova, vários objetos roubados e prendeu dois acusados do assalto a uma empresa na cidade.

De acordo com um empresário, o mesmo fechava sua empresa, quando dois indivíduos chegaram e deram voz de assalto. Eles renderam o proprietário e os funcionários e roubaram uma televisão de 32 polegadas, dois celulares, sendo um Iphone, um notebook, uma mochila com alguns pertences e documentação pessoal.


Edivaldo Santos e Maicon Pereira dos Santos

Graças ao rastreador do Iphone, o empresário conseguiu rastrear a localização dos assaltantes e acionou a Polícia Militar que rapidamente foi no encalço dos suspeitos, encontrando os objetos na residência de Maicon Pereira Santos, de 21 anos, no bairro Vila Nova.

Na residência de Maicon, que já tem mais de 15 passagens pela polícia, os policiais militares encontraram Edivaldo Santos agalhães, de 19 anos. Os dois foram conduzidos para ao complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades